Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Gostei.
EDIT:é dificil fazer texturas que se combinem com as do doom 2, porem o melhor é usar as texturas em HD em seu mapa (que da um brilho a mais, e é o que muitos mapas eu sinto falta)
EDIT:é dificil fazer texturas que se combinem com as do doom 2, porem o melhor é usar as texturas em HD em seu mapa (que da um brilho a mais, e é o que muitos mapas eu sinto falta)
- 14
Sinceramente, eu não acho que as Texturas HDs para Doom iriam combinar com o tema do meu mapa, por que esse mapa, apesar da arquitetura "Newschool", o gameplay vai ser essencialmente oldschool (nem pulo ou crouch tem :msrazz2: ), então Texturas HDs em um wad oldschool não iria ficar muito logico, né?ibm5155 escreveu: EDIT:é dificil fazer texturas que se combinem com as do doom 2, porem o melhor é usar as texturas em HD em seu mapa (que da um brilho a mais, e é o que muitos mapas eu sinto falta)
Você é quem deve decidir o que fazer pro seu mapa, ja que você o está criando, eu apenas opinei...
Bem eu ainda jogo pwads oldschool com texturas em HD, mas já que como final doom tem packs de texturas para ele, se o seu mod utilizar somente texturas de doom 2 então isso seria um opcional, cabendo se cada um usa esses packs em HD ou Não.
Se esse é um mapa basico, então como seria um complexo???
Bem eu ainda jogo pwads oldschool com texturas em HD, mas já que como final doom tem packs de texturas para ele, se o seu mod utilizar somente texturas de doom 2 então isso seria um opcional, cabendo se cada um usa esses packs em HD ou Não.
Se esse é um mapa basico, então como seria um complexo???
- 14
- Contato:
conhecendo o Yuki como conheco, esse "basico" dele é com relação ao tamanho

interessante, alguem conhecido ai no forum... Eu só tenho é amigo pra joga raramente só isso...
tamanho tipo mb? ou em um mapa gigante?
tamanho tipo mb? ou em um mapa gigante?
Esse troço aí ficou convincente? Era pra emular aquele efeito do Turok :hmm:

Esperando
And Current Projects
Bem a parte ta estranha, mas também eu não vi a animação, então não da pra dize muita coisa, e se misturar com aquelas particulas brancas do zdoom?
EDIT:
Não é meu projeto mas eu tinha que mostrar o meu achado.
O que isto ai faz, é um super resource que achei no foreverhood e que eu estava testando em um mapa randomico do obligue (criador de mapas automatico), e ele cria as própias missões, apagua monstros, e os cria em certos lugares em determinada ação sua, você pode evoluir as armas, e tem objetivos... Fiquei tipo assim :putz:
PS:amei o selecionador de armas ala tomb raider 2
EDIT:
Não é meu projeto mas eu tinha que mostrar o meu achado.
PS:amei o selecionador de armas ala tomb raider 2
Legal baragarái.
@Pedro: Não lembro mais como eram as cachoeiras o Turok, mas isso é assim claro mesmo? Parece que a espuma é luminosa, rs.
@Pedro: Não lembro mais como eram as cachoeiras o Turok, mas isso é assim claro mesmo? Parece que a espuma é luminosa, rs.
O Liberation of Earth é assim, mas eu realmente não gostei dessa combinação lá. Btw, alguém sabe me dizer quem é o autor desse pwad?Yuki Kitsune escreveu:(...)então Texturas HDs em um wad oldschool não iria ficar muito logico, né?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
O que eu mostrei, o mesmo criador do foreverhood... Se quise eu te passo o link já que ele é pequeno, as armas me deram a ideia para um doom raider... Porem não vai se dessa vez q eu vo faze isso, dexo pra otro.
- 14
Raramente vi alguma textura que é realmente hd no Liberation of Earth, tirando os das portas, mas são as únicas também (Pelo o que eu me lembro, faz tempo que não jogo lol)Ravick escreveu: O Liberation of Earth é assim, mas eu realmente não gostei dessa combinação lá. Btw, alguém sabe me dizer quem é o autor desse pwad?