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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Qua Fev 09, 2011 10:33 pm
por Deadwing
Valeu pelas respostas! :mrgreen:
Os mapas estão bem simples, mas estou tentando focar mais no gameplay oldschool, apesar de estar utilizando alguns elementos "novos". (armas, monstros e texturas novas que vocês já conhecem :P)
Pedro Vc escreveu:Screens legais, mas notei um mato ali saindo de tijolos.
Valeu! :D
Então, a idéia é como se a planta crescesse "entre os tijolos" do chão, dando um aspecto meio de ruínas mesmo. (tipo quando não se corta a grama da calçada por um tempo, elas sempre crescem entre os blocos de concreto).

Pensando bem, dá para fazer uns "rachados no chão" deixando mais evidente...
Ravick escreveu:Eu simplesmente adoro mapas com vegetação bem feita *-* Muito bom!

Mas ia dizer o mesmo que o pedro, haha :D

Quero aquelas árvores! :popobabao:
Tem tudo lá no Neodoom :mrgreen: (além de muitas outras árvores que ñ usei xD)
Thales0 escreveu:Fuck yeah. To esperando essas fases do Deadwing a tempos.
Ô loko :lol:
Espero final do mês estar com todas as fases completas (juntando com os mais de 2 anos que fiquei sem mexer :lol:)
Lord DooM1.666 escreveu:Deadwing? Caraio, vc sumiu meu brother! xD
Pensei q tinha abandonado o DooM Mapping!
Bem vindo de Volta hehe
Valeu brow! haoeuhaoe :oops:
Eu meio que tinha abandonado haouahoauh Mas sempre jogava umas fases de Doom de vez em quando, e vi o wad que tava fazendo que tava incompleto e resolvi continuar :lol:
A idéia é, depois de terminar o wad, ficar mais acompanhando a comunidade e de vez em quando fazer uns wads de no max 6 a 8 mapas (tamanho de um episódio de doom I/II), assim eu não abandono os projetos pela metade :lol:

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Qua Fev 09, 2011 11:29 pm
por Revilution
Slime adivinhou o que eu ia falar sobre as shot do Deadwing, realmente lembro pakas Alpha & Delta Invasion a ultima shot, porém a segunda me lembro mais New World do que NeoDoom.

Bom, taí o mapa 9 que estou atualmente "re"fazendo porque o antigo tava uma porcaria, ele ainda tá sem nenhum monstro, e com as decorações bem básicas (ainda falta coloca mais):
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Enviado: Qua Fev 09, 2011 11:54 pm
por Lord DooM1.666
Revilution escreveu: Bom, taí o mapa 9 que estou atualmente "re"fazendo porque o antigo tava uma porcaria, ele ainda tá sem nenhum monstro, e com as decorações bem básicas (ainda falta coloca mais):
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Ih rapá, to vendo q vou precisar dar um Upgrade no pc e aumentar meu HD pra poder jogar e seu Wad rs. Ih tipo, será q em um Blu Ray virgem dá pra fazer um backup do seu mod? UAhUAhuAHuAHu

Ta ficando profissional hein Will! Viva a nova era MODELS 3D Mods! \o/

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Qui Fev 10, 2011 12:13 am
por Deadwing
Essas screens estão lindaças hein?
Me lembrou uma mistura de Doom 3 com Unreal Tournament, muito foda!

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Qui Fev 10, 2011 12:20 am
por Revilution
Vish, perai, antes de começarem os "chutes" sobre o estilo do Doom Reinforced, ja digo que a arquitetura dele é resultado da junção do estilo Gótico-Tecnológico do Quake 3, com um teko de Tron, mais uma pitada de Quake 4, com um poko do estilo escuro do Doom 3, adicionando uma idéia meio doida minha, como a ponte de energia que se vê na ultima shot.

Ô Lordi, velho não sei o quanto o DR vai pedir até a versão final, mas garanto que com 1GB de RAM e uma plaquinha podre onboard de 64 MB resolve ainda (o fps fika na bosta mas guenta)

P.S: Da onde tu tirou essa idéia doida de Blu-Ray?, acho que não vai fikar TÃO pesado assim quando for separar a músicas num wad próprio, fora que elas tão em ogg, então a mais pesada só tem 1,5MB nu máximo e tem lá seus 4 min de duração.

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Qui Fev 10, 2011 3:05 pm
por Slime Dweller
Não preciso nem falar, o pessoal já disse. Essas shots aí tão épicas, rev :P

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Qui Fev 10, 2011 3:21 pm
por Pedro Vc
Acho que as rachaduras no chão ficariam legais, ou tu podia usar uma textura também.

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Qui Fev 10, 2011 6:07 pm
por matheuz
sei la... Apesar do mapa estar esplêndido e muito bem feito, vai ficar estranho demais combinando aos gráficos adoráveis do doom. Sei la... vai ficar uma atmosfera muito misturada... Mas pelo menos o gameplay de acordo com os mapas do DR ta até bem legal!

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Qui Fev 10, 2011 6:13 pm
por doomero
hmm those shots are very cool , combining the doom3 textures with the classic...3d floors, 3d models...nice work , the name of that mod please?

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Qui Fev 10, 2011 8:18 pm
por Revilution
well doomero, that will be next version of Doom Reinforced