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Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Enviado: Sáb Dez 25, 2010 9:57 pm
por Slime Dweller
Drak, cade a analise dos outros 2 mapas no portal?

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Enviado: Sáb Dez 25, 2010 10:34 pm
por Sgt. Mark IV
Acho que o Drak só jogou do Ravick ainda, e vai postar os reviews gradualmente.. sei lá
Se for isso, então isso é bom, consegui pedir pro Revilution upar a versão do Dark Keep com música. Vou atualizar o Post.
EDIT: A Versão com música (E sem o bug das portas que não abrem) foi upada. Verifiquem =D
Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Enviado: Sáb Dez 25, 2010 11:21 pm
por Drak[X]
As duas primeiras análises estão prontas...
Estou fazendo a terceira....
OBS: São análises bem simples... pretendo fazer um review de cada mapa futuramente.
EDIT: pronto... está tudo online....

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Enviado: Dom Dez 26, 2010 3:48 am
por Ravick
Nome para o mapa... Hum...
'Hunt to mices'!!!
lol!
Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Enviado: Dom Dez 26, 2010 9:36 am
por Thel
Pedro Vc escreveu:Me fudi /facepalm
Fiquei com uma preguiça infernal de fazer o meu, e o que já tava feito não ficou muito legal. Boa sorte ae pros "sobreviventes".
LOL, aconteceu o mesmo comigo. aff eu tinha tudo pra terminar ele, ja tava até rascunhado no caderno, não sei o que ouve
Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Enviado: Dom Dez 26, 2010 5:22 pm
por Ravick
Agora lancem lá no tópico de lançamentos =P
Joguei! Meus reviews:
@Egg: Adorei o level desing, parece coisa de "profissa"

Gostei muito de certos detralhes, como lampadas em alturas diferentes nalgumas paredes, dá um certo 'charme' na arquitetura e tals.A dificuldade tb ficou legal; morri algumas vezes, mas por bobeira minha, rs. Acho q os monstros novos tb foram escolhidos com muito bom gosto, ficaram bem "doomish".
Achei só uma secret.
@Mark: Mesmo se não tivesse música, a impressão era de que eu estava jogando D64. Gostei muito ds salas 'com função' no inferno, dá mesmo de imaginar os demônios vivendo e interagindo ali, com as camas, mesas e tudo o mais. Aquelas decorações de gente morta tb ficaram muito "gore", dá um aspecto de horror bem pesado (o cara tem até bilau ahuahauha). Disseram que o balanço estava bom, mas eu fiquei sem munição a maior parte do tempo :S Mas, se foi só cmg, eu é que sou ruinzão
Não achei secret nenhuma :bah:
Nhé, tenho q reconhecer que a arquitetura de ambos é muito superior. Acho que vou começar a imitar vcs

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Enviado: Dom Dez 26, 2010 5:55 pm
por Slime Dweller
Não é Egg, é Slime :mskop:
Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Enviado: Dom Dez 26, 2010 8:26 pm
por ramoses
Slime Dweller escreveu:Não é Egg, é Slime :mskop:
Agente já ta acostumando com Egg ^^.
Nosso pequeno Egg :msjoker:
Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Enviado: Dom Dez 26, 2010 8:53 pm
por Pedro Vc
ramoses escreveu:
Nosso pequeno Egg
wtf

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Enviado: Dom Dez 26, 2010 9:27 pm
por Drak[X]
Portal devidamente atualizado...
Com as análises dos 3 mapas do 7º Speedmapping...
Agora só falta criarmos um servidor pra jogarmos os mapas de todos os contests...
Alguém se candidata a criar um servidor e testar para uma partida de fim de ano ???
OBS: Talvez seja necessária a edição dos mapas para colocar os multiplayers Coop e também a indicação de cada mapa (map01, map02, map03...) conforme o port utilizado.