Bad blood (2 mapas: Use your mind + Somewhere)

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
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mauroalba
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Mensagem por mauroalba »

Desculpem a demora, ando trabalhando muito ultimamente.

Quanto a ter uma história, concordo que é uma ótima idéia. O difícil é achar uma história boa que se adapte aos 3 mapas (o 3º ta quase pronto). Quem sabe até seja interessante (ou mais fácil) uma história para cada mapa.

Por exemplo, no primeiro você não poderia acordar um espírito maligno adormecido (que na verdade é um marine que fica escondido no mapa), esse espírito quando acordado manda seus capangas para matar quem ousou interromper seu sono "sagrado".

Uma história para o segundo mapa fica um pouco mais complicada, pois o mapa não tem muito nexo. A idéia dos mísseis no começo é simples: são disparados 3 mísseis na direção de 3 imps que estão à sua frente. Os jogadores mais "fominhas" adoram sair matando tudo o que vêem pela frente e às vezes não percebem essa armadilha: se matar um imp, sobra um míssil do qual não há como desviar.

Bem, não sou muito bom em criar histórias, mas acho isso uma boa idéia, se quiserem podem contribuir com algumas idéias.

Por enquanto é isso, pessoal.
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MegaManx3
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Mensagem por MegaManx3 »

ta ai o scrpit do comblock,mauroalba espero ver isso no seu wad.



#include "zcommon.acs"

int digit1;
int digit2;
int digit3;
int digit4;

script 1 OPEN
{
int tcnt;
int rantex;

tcnt=1;
//Set the digits on the lock.
while (tcnt < 5) {

//Choose a random digit.
rantex = random(const:0,9);

//Save the value for later.
switch (tcnt) {
case 1:
digit1 = rantex;
break;
case 2:
digit2 = rantex;
break;
case 3:
digit3 = rantex;
break;
case 4:
digit4 = rantex;
break;
}

//Set the texture on the digit.
ACS_Execute (100, 0, tcnt, rantex, 0);

//Get the next line.
tcnt++;

Delay(35);
}

}


//This script increments the current digit.
script 2 (int line)
{
int tex;

switch (line) {
case 1:
digit1++;
if (digit1 > 9)
digit1=0;
tex=digit1;
break;
case 2:
digit2++;
if (digit2 > 9)
digit2=0;
tex=digit2;
break;
case 3:
digit3++;
if (digit3 > 9)
digit3=0;
tex=digit3;
break;
case 4:
digit4++;
if (digit4 > 9)
digit4=0;
tex=digit4;
break;
}

//Set the texture on the digit.
ACS_Execute (100, 0, line, tex, 0);

//See if the combo hit.
if (digit1==6 && digit2 == 6 && digit3 == 6 && digit4 == 6)
Door_Open (1, 64);
}

//Sets the line texture. Acts as a subroutine.
script 100 (int line, int num)
{

switch (num) {
case 0:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "0");
break;
case 1:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "1");
break;
case 2:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "2");
break;
case 3:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "3");
break;
case 4:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "4");
break;
case 5:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "5");
break;
case 6:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "6");
break;
case 7:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "7");
break;
case 8:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "8");
break;
case 9:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "9");
break;
}
}



e ai será que você da conta ?
Jogando :mstongue:

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mauroalba
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Mensagem por mauroalba »

Vou ver o que posso fazer, mas provavelmente ficará para o 4º mapa
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

Yeawwwwww

Bem,tu pode escolher as histórias,Ou até mesmo escolher alguém para se encarregar disso,claro com os devidos crédito :D

Quanto ao terceiro Mapa,quando ele vai sair,qual será o nome dele :?:

A e depois faça outro tópico blz :wink:
:mrgreen:
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mauroalba
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Mensagem por mauroalba »

Marine Pyro escreveu:Yeawwwwww

Bem,tu pode escolher as histórias,Ou até mesmo escolher alguém para se encarregar disso,claro com os devidos crédito :D
Quanto a isso todos podem dar a sua idéia e ajudar a escolher, os créditos vão para todos que participarem


Marine Pyro escreveu:
Quanto ao terceiro Mapa,quando ele vai sair,qual será o nome dele :?:
Por enquanto estou pensando em algo como "The ghost land" (a terra dos fantasmas), por haver um certo número de monstros transparentes e também alguns que voltam à vida depois de mortos. Mas ainda posso mudar, quero aplicar mais alguns efeitos no mapa antes de liberar
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Legal, mas ainda acho q a história do pesadelo tá boa (eu vi akele marine tosco lá embaixo no canto xD). Primeiro tu ñ pode atirar, senão CHOVE inimigo em ti, depois tu tá num labirinto do cu, e por ultimo esses fantasmas loucos aí (fantasmas de demônios). Ô pesadelo brabo, hein?
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

O e como !!!

Então se precisarem de minha help eu ajudo blz ? :wink:
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DU0
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Mensagem por DU0 »

^^ Contem comigo tb
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

Eu vou ter meus créditos pq graças a mim vcs tiveram a idéia de uma história ok ? 8)
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Mensagem por DU0 »

Marine Pyro escreveu:Eu vou ter meus créditos pq graças a mim vcs tiveram a idéia de uma história ok ? 8)
Huahahah



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