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Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Fev 04, 2010 3:29 pm
por KitHenrique
OK, mas tipow, ta rolando um servidor de Doom 3 la, so que o meu Doom 3 so roda em Lan, o hamachi vai me fazer entrar nesse servidor?
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Fev 04, 2010 8:31 pm
por Thel
o que são :
[ par ] e [ cluster ] ?
Obs: eu nunca dei importancia para isso, mas agora to curioso para saber...
EDIT :
eu to fazendo uma parte onde aparece uma cenazinha dos barons surgindo do teletransporte e queria saber como faço para que uma pequena parte da tela ( de cima e de baixo ) fique preta??
EDIT2 :
alguem sabe porque esse ambientsound não ta funfando?
script 2 ( void )
{
ambientsound( "DSCYBSIT", 255);
}
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Fev 05, 2010 9:21 am
por Slime Dweller
Par, se não me engano, é um "recorde" do mapa.
E cluster é muito usado no Hexen (não é muito útil no Doom, eu creio). Cluster serve pra definir o grupo dos mapas. Por exemplo:
Map01 - map06 são 1 grupo (põe Cluster 1 neles)
Map07 - Map12 são outro (Cluster 2 no mapinfo deles)
Map13 - Map15 é outro (Cluster 3, e assim vai)
Eexemplos:
Map map01 "exemplo"
next map02
Sky1 sky1 0.0
music D_RUNNIN
cluster 1
map 13 "SHADOW WOOD"
warptrans 7
next 8
cluster 2
sky1 SKYWALL 0
sky2 SKY1 80
doublesky
cdtrack 8 // ou music "CRYPTR"
map 30 "GRIFFIN CHAPEL"
warptrans 15
next 16
cluster 3
sky1 SKYWALL2 0
sky2 SKY4 50
doublesky
cdtrack 10 // music CHAP1_R
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Fev 05, 2010 10:42 am
por DU0
Hum, isso é o princípio básico dos Hubs?
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Fev 05, 2010 3:47 pm
por Thel
ei, e sobre o ambientsound, eu preciso urgente para eu postar minha bagaça lah no tópico de projetos
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Fev 05, 2010 4:04 pm
por Logan MTM
Vc não pode colocar o nome do som diretamente. Antes disso vc tem que definir ele no SNDINFO.
SomdosInfernos DSCYBSIT
script 2 ( void )
{
ambientsound( "SomdosInfernos", 127);
}
E o volume fica entre 0 e 127.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Fev 05, 2010 4:19 pm
por Thel
dos dois tipos de sons, aquelas things que ficam se repitindo ( ex: barulho de corujas,grilos ) e o que pode executar todos os sons do wad ( ex: DSPISTOL, DSTELEPT ) de qual vc ta falando?
ou é tudo a mesma coisa e eu vou ter que definir no SNDINFO ?
eu quero executar o barulho emitido pelo cyberdemon, e depois aparece um monde de barons e tals...
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Fev 05, 2010 5:51 pm
por Pedro Vc
Não coloca o nome do som diretamente. Tem que definir no SNDINFO antes.
http://remilia.zdoom.org/wiki/Predefined_sounds
Tu tem que colocar cyber/sight no script.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Fev 05, 2010 7:21 pm
por Thel
hum, vlw! ( xD)
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Fev 12, 2010 4:34 pm
por Thel
1 _ qual a dynamic laghts recomendavel a usar ?
flickering light
pulsing light
random flickering light
sector static light
static light
2 _ como eu faço para que a dynamic lights fique piscando ?
3 _ existe alguma forma de pausar a musica ?