Não da pra confiar mais em nada hoje em dia.

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Hunter Killer
Answers: 0
16
Contato:

Re: Não da pra confiar mais em nada hoje em dia.

Mensagem por Hunter Killer »

mongol é quem vive na Mongólia, sou brasileiro não gosto de futebol e nem por isso sou mongol. fica ai a dika :wink:
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Belzebul escreveu:
lucas escreveu:
DU0 escreveu:Futebol é coisa de viado.

finally alguem que concorda cmg sobre isso
Vivemos na porcaria do país do futebol,nega com bunda gigante,praia e favelas.

Felizmente ou infelizmente,vivemos nesse país...e quem não gosta de futebol é totalmente mongol,já que jogos de futebol são uma das principais porcarias que tem de bom no Brasil.

E é muito fácil falar "mimimimimi,futebol é uma merda" do que acompanhar os jogos,se interessar,gostar de um time e torcer por ele.

P.S:E também não venha com "mimimimimimi,rockeiro não gosta de futebol",porque isso é totalmente antagônico,qualquer pessoa de qualquer estilo pode gostar...
Futebol é uma MERDA.

Não me divirto vendo um bando de machos suados correndo atrás de uma bola durante uma hora e meia nem fodendo. Não vejo a mínima graça em ir pro meio de um bando de fedorentos, numa gritaria infernal, pra ficar BERRANDO e ACHANDO que isso vai fazer alguma diferença no que se passa dentro do campo.
Acho simplesmente RIDÍCULO o povo parar tudo o que está fazendo pra ficar vendo jogo, como acho ridículo neguinho se achando no outro dia só pq o time dele venceu, ou se escondendo quando o mesmo perdeu.
Pra mim, isso é só um jeito de o país ocupar a mente do povo brasileiro enquanto a corrupção come solta.
Afinal, quem liga pro senado quando tá passando aquele joguinho da seleção no outro canal?

Uma vez eu perguntei pro Rocks qual era a graça de ficar gritando na frente de uma tv, e ele disse "não tem como explicar". Realmente, é inexplicável.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Belzebul
16
Contato:

Mensagem por Belzebul »

DU0 escreveu:
Belzebul escreveu:
lucas escreveu:
finally alguem que concorda cmg sobre isso
Vivemos na porcaria do país do futebol,nega com bunda gigante,praia e favelas.

Felizmente ou infelizmente,vivemos nesse país...e quem não gosta de futebol é totalmente mongol,já que jogos de futebol são uma das principais porcarias que tem de bom no Brasil.

E é muito fácil falar "mimimimimi,futebol é uma merda" do que acompanhar os jogos,se interessar,gostar de um time e torcer por ele.

P.S:E também não venha com "mimimimimimi,rockeiro não gosta de futebol",porque isso é totalmente antagônico,qualquer pessoa de qualquer estilo pode gostar...
Futebol é uma MERDA.

Não me divirto vendo um bando de machos suados correndo atrás de uma bola durante uma hora e meia nem fodendo. Não vejo a mínima graça em ir pro meio de um bando de fedorentos, numa gritaria infernal, pra ficar BERRANDO e ACHANDO que isso vai fazer alguma diferença no que se passa dentro do campo.
Acho simplesmente RIDÍCULO o povo parar tudo o que está fazendo pra ficar vendo jogo, como acho ridículo neguinho se achando no outro dia só pq o time dele venceu, ou se escondendo quando o mesmo perdeu.
Pra mim, isso é só um jeito de o país ocupar a mente do povo brasileiro enquanto a corrupção come solta.
Afinal, quem liga pro senado quando tá passando aquele joguinho da seleção no outro canal?

Uma vez eu perguntei pro Rocks qual era a graça de ficar gritando na frente de uma tv, e ele disse "não tem como explicar". Realmente, é inexplicável.
Seleção brasileira é diferente,também concordo que é uma merda.

Eu gosto do futebol pela história dos times desde a época que cabral andava de lambreta e bermudão,as camisas,os símbolos,o mascote e eles fazendo aqueles gols que parece que foi até calculado.
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
lucas
16

Mensagem por lucas »

nao vejo nada que chegue a parecer calculado -.-''
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

A única coisa que se calcula no futebol é quanto eles vão ter de lucro tirando o salário dos jogadores do que as empresas que tem seu anúncio lá no campo dão pra eles.
Jogando atualmente:
Belzebul
16
Contato:

Mensagem por Belzebul »

DU0 escreveu:A única coisa que se calcula no futebol é quanto eles vão ter de lucro tirando o salário dos jogadores do que as empresas que tem seu anúncio lá no campo dão pra eles.
O futebol DO BRASIL não é bem assim,é lógico que todo mundo tem que ganhar dinheiro fazendo o que gosta...mas os times brasileiros não são como a seleção,que joga um lixo de partida que mesmo assim eles vão nadar em bilhões na semana que vem.
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
Tenebrus
18

Mensagem por Tenebrus »

futebol sux pelo fato de tê nego achando q isso é a vida dele, como se o time pagasse tuas contas pra tu fica matando torcedor adversário...

tirando fanatismo e dogmas impostos pela sociedade de pão e circo brasileira, como esporte nem é tão ruim assim...
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

É verdade.
Jogando atualmente:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

*Monster Reborn*

Basquete e Hockey > Futebol

Fica a dica.
Hunter Killer
16
Contato:

Mensagem por Hunter Killer »

Tenebrus escreveu:futebol sux pelo fato de tê nego achando q isso é a vida dele, como se o time pagasse tuas contas pra tu fica matando torcedor adversário...

tirando fanatismo e dogmas impostos pela sociedade de pão e circo brasileira, como esporte nem é tão ruim assim...
vivo dizendo isso e o que o Du0 falou, sempre fico com fama de chato. da vontade de explodir os estadios e todos os jogadores noway :x