DuduKrazy's Guns 3
Depois de muito tempo, finalmente estou trazendo mais novidades a respeito do mod DuduKrazy's Guns III.
Entre elas estão:
- uma nova arma adicionada: Chibi-Rocket Launcher
- Algumas armas recauchutadas
- vários bugs corrigidos
- o retorno dos marines aliados. eles são bem mais espertos agora. são como bots mas bem menos burros.
Como o mod está quase pronto, resolvi lançar mais uma versão beta pública. até então eu só contava com a ajuda dos meus beta-testers WildWeasel e Chronoteeth, ambos do fórum DRD Team, além do Rocks. Com isso eu espero receber mais feedback a respeito do mod e ficar sabendo de eventuais bugs a serem corrigidos.
Aqui está o link:
http://rapidshare.com/files/126199763/Le-guns3.rar.html
Entre elas estão:
- uma nova arma adicionada: Chibi-Rocket Launcher
- Algumas armas recauchutadas
- vários bugs corrigidos
- o retorno dos marines aliados. eles são bem mais espertos agora. são como bots mas bem menos burros.
Como o mod está quase pronto, resolvi lançar mais uma versão beta pública. até então eu só contava com a ajuda dos meus beta-testers WildWeasel e Chronoteeth, ambos do fórum DRD Team, além do Rocks. Com isso eu espero receber mais feedback a respeito do mod e ficar sabendo de eventuais bugs a serem corrigidos.
Aqui está o link:
http://rapidshare.com/files/126199763/Le-guns3.rar.html
Editado pela última vez por DuduKrazy em Qui Jul 03, 2008 10:45 am, em um total de 1 vez.
Como deve ter dado erro quando você foi postar aqui no forum e só apareceu <object><param></param><embed></embed></object>, então eu fui lá no seu canal(Ih, pegou mal) do youtube pra ver o trailer....
Cara....

Cara, muiiiito foda as armas!!!
Principalmente aquela devastator modificada!!
INCRIVEL *__________________________*
É deus no céu, capeta no inferno e Dudu Krazy na terra \o/
Cara....

Cara, muiiiito foda as armas!!!
Principalmente aquela devastator modificada!!
INCRIVEL *__________________________*
É deus no céu, capeta no inferno e Dudu Krazy na terra \o/