O que vocês axam de um WAD na nossa Lua?
-
- 18
-
- 18
news, novidades e noticias! XD
Estou quase terminando o pack de texturas, e em breve vamos começar os mapas \0/
O Imp Hunter tah fzdo o decorate do mapa! teremos novos inimigos, novos objetos e as armas do doom 3 weapons mod "mergado"
Estou fzdo uma historinha rocks, espero q gostem! e tb aprendi varios recursos de edição, agora só falta inclui-los nos mapas..
bom, é isso! flw!!!
Estou quase terminando o pack de texturas, e em breve vamos começar os mapas \0/
O Imp Hunter tah fzdo o decorate do mapa! teremos novos inimigos, novos objetos e as armas do doom 3 weapons mod "mergado"
Estou fzdo uma historinha rocks, espero q gostem! e tb aprendi varios recursos de edição, agora só falta inclui-los nos mapas..
bom, é isso! flw!!!
Bom, Tenho uma sugestão para você Mauricio, como o mapa 04 do Earth's Escape ta começando (vou começar a mapea-lo amanhã), ele tera TUDO que teu WAD te!!Sério!!
Com uma exeção : Marines HQ ("Quartel General de Marines"), você gostaria de ter-lo como um mapa/setor do seu WAD? 8)
(Modificações terão que ser feitas é claro, temos que tirar o things do SkullTag, mas as texturas serão as mesmas[Pois eu vou pegar a do pack que você me mandou e as texturas de Doom³ do Fabio!
])
Com uma exeção : Marines HQ ("Quartel General de Marines"), você gostaria de ter-lo como um mapa/setor do seu WAD? 8)
(Modificações terão que ser feitas é claro, temos que tirar o things do SkullTag, mas as texturas serão as mesmas[Pois eu vou pegar a do pack que você me mandou e as texturas de Doom³ do Fabio!

-
- 18
legal! mas o meu wad ia ter um hq dos marines, pq na verdade a base eh militar, e vai ter a ala dos marines (onde fica o hq), a ala dos cientistas, e a dos operarios, q sera a escavação....Pyro escreveu:Bom, Tenho uma sugestão para você Mauricio, como o mapa 04 do Earth's Escape ta começando (vou começar a mapea-lo amanhã), ele tera TUDO que teu WAD te!!Sério!!
(Modificações terão que ser feitas é claro, temos que tirar o things do SkullTag, mas as texturas serão as mesmas[Pois eu vou pegar a do pack que você me mandou e as texturas de Doom³ do Fabio!])
-
- 18
Po Legal, gostei da história.
Só tem um erro : Segundo a própia ID, os acontecimentos em DOOM ocorre numa altualidade não muito distante, por isso se o Apocalipse é em 2007, conserteza não haverão monstros em 2010...
Coloca que foi construida sei lá, em 1993 para homenagiar o lançamento de Doom! 8)
O resto está legal!
Só tem um erro : Segundo a própia ID, os acontecimentos em DOOM ocorre numa altualidade não muito distante, por isso se o Apocalipse é em 2007, conserteza não haverão monstros em 2010...
Coloca que foi construida sei lá, em 1993 para homenagiar o lançamento de Doom! 8)
O resto está legal!