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Enviado: Seg Jan 14, 2008 9:14 pm
por Mauricio Rocks
Fabio914 escreveu:se formos pegar as sprites dos Models não estaremos perdendo qualidade de imagem...
Depende... tem modelviwer que são capazes de gerar os monstros do jeito que são vistos no Doom 3, porém outros ficam meio toskos, mas isso não é problema ^^
Enviado: Ter Jan 15, 2008 7:14 pm
por Rico
não é nada complicado não mauricio, pra quem sabe o que faz não é

o que esta correto é o que o Fabio falo,
realmente é verdade, perderemos qualidade sim dos models mas não sei se sera uma quantidade muito grande!
as duas opições de fazer sprites e converter os models valem a pena tentar.
Enviado: Ter Jan 15, 2008 8:50 pm
por Fabio914
R1c0 escreveu:não é nada complicado não mauricio, pra quem sabe o que faz não é

o que esta correto é o que o Fabio falo,
realmente é verdade, perderemos qualidade sim dos models mas não sei se sera uma quantidade muito grande!
as duas opições de fazer sprites e converter os models valem a pena tentar.
Se a perda for um pouco menor que a da trite do Mauricio , acho que estará bom...

Enviado: Ter Jan 15, 2008 8:57 pm
por Mauricio Rocks
Bom, eu não sei como, nem quando, soh sei d uma coisa: alguém precisa fzr!!! XD
E como nenhum modelviewer roduo aki, esse alguém não pode ser eu ¬¬
R1c0, eu posso t passar um md5 do Doom 3 e vc pode tentar abrir ele e conveter as animações para md2, mas nesse caso, todas as animações devem ser no mesmo md2, e elas devem ter um nome pra mim poder identifica-las e definir como sprites no DECORATE... aquelas caixa eu usei FrameIndex, e como soh tem um frame, o próprio GZDoom identicou qual frame é, mas com modelos animdos a coisa eh diferente... qdo vc estiver de volta a gte discute isso melhor ^^
Fabio914 escreveu:Se a perda for um pouco menor que a da trite do Mauricio , acho que estará bom...

Cara, se vc falar da 'minha' trite o pessoal do forum vai pensar que é aquela que tem no DDeom.wad... Aquela trite eu peguei dum WAD chamado RDDR, que eu postei um link anteriormente nesse topico, procurem!
Enviado: Ter Jan 15, 2008 9:17 pm
por Fabio914
Só para vocês terem uma idéia de como os gringos estão reagindo sobre o projeto:
http://forums.newdoom.com/showthread.php?t=34703
Parece que a maioria gostou e um deles achou até que esse será um projeto que , diferente de outros como o Doom 2.5 (ele disse isso

) , irá pra frente. Agora sim estamos motivados! 8)
Enviado: Ter Jan 15, 2008 9:37 pm
por Mauricio Rocks
Fabio914 escreveu:Parece que a maioria gostou e um deles achou até que esse será um projeto que , diferente de outros como o Doom 2.5 (ele disse isso

) , irá pra frente. Agora sim estamos motivados! 8)
Pois é, isso me forçou a fzr uma conta relampago lah e postar algo!
E, Fabio, controla a sua língua!

Enviado: Ter Jan 15, 2008 10:02 pm
por Fabio914
Mauricio Rocks 77 escreveu:E, Fabio, controla a sua língua!

non entendi? OMG
Enviado: Ter Jan 15, 2008 10:06 pm
por Mauricio Rocks
tipo, naum fale no NewDoom que nós vamos fazer, e sim no que *pensamos* em fzr... por exemplo, vc disse que teremos models, mas isso ainda ñ eh certeza, entendeu?
Enviado: Ter Jan 15, 2008 10:08 pm
por Fabio914
Mauricio Rocks 77 escreveu:tipo, naum fale no NewDoom que nós vamos fazer, e sim no que *pensamos* em fzr... por exemplo, vc disse que teremos models, mas isso ainda ñ eh certeza, entendeu?
I got it. Mas creio que isso é quase 100% certo pois para fazer as sprites levará bastaaannnnteee tempo. Meu PC velho fico ruim então eu to acessando do meu PC bom (meu pai non esta usando agora , e eu estou tendo que disputar tempo com ele e com minha mãe nesse PC) então eu posso tentar rodar algum Model Viewver ou algum conversor...
Enviado: Ter Jan 15, 2008 10:10 pm
por Mauricio Rocks
Fabio914 escreveu:meu PC velho fico ruim então eu to acessando do meu PC bom (meu pai non esta usando agora , e eu estou tendo que disputar tempo com ele e com minha mãe nesse PC) então eu posso tentar rodar algum Model Viewver ou algum conversor...
Po! entra no msn e vamos discutir isso agora !
