Doom 2: Return To Earth
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: Doom 2: Return To Earth
@Mark, façamos assim: Eu tenho que terrminar dois mapas, assim que terminar, pego um dos que ainda estiverem livres.
Para eu já ir tendo idéias, algumas perguntas:
Os mapas terão ainda um pouco do nonsense dos originais, ou podem ser mais realistas? Digamos que eu pegue downtown, suburbs, ou outro de cidade. Posso fazer prédios melhores, uma pracinha, calçadas, etc? O Marine será, de novo, o único ser humano vivo a aparecer no jogo?
Seria interessante montarmos um wad de ressources logo, para irmos pensando onde usá-los nosmapas (digo, as imagens de gente morta, as árvores, essas coisas).
Outra coisa, acho que seria muito legal termos um mapa de intro, como no KDiZD, onde aparecesse soldados e civis da terra sendo massacardos por demônios em ambiente urbano, e aí o marine chega.
Para eu já ir tendo idéias, algumas perguntas:
Os mapas terão ainda um pouco do nonsense dos originais, ou podem ser mais realistas? Digamos que eu pegue downtown, suburbs, ou outro de cidade. Posso fazer prédios melhores, uma pracinha, calçadas, etc? O Marine será, de novo, o único ser humano vivo a aparecer no jogo?
Seria interessante montarmos um wad de ressources logo, para irmos pensando onde usá-los nosmapas (digo, as imagens de gente morta, as árvores, essas coisas).
Outra coisa, acho que seria muito legal termos um mapa de intro, como no KDiZD, onde aparecesse soldados e civis da terra sendo massacardos por demônios em ambiente urbano, e aí o marine chega.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Sgt. Mark IV
- 15
Answers: 0
Ravick, pra perguntar isso, você ainda não jogou o Demo dos dois mapas que já estão prontos lá no primeiro post, né? 
Bom, eu fiz bem realista, o mapa que o Pedro terminou tambem ficou bem realista. Então, é prefirivel que o resto dos mapas sejem realistas tambem, sem pilastras em forma de triangulo, ou paredes pontudas. lol
E eu já havia pensado nesse mapa de intro. Tipo uma retrospectiva do Doom 1, com o Marine em Dis, lutando contra a mastermind, depois que ele mata ela, aparece um portal, ele entra nele, faz uma viagem interdimensional, e vai parar na Entryway.

Bom, eu fiz bem realista, o mapa que o Pedro terminou tambem ficou bem realista. Então, é prefirivel que o resto dos mapas sejem realistas tambem, sem pilastras em forma de triangulo, ou paredes pontudas. lol
E eu já havia pensado nesse mapa de intro. Tipo uma retrospectiva do Doom 1, com o Marine em Dis, lutando contra a mastermind, depois que ele mata ela, aparece um portal, ele entra nele, faz uma viagem interdimensional, e vai parar na Entryway.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Ainda não
O Slumped fodeu com o wad de ressource do meu mapa do contest, to desesperado aqui tentando refazer tudo
Assim que der eu baixo e jogo 

O Slumped fodeu com o wad de ressource do meu mapa do contest, to desesperado aqui tentando refazer tudo

O a imagem do titlepic o mathey acho eu gostaria de mehlorarla como fez com os monstros EX:DEMON em HD...
ou talvez um titlepic animado tipo o do skulltag ou aquele antigo do AEOD
EDIT:Da pra coloca num wad um arquivo de video tipo avi pra faze o intro? (tenho quase 100% de certeza que não ja que ainda não vi nenhum wad que use talz recursos)
ou talvez um titlepic animado tipo o do skulltag ou aquele antigo do AEOD
Mapa 10 tenso, um monte de salas gigantescas sem nada dentro 
Vou demorar um pouco pra entregar, e ainda tem o mapa do contest ¬¬
@Ibm : Não dá mesmo pra usar videos.

Vou demorar um pouco pra entregar, e ainda tem o mapa do contest ¬¬
@Ibm : Não dá mesmo pra usar videos.
Esperando
And Current Projects
dêem uma olhada nesse titlemap que eu tinha feito a bastante tempo:
http://www.4shared.com/file/t1HZqNwT/titlemap.html
é uma batalha épica
http://www.4shared.com/file/t1HZqNwT/titlemap.html
é uma batalha épica

Que vídeo legal esse do AEOD, e que arquitetura foda! É esse tipo de coisa que eu ainda quero melhorar no mapping *-*
@IBM Existia uma opção para vídeos, mas, sei lá pq, ela não existe mais. A_PlayMovie ou algo assim, mas não funciona mais.
@IBM Existia uma opção para vídeos, mas, sei lá pq, ela não existe mais. A_PlayMovie ou algo assim, mas não funciona mais.
Bem que os caras da zdoom/gzdoom/skulltag poderiam por um suporte a pelomenos a um video avi, mpeg2 de resolução maxima de 640x480 (assim qualquer pc veio suportaria)Ravick escreveu:Que vídeo legal esse do AEOD, e que arquitetura foda! É esse tipo de coisa que eu ainda quero melhorar no mapping *-*
Mathey o seu titlepic ta muito legal, mas acho que seria interesante colocar uns marines indo matar os demonio, eles saiam de algum lugar como de dentro da base do seu titlepic, e cada vez que um marine morria, outro nacia no ponto de onde eles naciam...
ta depois de inumeras opiniões sobre o chefe icon of sim, eu decidi por o chefe normal nos niveis de dificuldade facil e medio, já no dificil vai ter aquele monstro diferente (o monstro helemental modificado da realm667)
EDIT:porque a gente não faz um pack de musicas separadas, (senão deixa as musicas novas nesse padrão aqui para não ter um espaço imenço
Aqui ta o meu recem criado pack de musicas para doom, doom2 e alguns mapas para skulltag http://www.mediafire.com/?uqdcvtawra8g8je (contém todas as musicas de doom/doom2 com muitas musicas em que os criadores do doom se baseirarm e exelentes remixes)
Não querendo puxa saco mas acho que ele ficaria legal no nosso mod coletivo...
Não é melhor usar remixes não?
Esses aqui são excelentes:
http://hellonearthsound.altervista.org/ ... l&id=media
Esses aqui são excelentes:
http://hellonearthsound.altervista.org/ ... l&id=media
Esperando
And Current Projects