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Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Jan 19, 2010 5:35 pm
por Sgt. Mark IV
Como crio um item pra fazer o ator ter um unmorph?
No meu wad, fiz um um robo gigante em forma de item, que quando você pega ele, você "se transforma" (entra no robo). Com o morph actor.
Mas agora ficou complicado pra fazer ele sair do robo. Com o alt fire do lança-foguetes do robo, ele da um item pra voltar ao normal, mas não consigo fazer funcionar. Usei o mesmo modelo do item de morph, só coloquei "un" antes de todos os "morph", mas não funcionou. e a Doom Wiki não dá nenhum exemplo de como usar o unmorph actor, só fala o comando, mas não diz como usar. Alguem me ajuda? :S
EDIT: E o problem esta no item mesmo, porque mesmo usando um comando "Summon MechExit" (MechExit é o nome do item que deveria faze-lo voltar ao normal) e pegando o item, não acontece nada.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Jan 19, 2010 5:57 pm
por Logan MTM
Cara, não tem mistério.
Script 666 (VOID)
{
Delay(1);
UnMorphActor (0,1);
}
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Jan 19, 2010 6:30 pm
por Sgt. Mark IV
Hushauahuahuahhaa... Eu tava tentando fazer ele unmorfar diretamente pelo item. Valeu
Ah, sobre a pergunta que o Thel fez ali no outro post, com esse comando, o monstro vai enfrentar jogadores que encontrar no caminho?
Porque, por exemplo, se em uma fase, eu quero que você tenha que junto de outros amigos, invadir um local, Ai, eu dou a posição que eles tem que ir. Eles vão enfrentar monstros que acharem no caminho, e depois que matar os bichos, continuarem indo pra posição?
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Jan 19, 2010 6:39 pm
por Pedro Vc
Acho que sim......
Tipo, eles vão continuar seguindo o caminho, e os bichos que provocarem eles vão levar chumbo, eles não vão parar para matar os bichos....
Mas não tenho certeza, melhor fazer uns testes antes.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Jan 19, 2010 11:14 pm
por Thel
eu tive uma idéia, mas eu preciso da ajuda de vocês. vai ser tipo aqueles wads newschool de pique-esconde(estilo terror)onde os players se esconderão pela casa-abandonada e um monstro ira atrás deles bastando somente um toque(por isso vou fazer o obstaculos possiveis para que o monstro ache um jeito de encurralar individuo e que ele fique de fora, e esse monstro é invencivel e o ultimo que sobrar ganha. ai eu queria saber se precisa de script e qual.
obs:quando um monstro localiza seu alvo ele persegue até o alvo seja eliminado? ou e possivel fazer com que ele troque por um alvo mais perto?
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qua Jan 20, 2010 5:33 am
por DU0
Poxa, interessante essa idéia. A lá Clock Tower/Haunting Grounds/Resident Evil 3/Silent Hill: Shattered Memories/Evil Dead...
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qua Jan 20, 2010 12:15 pm
por Pedro Vc
Conceito legal........ mas troca monstro por assassino e aí tu vê um outro wad aí =S
Mas tu pode tentar fazer mesmo assim. Se fizer uma atmosfera que se diferencie dos demais wads desse tema.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qua Jan 20, 2010 6:17 pm
por Slime Dweller
Caramba isso vai ser complicado!
Não sei se isso pode ajudar, mas um wad que ganhou cacoaward de wad mais funny tinha algo assim... Era um cubo com as texturas do quadro do Hitler (Era pra ser o hitler)...
Procura la nos cacoawards

Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Jan 21, 2010 7:53 pm
por Thel
onde posso achar as texturas do blood?
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Jan 21, 2010 9:04 pm
por Pedro Vc
Eita.......