EVIL JOURNEY
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
- Space Marine
- 19
-
- 18
na verdade, fazer uma salada de posts duplos e triplos não pode não... só é aceito caso seu topico esteja morto, você queira comentar algo e o ultimo post é seu.. mas não pode virar zona, ok?master matheus escreveu:ele quer dizer para nao fazer posts duplos, triplos e etc...Alias, use o botao editar ae, faz bem pra saude.
que eu saiba so pode quando vc tem um projeto e quer avisar aos outros os updates por exemplo, novas versões e etc...
e sim, voltando a falar do prejeto...
creio que ainda faltam alguns mapas.. e pelo jeito que o wad caminha, eles serão mtuito bons! quero mais!

Ei ei, depende, no topico do Le-guns 3 por exemplo tem varios postss duplos e triplos só com algum Update/Bug Fix e o topico nem tava morto õ_o (E agora tá lol)master matheus escreveu:OkMauricio Rocks escreveu:
na verdade, fazer uma salada de posts duplos e triplos não pode não... só é aceito caso seu topico esteja morto, você queira comentar algo e o ultimo post é seu.. mas não pode virar zona, ok?
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
hahahahah se eu conseguir terminar o map 08 até dezembro já vai estar bom...
Evil Journey com 32 mapas provavelmente sai em 2013! hauahuah

Evil Journey com 32 mapas provavelmente sai em 2013! hauahuah
Claro teacher! Só que você vai ter que me contar o que que é resources!Mauricio Rocks escreveu: ow, se planejar fazr algum trabalho futuro, rola uma parceria? vc com os mapas, eu com resources... topa?

-
- 18