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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Seg Jun 27, 2011 9:58 pm
por ibm5155
Gostei.
EDIT:é dificil fazer texturas que se combinem com as do doom 2, porem o melhor é usar as texturas em HD em seu mapa (que da um brilho a mais, e é o que muitos mapas eu sinto falta)
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Jun 28, 2011 5:38 pm
por Yuki Kitsune
ibm5155 escreveu:
EDIT:é dificil fazer texturas que se combinem com as do doom 2, porem o melhor é usar as texturas em HD em seu mapa (que da um brilho a mais, e é o que muitos mapas eu sinto falta)
Sinceramente, eu não acho que as Texturas HDs para Doom iriam combinar com o tema do meu mapa, por que esse mapa, apesar da arquitetura "Newschool", o gameplay vai ser essencialmente oldschool (nem pulo ou crouch tem :msrazz2: ), então Texturas HDs em um wad oldschool não iria ficar muito logico, né?
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Jun 28, 2011 6:34 pm
por ibm5155
Você é quem deve decidir o que fazer pro seu mapa, ja que você o está criando, eu apenas opinei...
Bem eu ainda jogo pwads oldschool com texturas em HD, mas já que como final doom tem packs de texturas para ele, se o seu mod utilizar somente texturas de doom 2 então isso seria um opcional, cabendo se cada um usa esses packs em HD ou Não.
Se esse é um mapa basico, então como seria um complexo???
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Jun 28, 2011 8:52 pm
por Revilution
conhecendo o Yuki como conheco, esse "basico" dele é com relação ao tamanho
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qua Jun 29, 2011 2:00 pm
por ibm5155
interessante, alguem conhecido ai no forum... Eu só tenho é amigo pra joga raramente só isso...
tamanho tipo mb? ou em um mapa gigante?
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qua Jun 29, 2011 6:37 pm
por Pedro Vc
Esse troço aí ficou convincente? Era pra emular aquele efeito do Turok :hmm:

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qua Jun 29, 2011 7:01 pm
por ibm5155
Bem a parte ta estranha, mas também eu não vi a animação, então não da pra dize muita coisa, e se misturar com aquelas particulas brancas do zdoom?
EDIT:
Não é meu projeto mas eu tinha que mostrar o meu achado.
O que isto ai faz, é um super resource que achei no foreverhood e que eu estava testando em um mapa randomico do obligue (criador de mapas automatico), e ele cria as própias missões, apagua monstros, e os cria em certos lugares em determinada ação sua, você pode evoluir as armas, e tem objetivos... Fiquei tipo assim :putz:
PS:amei o selecionador de armas ala tomb raider 2
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qui Jun 30, 2011 5:58 pm
por Ravick
Legal baragarái.
@Pedro: Não lembro mais como eram as cachoeiras o Turok, mas isso é assim claro mesmo? Parece que a espuma é luminosa, rs.
Yuki Kitsune escreveu:(...)então Texturas HDs em um wad oldschool não iria ficar muito logico, né?
O Liberation of Earth é assim, mas eu realmente não gostei dessa combinação lá. Btw, alguém sabe me dizer quem é o autor desse pwad?
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qui Jun 30, 2011 6:10 pm
por ibm5155
O que eu mostrei, o mesmo criador do foreverhood... Se quise eu te passo o link já que ele é pequeno, as armas me deram a ideia para um doom raider... Porem não vai se dessa vez q eu vo faze isso, dexo pra otro.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qui Jun 30, 2011 8:36 pm
por Yuki Kitsune
Ravick escreveu:
O Liberation of Earth é assim, mas eu realmente não gostei dessa combinação lá. Btw, alguém sabe me dizer quem é o autor desse pwad?
Raramente vi alguma textura que é realmente hd no Liberation of Earth, tirando os das portas, mas são as únicas também (Pelo o que eu me lembro, faz tempo que não jogo lol)