Página 9 de 12

Re: What about...UDMF Editor?

Enviado: Seg Fev 08, 2010 12:33 pm
por Fabio914
Rico escreveu:Post Duplo, but...

Não testei... mas
Você não deveria usar o fgetc desta forma

while(!feof(f_mapa) {

STREAM = fgetc(f_mapa);
}
??


E sim fabio, eu continuo tendo problemas Allegro ):
Não é isso, Rico... O fgetc está na função parser_GetChar(), o problema é que ele, no Linux, não pega o '\n', então é preciso de uma função que substitua ele no Linux, talvez se fizermos uma chamada bem feita do fread(); consigamos pegar qualquer tipo de char que estiver no arquivo...
Rico escreveu:Não Fabio, o wxWidget é muito mais abrangente do que apenas botões.
SlumpeD também usa wx :D

http://www.wxwidgets.org/about/screensh.htm
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
@Fabio

Este serve?
http://code.google.com/u/alejandro.rico/updates
http://code.google.com/p/pyzlauncher/
http://pyzlauncher.googlecode.com/svn/

total suporte ao SVN

Não precisa esperar o Projeto ser aprovado. Eu posso criar, você pode criar, só ter conta na Google. :)
Melhor você criar, colocar a equipe... e dar as permissões. :)
Entende? Tipo, achar onde por a senha para membros de desenvolvedores.
Eu ainda preferiria o SourceForge se a nossa única outra opção fosse o Google Code, mas se você prefere ele, eu crio o projeto nele mesmo... :wink:

Re: What about...UDMF Editor?

Enviado: Seg Fev 08, 2010 1:01 pm
por Rico
Do Google eu dei uma ideia.
Meu Ubuntu zuo no USB, e não tava afim de baixar build-essential.
Meu Slax consegui fuder a ISO dele, não consigo por num pendrive de 4gb.
To baixando o Puppy só para testar. Depois vou instalar um mais completo.
Mas eu vou olhar o o fgetc cara... porque eu andei pesquisando e ninguém obteve erros como o nosso.

Re: What about...UDMF Editor?

Enviado: Seg Fev 08, 2010 1:03 pm
por Fabio914
Rico escreveu:Do Google eu dei uma ideia.
Meu Ubuntu zuo no USB, e não tava afim de baixar build-essential.
Meu Slax consegui fuder a ISO dele, não consigo por num pendrive de 4gb.
To baixando o Puppy só para testar. Depois vou instalar um mais completo.
Mas eu vou olhar o o fgetc cara... porque eu andei pesquisando e ninguém obteve erros como o nosso.
Bom, eu testei no Slax 6.1.2... Não sei se é só a versão da libc que tem nele que dá esse problema... Mas algo assim seria comum a várias outras versões, por isso acho que é da implementação do 'fgetc' no Linux...

Re: What about...UDMF Editor?

Enviado: Seg Fev 08, 2010 5:48 pm
por Fabio914
Post duplo, but...

Versão nova...

Changelog:

Código: Selecionar todos

 + Adicionado suporte as extensoes do ZDoom (UDMF v.1.8).
Download
UDMF_editor_v004.rar
(333.33 KiB) Baixado 164 vezes
(acompanha codigo fonte)

@Rico:

Temos que definir um nome para o editor para que eu possa criar o projeto no Google Codes mesmo... Qual será o nome?

@Logan:

Você poderia testar o mapa que você está fazendo, no formato UDMF, no MapViewer e mandar uma screenshot? Eu gostaria de saber se o UDMF editor realmente consegue ler mapas mais complexos...

Para fazer isso basta copiar o TEXTMAP do teu mapa no mapa.txt (substituindo o que estiver escrito nele), rodar o UDMF editor depois o MapViewer...

Re: What about...UDMF Editor?

Enviado: Seg Fev 08, 2010 6:06 pm
por Drak[X]
Fabio914 escreveu: Temos que definir um nome para o editor para que eu possa criar o projeto no Google Codes mesmo... Qual será o nome?
BRDOOM UDMF Editor :mrgreen:

Tá certo... tá meio estranho o nome...
mas poxa.. BRDOOM !!!

BR => Brasil
DOOM => ahh vocês já sabem... :mrgreen:

então BRDOOM UDMF Editor ( ou vocês preferem T667 UDMF Editor!? )

Re: What about...UDMF Editor?

Enviado: Seg Fev 08, 2010 6:22 pm
por Fabio914
Drak[X] escreveu:
Fabio914 escreveu: Temos que definir um nome para o editor para que eu possa criar o projeto no Google Codes mesmo... Qual será o nome?
BRDOOM UDMF Editor :mrgreen:

Tá certo... tá meio estranho o nome...
mas poxa.. BRDOOM !!!

