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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Dom Jun 05, 2011 10:02 pm
por Revilution
Malz pelo Double Post mas...

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Bom, deu uma atualizada na área, ja que dakele jeito ainda não tava 100% completo, agora sim que tá

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Dom Jun 05, 2011 10:45 pm
por Lord DooM1.666
Estilo Gótico - Hightech FTW :cheers:

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Seg Jun 06, 2011 12:24 pm
por DooManiac
Bem legal.Estou por fora do tópico,mas parecem arenas de deathmatch.Ou é?

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Seg Jun 06, 2011 9:32 pm
por Revilution
Na verdade, nem Arena é, é um mapa de Cooperative que vai misturar Coop normal com Invasion.

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Seg Jun 06, 2011 9:34 pm
por doomero
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Ter Jun 07, 2011 10:30 am
por DooManiac
Legal entõ Revilution.E que doideira fico esse Mortal kombat hein!

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Ter Jun 07, 2011 2:43 pm
por Ravick
Amazing! Both Quake3 and Mortal Kombat mods! *-*

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Ter Jun 07, 2011 9:01 pm
por ibm5155
Ravick escreveu:Amazing! Both Quake3 and Mortal Kombat mods! *-*
[2]
this´s giving me alot of mind to play both
And test my new notebook capacities with another desktop, or maybe play on internet.

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sáb Jun 18, 2011 9:52 pm
por ibm5155
Double post...

Minha situação ao doom:UAC INVADED:parado (por causa de aprender mais a ser mais detalhista entre outras coisas)
Teste_3D_FLOORS (sem nome melhor ainda, é só um mapa com uns 30/40 3D floors simulando luzes dentre outras coisas, fazendo)
Quake_deadmatch (sem nome melhor ainda,mapa que eu estou fazendo para deadmatch, lembrando muito os mapas do quake 3)
Aqui vai umas prints do quake_deadmatch
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Bem o que falta eu ainda aprende para eu dar continuidade no uac invaded e melhorar o quake_deadmatch é saber fazer dynamic lights e aprender a mecher com cameras [tem algum tuto pela brdoom sobre eles?])

PS1:as novas infos do mapa:vertices:4284 linedefs:4563 sidedefs:8849 sectors:300 things: 30
PS2:Falta texturiza melhor várias partes
PS3:Mesmo não sendo o meu projeto eu não resisti mostrar para vcs as prints do total chaos que eu achei
imagens achadas em 2011 na seção de pictures do forum do skulltag
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sáb Jun 18, 2011 10:14 pm
por Thel
http://zdoom.org/zdkb/zdoomindex.html


-pensei que nunca mais veria essas tochas feitas com papel cartolina pintadas por algum desenhista de nível mediano

-estou muito interessado nesses efeitos de luz na janela, como sera que faz? :3