Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Shadow Lord
- 16
Re: Dúvidas (novo)
É melhor você colocar outro nome... Hellraiser já foi uma ideia minha para um nick. Sorte que só ficou como ideia.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
Olha o Gordon Freeman ali!Pedro Vc escreveu:Também tem o
http://www.doomwadstation.com/main/hr.html
Mas tipo, esses dois são tão desconhecidos que acho que não vai ter nenhum problema.

Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
Problemas com a cor
Como posso consertar isso? Alg poderia me ajudar? afeta qualquer Doom e todos os wads. Uso o Win 7 Ultimate, e minha diversão tem q se submeter a isso...
Qual source port vc usa, meu filho?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Shadow Lord
- 16
Isso acontecia no meu ZDaemon aqui também. O jeito era jogar em janela. :X
aeuhauhe
aeuhauhe
- Ancient Marine
- 15
É, vou por outro nome.
Reborn from Hell. O sentido é o mesmo, só espero que já não exista.
O problema começou do nada? Estava normal antes?
Reborn from Hell. O sentido é o mesmo, só espero que já não exista.
Acho que é problema com os drivers. Talvez seja por ser Win 7.Como posso consertar isso? Alg poderia me ajudar? afeta qualquer Doom e todos os wads. Uso o Win 7 Ultimate, e minha diversão tem q se submeter a isso...
O problema começou do nada? Estava normal antes?
- Shadow Lord
- 16
O meu Windows é 7 Ultimate, rodo Doom numa boa.
A solução, creio eu, é atualizar os drivers.
A solução, creio eu, é atualizar os drivers.
aeuhauhe
aeuhauhe
- Sgt. Mark IV
- 15
Pode ser tambem.
Born From Hell.
Vai ser como esse wad? Um tipo de "O Corvo"? O Marine morre e volta do inferno pra acabar com a U.A.C.?
Born From Hell.
Vai ser como esse wad? Um tipo de "O Corvo"? O Marine morre e volta do inferno pra acabar com a U.A.C.?

[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
- Ancient Marine
- 15
A história é bem simples. Na verdade eu nem ia fazer história. Ia só fazer uns mapas e modificar alguns sprites. Mas fiz uma só pra não ficar tão vazio.
Algumas décadas após os incidentes com os portais para o Inferno, a UAC retoma as experiências com tele transporte. E aconteceu algo totalmente inesperado!
Mentira, aconteceu o de sempre. :facepalm:
Abre-se um portal para o Inferno e blá-blá-blá. A maioria está morta. Então um cientista, em seu último ato de desespero e heroísmo (não, ele não pega um arsenal e sai detonando os demônios na maior carnificina já vista no Universo) usa uma máquina de tele transporte, um novo modelo que parece ser mais estável, e traz o único homem capaz de consertar toda a bagunça. Um homem que já fez isto antes, mas que agora está morto pagando por seus pecados no Inferno. :666:
Em relação à jogabilidade, pretendo fazer alternando entre um arcade lotado de monstros (alguns eu vou criar, me baseando em demônios "reais" e vou fazer pequenas modificações nos originais), e uma jogabilidade com um clima mais de supense, com locais escuros e mosntros surgindo de repente.
Aproveitando o post. Alguém ai sabe onde eu arrumo um WAD que tenha o Trite do Doom 3 ou algo parecido?
Algumas décadas após os incidentes com os portais para o Inferno, a UAC retoma as experiências com tele transporte. E aconteceu algo totalmente inesperado!
Mentira, aconteceu o de sempre. :facepalm:
Abre-se um portal para o Inferno e blá-blá-blá. A maioria está morta. Então um cientista, em seu último ato de desespero e heroísmo (não, ele não pega um arsenal e sai detonando os demônios na maior carnificina já vista no Universo) usa uma máquina de tele transporte, um novo modelo que parece ser mais estável, e traz o único homem capaz de consertar toda a bagunça. Um homem que já fez isto antes, mas que agora está morto pagando por seus pecados no Inferno. :666:
Em relação à jogabilidade, pretendo fazer alternando entre um arcade lotado de monstros (alguns eu vou criar, me baseando em demônios "reais" e vou fazer pequenas modificações nos originais), e uma jogabilidade com um clima mais de supense, com locais escuros e mosntros surgindo de repente.
Aproveitando o post. Alguém ai sabe onde eu arrumo um WAD que tenha o Trite do Doom 3 ou algo parecido?