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Enviado: Qui Jun 01, 2006 5:46 pm
por Logan MTM
DU0 escreveu:Dá pra ver pq ninguem se preocupou em fazer um node builder decente pra um editor horroroso como esse q tu ta falando =/
Hoje o
EDMAP é tão obsoleto quanto o Windows 3.11 !!! :podre:
O que manda hoje é o
ZenNode e a porcaria do
Doom Builder !!!
Enviado: Sex Jun 02, 2006 3:04 am
por Daniel
"Porcaria" do Doom Builder????????????????????????
Enviado: Sex Jun 02, 2006 12:32 pm
por MegaManx3
por que porcaria ?
Enviado: Sex Jun 02, 2006 1:36 pm
por DU0
[DBR]MegaManx3 escreveu:por que porcaria ?
Pq é um saco de usar. Eu só uso pra alinhar texturas, e >SÓ<. Em matéria de criação de setores, o WadAuthor comanda \o/
Enviado: Sáb Jun 03, 2006 1:38 pm
por MegaManx3
sei não uso ele pra varias coisas,quem sabe usalo corretamente faz muitos wads bons,quer uma prova? 95%dos wads no zdaemon,csdoom e skulltag são feitos nele,4%no deepsea e 1%wad author,drown in blood,cybercrime3,são feitos nele,uac invasion no deep sea.só é necessario saber usa-lo só isso.
Enviado: Sáb Jun 03, 2006 7:09 pm
por Logan MTM
O Doom Builder torna mil vezes mais fácil o trabalho de edição !!!
A única coisa em que ele perde pro Wauthor
é o de não ter uma opição de inserir setores Poligonais.
Quem descorda é teimoso.
Enviado: Sáb Jun 10, 2006 9:44 pm
por Betanol
bixo, eu aprendi a fazer mapa no doom builder.. e eu n acho tao dificil..
agora ue nunca usei o WadAuthor intao seila..
agora..
eu nao faço a menor ideia do que eh setor poligonal, e nem de como c fais pra porra do DOORTRAK nao mexer junto com a porta.. pq isso eh escroto, e no BUILD do duke3d, isso se corrigia com um apertar de um butao.. agora no doombuilder eu nao sei como faz intao c alguem quizer me ajudar eu fico agradecido, caramba eu nao aguento mais escrever...

Enviado: Sáb Jun 10, 2006 11:16 pm
por DU0
bom, tu pode fazer caseiramente (faz uma "borda" no vertice com a porta e faz ela a 1cm da parede e bloqueando sons

) ^^
E um setor poligonal é tipo.... t manda criar um setor com 10 vertices e ele vaz uma estrela, entendeu?
Enviado: Sáb Jun 10, 2006 11:20 pm
por Logan MTM
Oba !!!
Me amarro em tirar uma dúvida !!!
Se liga nesse
>Mapa exemplo<
Pra que a textura do DOORTRAK não se mova junto com a porta,
tu deve fazer o seguinte...
Vá e selecione a Linedef da DOORTRAK e marque a CheckBox
Lower Unpagger.
E só !!!
Edit: : Po cara !!! De novo ?!?!
Enviado: Sáb Jun 17, 2006 10:38 am
por Fabio914
Voltando ao 101...
Muito boa essa sua WAD Logan , fazia muito tempo que eu não jogava algo tão bom! Me senti na faze Hell do Doom 3 (ainda com os gráficos Open-GL do Legacy e esses 3D-floors), ficou um trabalho ótimo, acho que você deveria trabalhar para a ID
Falow!