Jogando doom em perigo
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Malz, não aguentei, mas tmb não vou editar porque é verdade.
Editado pela última vez por Fabiolinks em Qui Mai 07, 2009 8:05 pm, em um total de 1 vez.
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
- KitHenrique
- 16
Pedro Vc, se você estiver muito ruim no Doom nas setinhas(jogo normal) eu te recomendo um remédio: Jogue 3 horas de Doom normal por dia. Nada demais, isso não irá matá-lo(XD, quem dera que quando eu tivesse doente, essa fosse minha medicação).
Editado pela última vez por KitHenrique em Sex Mai 08, 2009 12:37 am, em um total de 1 vez.
- Space Marine
- 19
Re: Jogando doom em perigo
Iuri Fellipe escreveu:Jogando Doom em perigo
O jogo Doom pode não me traser medo a mim quando sou ruim. Mas sim quando sou bom. Como faser para conseguir estar em perigo de verdade apenas jogando Doom? Quando jogo ele pela primeira vêz a minha morte sera normau, mas quando ja joguei muitas vezes ao ponto de ser um fã do jogo a morte sera desagradavel. Quando sou bom em Doom, eu o jogarei sabendo que para sair vivo de uma situação dessa na realidade não se pode morrer nenhuma vêz, e ja que sou bom provarei que posso sair vivo dessa. Mas e quando eu morro quase no fim desse jogo? Ai nesse caso perde a graça continuar jogando, pois eu morri, eu perdi, não sou capaz de sair vivo dessa, se fosse verdade eu teria morrido, simplesmente acabou. Quital minha depressão ser tão grande ao ponto de eu me suicidar? É parece que ser bom demais em Doom é perigoso! Quital jogar roleta russa jogando Doom? Pede para alguém lhe atirar na cabeça se morrer no jogo Doom ou seje mais insano e atire em si mesmo se morrer dentro do jogo, pois assim morrera de verdade. Esta ideia tambem pode servir para outros jogos semelhantes, ou outros wads do doom. Você teria coragem de jogar um wad do Doom que nunca viu nem jogou com esta aposta valendo?
Escrevi este texto nesses tempos em que estava offline.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU