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BrDoom Fórum • BrDooM DM - Página 8
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Enviado: Dom Nov 19, 2006 3:16 pm
por HellFire
Pior q é gente, eu nao tava queren do dizer, vcs podiam caprichar mais, nao ser bom mapper e ser relaxado sao duas coisas bem diferentesss, tem uns mapas(nao vou citar quais) q sao relaxados, isso sim, peço q vcs refassam, ou melhorem eles, isso é um projeto serio !!!

Não adianta vcs quererem fazer mapa em um dia, q provavelmente vai sair porcariaaa, peguem e fiquem fazendo o mapa sem pressa, so isso, ok?

Não levem isso ocmo uma ofenssa, eu apenas quero um wad q seja detalhado e seja legal de jogar, apenas isso.

mega man: esse mapa nao serve pra dm kra, como é q vc quer q alguem jogue dm nisso ? tenta fazer algo maior, menos apertado, q vc possa ir em tudo sem nenhuam dificuldade, q nao tenha q "escalar" nada, vc sabe do q eu estou dizendo.

Até mais amiguinhos :lol:

Enviado: Dom Nov 19, 2006 3:18 pm
por VoREdY
E ISSO AEEEEEEEEE

O mapa q vocês vão fazer não precisa ser = DO LOGAN MTM + também não pode ser 100 % RELAXADO

Enviado: Dom Nov 19, 2006 3:51 pm
por Space Marine
Pow, ja q meu nome ta na lista, me deem uma opiniao doq eu posso melhora. Eu fiquei horas trabalhando so no meu map durante 2 dias. Nao vou aceitar um "relaxado" como classificacao pra ele.

Enviado: Dom Nov 19, 2006 3:53 pm
por VoREdY
AA eu só dormi 5 horas to no mo desanimo peça para o LOGAN ok

Enviado: Dom Nov 19, 2006 4:17 pm
por Logan MTM
Normalmente um bom layout e uma boa jogabilidade são as coisas mais importantes em um mapa.
MAS quando a parada é DM, o design é a única coisa que conta!
É isso ae! Vamos capriXar porra! :mrgreen:

Enviado: Dom Nov 19, 2006 4:20 pm
por Space Marine
Logam, vc ja deu uma olhada no meu map?
se sim, diz detalhadamente oq esta ruim pra eu pode melhora.

Enviado: Dom Nov 19, 2006 4:26 pm
por Imp Hunter
hmmm acho q vcs num entenderam o meu mapa¬¬

Era pra ficar assim...eh um univerdo totalmente diferente e alem disso o mapa q eu fiz eh NOSENSE então teve um proposito pra ficar assim...

Enviado: Dom Nov 19, 2006 4:45 pm
por DU0
-Evitem de fazer muitos desníveis, várias escadas, etc; dão um pouco mais de lag.
-Evitem de fazer muitos botões. O cara ta lá pra matar, não pra resolver charadas e abrir o caminho.
-Façam os corredores com espaço suficiente, senão os jogadores ficarão batendo uns nos outros sem conseguir passar, não vão conseguir desviar dos tiros, nem de explosões, mas também não façam MTO³ grandes, ou cumpridos.
-Adicione duas xícaras e meia de leite integral, e bata a mistura por dois minutos
-Não façam o mapa muito grande, nem muito pequeno, e evitem a linearidade.
-Não ponham muitas coisas ao longo das paredes. O jogador pode ficar preso ali, e no Deathmatch, principalmente no Doom, cada fração de segundo conta

;)

Enviado: Dom Nov 19, 2006 5:53 pm
por Pyrö
Imp Hunter escreveu:hmmm acho q vcs num entenderam o meu mapa¬¬

Era pra ficar assim...eh um univerdo totalmente diferente e alem disso o mapa q eu fiz eh NOSENSE então teve um proposito pra ficar assim...
Isso que não deveria ocorrer...
Logan MTM escreveu:Normalmente um bom layout e uma boa jogabilidade são as coisas mais importantes em um mapa.
MAS quando a parada é DM, o design é a única coisa que conta!
É isso ae! Vamos capriXar porra! :mrgreen:
¬¬''''''

Space Marine escreveu:Pow, ja q meu nome ta na lista, me deem uma opiniao doq eu posso melhora. Eu fiquei horas trabalhando so no meu map durante 2 dias. Nao vou aceitar um "relaxado" como classificacao pra ele.
Eu gostei do seu mapa, mas ficou meio nonsense, era pra zer algo mais tecnógico, vc mistruou cosias e tal, e arquitetura ta mei chata, mas esta num formato legal ^^
HellFire escreveu:Pior q é gente, eu nao tava queren do dizer, vcs podiam caprichar mais, nao ser bom mapper e ser relaxado sao duas coisas bem diferentesss, tem uns mapas(nao vou citar quais) q sao relaxados, isso sim, peço q vcs refassam, ou melhorem eles, isso é um projeto serio !!!
Pq acha que te pedi ajuda ¬¬

VoREdY escreveu:
O DO PyRo
Edy gosta de destruir meu nick :mrgreen:



DU0 escreveu:-Evitem de fazer muitos desníveis, várias escadas, etc; dão um pouco mais de lag.
Isso não está no meu mapa...
DU0 escreveu: -Evitem de fazer muitos botões. O cara ta lá pra matar, não pra resolver charadas e abrir o caminho.
Aff Mó, só um debilóde faria isso ¬¬
DU0 escreveu: -Façam os corredores com espaço suficiente, senão os jogadores ficarão batendo uns nos outros sem conseguir passar, não vão conseguir desviar dos tiros, nem de explosões, mas também não façam MTO³ grandes, ou cumpridos.
Hehehe, parece que vc viu meu mapa e fa-lo o que se deve fazer

DU0 escreveu: -Adicione duas xícaras e meia de leite integral, e bata a mistura por dois minutos
Eu fiz e melhorou meu mapa! =O
DU0 escreveu: -Não façam o mapa muito grande, nem muito pequeno, e evitem a linearidade.
Idem
DU0 escreveu: -Não ponham muitas coisas ao longo das paredes. O jogador pode ficar preso ali, e no Deathmatch, principalmente no Doom, cada fração de segundo conta

;)
Idem

Enviado: Dom Nov 19, 2006 6:37 pm
por Space Marine
Marine Pyro escreveu:Eu gostei do seu mapa, mas ficou meio nonsense, era pra zer algo mais tecnógico, vc mistruou cosias e tal, e arquitetura ta mei chata, mas esta num formato legal ^^
Se for prestar atencao, quase nenhum map de deathmatch tem alguma logica, a maioria eh tudo uma salada. Ate a ID Software ja feiz isso, os maps do primeiro epsodio ate q sao realistas, agora os do doom2 ja sao tudo meio sem pe nem cabeca.