BR => Brasil
DOOM => ahh vocês já sabem... :mrgreen:

então BRDOOM UDMF Editor ( ou vocês preferem T667 UDMF Editor!? )
Sei lah... eu tava pensando em por um nome mais original... Tipo, BrDoom já ta muito 'manjado', muitas coisas da comunidade já carregam o nome da comunidade, acho que neste caso poderíamos usar de mais criatividade e colocar um outro nome... Mas, como este é um projeto da comunidade, a maioria decide. :wink:

Re: What about...UDMF Editor?

Enviado: Seg Fev 08, 2010 6:33 pm
por Drak[X]
Fabio914 escreveu:
Drak[X] escreveu:
Fabio914 escreveu: Temos que definir um nome para o editor para que eu possa criar o projeto no Google Codes mesmo... Qual será o nome?
BRDOOM UDMF Editor :mrgreen:

Tá certo... tá meio estranho o nome...
mas poxa.. BRDOOM !!!

BR => Brasil
DOOM => ahh vocês já sabem... :mrgreen:

então BRDOOM UDMF Editor ( ou vocês preferem T667 UDMF Editor!? )
Sei lah... eu tava pensando em por um nome mais original... Tipo, BrDoom já ta muito 'manjado', muitas coisas da comunidade já carregam o nome da comunidade, acho que neste caso poderíamos usar de mais criatividade e colocar um outro nome... Mas, como este é um projeto da comunidade, a maioria decide. :wink:
UDMF = Ultra Doom Mother Fuck

:HAHAHA:

Re: What about...UDMF Editor?

Enviado: Seg Fev 08, 2010 6:54 pm
por Rico
Slax é MUITO bugado. Não roda tanta coisa... Evite usá-lo.
Baixa logo o Slackware que você será feliz. Ou não... :P
Eu sei que vou testar aqui o DSL (Damn Small Linux), se não rodar eu vou baixar Ubuntu 9.10 e tentar de novo.

Ultra Desenhos Doomásticos de Fabio.... horrível.



ALLEGRO

Eu continuo tendo problemas muito chatos com isso. Parece que ele não consegue ler a "saida.txt"
Poderia me mandar o código fabio?

Re: What about...UDMF Editor?

Enviado: Seg Fev 08, 2010 8:10 pm
por Fabio914
Rico escreveu:Slax é MUITO bugado. Não roda tanta coisa... Evite usá-lo.
Baixa logo o Slackware que você será feliz. Ou não... :P
Eu sei que vou testar aqui o DSL (Damn Small Linux), se não rodar eu vou baixar Ubuntu 9.10 e tentar de novo.

Ultra Desenhos Doomásticos de Fabio.... horrível.



ALLEGRO

Eu continuo tendo problemas muito chatos com isso. Parece que ele não consegue ler a "saida.txt"
Poderia me mandar o código fabio?

Código: Selecionar todos

#include <allegro.h>
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include <string.h>

#define RESX 1024
#define RESY 768

inline void init()
{
	allegro_init();
	set_color_depth(16);
	set_gfx_mode(GFX_AUTODETECT_WINDOWED, RESX, RESY, 0, 0);

	install_timer();
	install_keyboard();
	install_mouse();
}

inline void deinit()
{
	clear_keybuf();
	allegro_exit();
}

int main()
{
	init();

    FILE *entrada;
    entrada = fopen("saida.txt","r");

    char linha[200];

    int x1,y1,x2,y2;

    /* Eixos */
    line(screen,0,(RESY/2),RESX,(RESY/2),makecol(0,0,255));
    line(screen,(RESX/2),0,(RESX/2),RESY,makecol(0,0,255));

    while(fgets(linha,200,entrada)!=NULL){
       sscanf(linha,"%d %d %d %d",&x1,&y1,&x2,&y2);

       /* Mudança de coordenadas */
       y1*=(-1);
       y2*=(-1);

       x1+=(RESX/2);
       y1+=(RESY/2);
       x2+=(RESX/2);
       y2+=(RESY/2);

       line(screen,x1,y1,x2,y2,makecol(255,255,255));
    }

    while(!key[KEY_ESC]);

    fclose(entrada);

	deinit();
	return 0;
}
END_OF_MAIN()

Re: What about...UDMF Editor?

Enviado: Seg Fev 08, 2010 8:15 pm
por Rico
Allegro Fails ):


Testei com o Damn Small Linux, baixei algumas coisas para compilar algo... UDMF de certo não compilou, mas isso é problem do DSL mesmo. Porém consegui compilar isto:

Código: Selecionar todos

#include <stdio.h>

int main() {

    FILE *map;
    map = fopen("mapa.txt","r"); // sim o mesmo que vc está usando na versão 004
    while(!feof(map)) {
        fgetc(map);
    }
}
leu o caracter '\n' sem problemas e o interpretou de forma correta.
É o slax o seu problema... ._.