Animes/mangás em geral[+Circulo anti-flamer]
Re: Animes/mangás em geral[+Circulo anti-flamer]
Pq esses animes não passam no AniMax?
Descobri que tenho esse canal aqui ontem, mas olhei a programação e só passa Blood+, Blood Ties, Full Metal Alchemist e uns outros aleatórios ¬¬
Descobri que tenho esse canal aqui ontem, mas olhei a programação e só passa Blood+, Blood Ties, Full Metal Alchemist e uns outros aleatórios ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Shadow Lord
- 16
Se não me engano, é "Live Action".Imp Hunter escreveu:Olha, em historia o Higurashi vai bem, alias o enredo é um dos melhores que já vi até agora em animes E filmes do gênero. (Terror Oriental FTW)
Só não cometam o mesmo erro que eu cometi de assistir o filme "Real Action" do anime (Real Action é quando "refazem" um anime só que com atores na vida real), o Real Action não presta muito, não é a mesma coisa D:
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Animax nao pega mais aki =(
e nem faz falta.. soh passa anime repitido ¬¬
otro dia eu vi que tava passando Death Note .___.'
e nem faz falta.. soh passa anime repitido ¬¬
otro dia eu vi que tava passando Death Note .___.'
animax é 1 fail , eu tava em duvida sobre isso antes , mas dps que vi 1 video no youtube(em espanhol --') que apresentava argumentos pq o animax é horrivel eu passei a concordar
o canal até que era legal, mas agora tão passando um monte de anime que não é do meu agrado.
- Erick Von Draxeler
- 18
- Contato:
Nenhum deles barra aquele anime que tem Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki e o outro...

Momento mais foda da série toda...!! Ganha do segundo colocado por uma Lilith de diferença...

Momento mais foda da série toda...!! Ganha do segundo colocado por uma Lilith de diferença...

nnao é questao de nao passar animes bons...bom é isso sim tbm XD , mas a dublagem nao é mt agradavel e quando o canal era locomotion(algo assim) os animes que passavam eram bons e com excelente dublagem , quando tornou-se animax foi prometido 24h de anime , mas a dublagem era horrivel e com o tempo foram colocando pra passar filmes, que pra isso temos a TNT,HBO,cine max entre outros e tbm eles começaram a adicionar seriados (nao animes) e isso foi descumprindo o que eles tinham dito :bah: :X: :X:
mas acontece que até onde eu sei, o canal era um dos menos assistidos. era o lanterninha em termos de audiência. vale lembrar que não é todo mundo que assiste essas coisas. chegou uma hora em que eles tiveram que colocar esse conteúdo citado para não acabar levando prejuízo ou coisa pior.
tudo bem, pode até ser meio triste isso, mas não havia outra escolha. me corrija se estiver errado, mas a proposta do canal é meio ambiciosa, e não é todo mundo que conhece essas coisas vindas do japão. é um público muito restrito.
tudo bem, pode até ser meio triste isso, mas não havia outra escolha. me corrija se estiver errado, mas a proposta do canal é meio ambiciosa, e não é todo mundo que conhece essas coisas vindas do japão. é um público muito restrito.
Animax é problematico, quem tem odeia e quem não tem ama.
Alias, esse é um dos motivos de eu ir sempre na casa da minha prima, ela tem Sky e tals...(o outro motivo é a propria cuja dita :3)
Alias, esse é um dos motivos de eu ir sempre na casa da minha prima, ela tem Sky e tals...(o outro motivo é a propria cuja dita :3)
Um monte de animes mandaram abraços. (Higurashi no Naku Koro ni, Hellsing, Soul Eater, Suzumyia Haruhi, Yu Yu Hakusho, etc.)Erick Von Draxeler escreveu:Nenhum deles barra aquele anime que tem Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki e o outro...
- Hunter Killer
- 16
- Contato:
no Higurashi no Naku Koro ni to no 3ª ep
, esse promete