HAIUEHAeuhIUEAHUIEHuieHUIEHiuehiueHUEIAHUIEHiuehiuh !!!Drak[X] escreveu:
PS: Casamento somente se você for loiro, alto, tive 100 bilhões de euros no banco e uma sala com um telão de 400 polegadas com o LOS!!!!
E ainda vai ter que dizer pra Lilith que nós somos apenas amigos, senão ela te dá um telefrag!
Sofram seus malditos!
Re: Sofram seus malditos!
Xazer só faz mods de armas, até o belo dia que lançaram o Zero Tolerance e calaram a boca de todo mundo hahahaha!!!! Depois desse os "gênios" dos mods de armas sumiram...Logan MTM escreveu:Descobri uma coisa interessante...
Quem faz wads de "porte" não comenta NADA quando vê algo... bom!
Cadê T667, CutManCaralho, Xazer, ...?
É um silêncio de ficar surdo no ZDoom.org. Nem o Duducrazzy postou no tópico do LOS! lol
Acho que o LOS vai fazer algo parecido na comunidade... pois o T667, apesar de fazer mapas bonitos, não investe no gameplay. Parece que todos os mapas são iguais. O CutMyDick é figurante. Talvez apareça um ou outro querendo "vender seu peixe" falando mal do LOS pra falar bem do wad próprio, o que é natural. Mas já era, depois que foi lançado, o lance agora é passar merda no chinelo e esfregar na cara dos arrogantes!!!
BFGGGG!!!!!!!!!
- Shadow Lord
- 16
PASSA A MERDA NO CHINELO E ESFREGA NA CARA DESSES ARROGANTES!!!!! :lolsuper:
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
- Drak[X]
- 19
- Contato:
ATUALIZAÇÃO!!! 
Simplesmente execute o arquivo e siga as instruções!
OBS 1: Esse programa irá instalar o GZDoom 1.3.17 (r649) e o LOS 1.0.2
NÃO será instalado o SkullTag!!!
OBS 2: Para rodar o jogo você precisa do arquivo DOOM2.WAD dentro do diretório do GZDoom!!!!
Download: LINK TEMPORARIAMENTE OFF !!!!

Simplesmente execute o arquivo e siga as instruções!
OBS 1: Esse programa irá instalar o GZDoom 1.3.17 (r649) e o LOS 1.0.2
NÃO será instalado o SkullTag!!!
OBS 2: Para rodar o jogo você precisa do arquivo DOOM2.WAD dentro do diretório do GZDoom!!!!
Download: LINK TEMPORARIAMENTE OFF !!!!
Editado pela última vez por Drak[X] em Qui Dez 03, 2009 8:24 am, em um total de 1 vez.
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Daniel escreveu:O CutMyDick é figurante.

@Drack
Vou upar isso e colocar na HP do LOS! *____*
Edit:
"O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível."
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Fala John Logan!!!! BLZ??? Tá no MSN? O link com a nova versão do instalador está aí em cima... acho que você vai gostar!
Drak[X] escreveu:"LOS É AQUILO QUE O MODERN WARFARE 2 GOSTARIA DE SER!!!!!"
Editado pela última vez por Drak[X] em Qui Dez 03, 2009 6:59 am, em um total de 1 vez.
DOOM é eterno!!!
quanto a mim, eu já joguei o LOS. (não até o final) não é nada demais mas com certeza tá longe de ser ruim. eu ando ocupado com o meu próprio mod.Nem o Duducrazzy postou no tópico do LOS! lol
enquanto isso, o meu tópico do DuduKrazy's Guns 4 no fórum zdoom tá parado. ninguém posta p**** nenhuma lá. Eu bem que queria poder chamar a atenção assim também.
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Obrigado pela confirmação!DuduKrazy escreveu:quanto a mim, eu já joguei o LOS. (não até o final) não é nada demais mas com certeza tá longe de ser ruim. eu ando ocupado com o meu próprio mod.

logan, eu e o alan achamos unclosed sectors no map03, temos screens de quando achamos isso e podemos lhe mostrar, é logo no inicio na parte que os sargeants aparecem
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Meu Doom Builder está me enganando e eu estou muito cego!
Onde?
Onde?