Página 82 de 188
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Dez 08, 2009 4:31 am
por DU0
Chama-se Turquesa.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Dez 08, 2009 12:46 pm
por Slime Dweller
DU0 escreveu:Chama-se Turquesa.
ou Ciano, ou Azul-piscina
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Dez 08, 2009 1:07 pm
por Shadow Lord
Obrigado, vocês. :bang:
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Dez 08, 2009 1:14 pm
por Slime Dweller
AlanLord escreveu:Obrigado, vocês. :bang:
E azul claro
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Dez 08, 2009 4:25 pm
por Sgt. Mark IV
Valeu gente. To melhorando muito meu mapa com esses scripts e talz, mas...
Código: Selecionar todos
script 1 open //Batalha dos IMPs... =D
{
while(thingcount(t_imp, 1) > 0) //nesse "t_imp", 1 você muda pra "t_monstro, tag"
{
HudMessagebold(s:"Existem ", d:thingcount(t_imp, 1), s:" tinhosos vivos!!";
HUDMSG_PLAIN, 1, CR_GREEN, 0.1, 0.9, 1.0);
delay(7);
}
HudMessagebold(s:"VOCE SALVOU A TERRA!";
HUDMSG_PLAIN, 1, CR_GREEN, 0.1, 0.9, 2.0);
delay(20);
}
O problema é que nesse while(thingcount(t_imp, 1) > 0) , ele fala que ta errado. Não compila o script. Tento colcoar t_cyberdemon, t_spidermastermind, t_demon, mas nada funciona.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Dez 08, 2009 5:55 pm
por Logan MTM
script 1 open
{
Int Mcount;
while(thingcount(t_imp, 1) > 0)
{
Mcount = thingcount(t_imp, 1);
Delay(1);
HudMessagebold(s:"Existem ", d:Mcount, s:" tinhosos vivos!!"; HUDMSG_PLAIN, 1, CR_GREEN, 0.1, 0.9, 1.0);
Delay(6);
}
HudMessagebold(s:"VOCE SALVOU A TERRA!"; HUDMSG_PLAIN, 1, CR_GREEN, 0.1, 0.9, 2.0);
}
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Dez 15, 2009 5:35 pm
por Pedro Vc
Não tem um tópico muito adequado pra isso, então.......
Alguém tem aquele wad dm de natal do ano passado?
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Dez 15, 2009 8:04 pm
por Ancient Marine
Eae Doomers, podem responder uma pergunta BEM NOB pra mim? Comecei a mexer no Doom Builder 2 e "já" fiz uma tela, até que ficou boa. O problema é que eu não sei como rodar WADS no ZDoom. Alguma alma caridosa poderia me dizer como ou passar algum link? Juro que procurei no fórum e não achei.
Mais uma coisa. Como eu faço pra colocar minhas próprias texturas, sprites, sons, etc, numa WAD? Se eu fizer isso ela passa a ser uma IWAD, certo?
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Dez 15, 2009 8:23 pm
por Logan MTM
Ancient Marine escreveu:...como rodar WADS no ZDoom.
Menu Tool > Game Configuration (F6)
É só localizar o caminho do exe e pronto.
Ancient Marine escreveu:Mais uma coisa. Como eu faço pra colocar minhas próprias texturas, sprites, sons, etc, numa WAD?
SlumpEd
Ancient Marine escreveu:Se eu fizer isso ela passa a ser uma IWAD, certo?
A menos que vc subistitua TODOS os 2.956 lumps do DOOM2.wad, por exemplo, não!
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Dez 15, 2009 8:58 pm
por Ancient Marine
O meu não tem GZDoom na lista.
Selecionei "ZDoom in Doom format" e coloquei a engine do GZDoom e foi. Eu tava usando o ZDoom mesmo, nem sabia que tinha GZDoom.