Dark Base texture pack beta 1.0
Enviado: Dom Fev 11, 2007 3:22 am
Dark Base Texture pack!
Versão final 1.1:
http://d.turboupload.com/d/1612889/DB_TEXT.rar.html
Versão beta 0.1:
http://d.turboupload.com/d/1515789/DB_TEXT.rar.html
Dicas:
O BD TEXT Pack já vem com texturas animadas de vidros e grades de ventilação que se quebram! para elas funcionarem, de a elas a ação especial "49: GlassBreak", e em seus atributos, selecione a opção "impassible" e não se esqueça de colocar "projectile hits" como modo de ativação! Ah, coloque a textura de vidro normal dos dois lados da linedef , e jamais coloque um monstro do lado de dentro do vidro, pois
o tiro dele ultrapassa o vidro sem quebrá-lo...
===========================================================================
Título: Dark Base Texture Pack 1.1
Nome do arquivo: DB_TEXT.wad
Data final: 16/03/2007
Autor: Mauricio "Röcks"
Email: m_rocks77@hotmail.com
Descrição: Pacote de texturas que será usado no wad "Dark Base"
Creditos: id Software por Doom(tm) & Quake(tm)/Quake(tm)2; 3D Realms por Duke Nukem; e pelos PWADS ZDoom Space Edition v2, de Sphagne; Too Much Brown e Duke Nukem Texture Pack, de Daniel "Tormentor667" Gimmer; NMN Corporation Texture Set 1 e 2, de Pawel Zarczynski "NMN"; Alien vs. Predator 2 e Dark Forces Textures, de A Limes Zen Sky; Erratic Texture Pack 1, de Jonathan Rimmer; Quake Textures for Doom II e Quake 2 Textures for Doom II, de Derek "Afterglow" Mac Donald; Ogro Texture Pack for Doom2, de François-Xavier Delmotte "OgrO_FiX"; Silver textures de Nick Baker; DooM Apocalipse! Texturas I e II de Fabio914; NeoDOOM e New World 1 e 2 de Daniel; Phobos, de Roger Ritenour; The Darkening (vários autores), Schyte 1 e 2, de Erik Alm; Simplicity, de Agent Spork;
--------------------------------
Informação ao jogador
--------------------------------
Map##: N/I
Source port: Qualquer um compaítivel com os lumps ANIMDEFS e SNDINFO
Single Player: N/I
Cooperative: N/I
Deathmatch: N/I
Níveis de dificuldaede: N/I
Novos Sons: N/I
Novas Músicas: N/I
Novos Gráficos: Sim!
----------------
Construção
----------------
Fonte: Texturas extraídas de vários PWADs, e algumas editadas por Mauricio "Röcks" (veja "Créditos")
Tempo de trabaho: Em torno de três semanas...
Editor(es) Usado(s): eXtendable Wad Editor, Corel PHOTO-PAINT 10 e MS Paint
Bugs: Esse pack foi refeito justamente para encontrar bugs...
---------------
Descrição
--------------
DB_TEXT é o pacote de texturas e flats que será usado no PWAD "Dark Base", atualmente em desenvolvimento por Mauricio "Röcks" (Mapas, Gráficos e Texturas), Ivan "Imp Hunter" (DECORATE) e Juliano "DU0" (mapas). As texturas estão divididas em três grupos básicos: tecnológicas, rochosas e infernais. Ao todo as texturas são 352, e os flats são ao todo 104! Divirtam-se!
-----------------
Permissões
-----------------
Autores PODEM usar esse pack para fazer seus próprios trabalhos, contando que deixem os devidos créditos aos autores originais.
Versão final 1.1:
http://d.turboupload.com/d/1612889/DB_TEXT.rar.html
Versão beta 0.1:
http://d.turboupload.com/d/1515789/DB_TEXT.rar.html
Dicas:
O BD TEXT Pack já vem com texturas animadas de vidros e grades de ventilação que se quebram! para elas funcionarem, de a elas a ação especial "49: GlassBreak", e em seus atributos, selecione a opção "impassible" e não se esqueça de colocar "projectile hits" como modo de ativação! Ah, coloque a textura de vidro normal dos dois lados da linedef , e jamais coloque um monstro do lado de dentro do vidro, pois
o tiro dele ultrapassa o vidro sem quebrá-lo...
===========================================================================
Título: Dark Base Texture Pack 1.1
Nome do arquivo: DB_TEXT.wad
Data final: 16/03/2007
Autor: Mauricio "Röcks"
Email: m_rocks77@hotmail.com
Descrição: Pacote de texturas que será usado no wad "Dark Base"
Creditos: id Software por Doom(tm) & Quake(tm)/Quake(tm)2; 3D Realms por Duke Nukem; e pelos PWADS ZDoom Space Edition v2, de Sphagne; Too Much Brown e Duke Nukem Texture Pack, de Daniel "Tormentor667" Gimmer; NMN Corporation Texture Set 1 e 2, de Pawel Zarczynski "NMN"; Alien vs. Predator 2 e Dark Forces Textures, de A Limes Zen Sky; Erratic Texture Pack 1, de Jonathan Rimmer; Quake Textures for Doom II e Quake 2 Textures for Doom II, de Derek "Afterglow" Mac Donald; Ogro Texture Pack for Doom2, de François-Xavier Delmotte "OgrO_FiX"; Silver textures de Nick Baker; DooM Apocalipse! Texturas I e II de Fabio914; NeoDOOM e New World 1 e 2 de Daniel; Phobos, de Roger Ritenour; The Darkening (vários autores), Schyte 1 e 2, de Erik Alm; Simplicity, de Agent Spork;
--------------------------------
Informação ao jogador
--------------------------------
Map##: N/I
Source port: Qualquer um compaítivel com os lumps ANIMDEFS e SNDINFO
Single Player: N/I
Cooperative: N/I
Deathmatch: N/I
Níveis de dificuldaede: N/I
Novos Sons: N/I
Novas Músicas: N/I
Novos Gráficos: Sim!
----------------
Construção
----------------
Fonte: Texturas extraídas de vários PWADs, e algumas editadas por Mauricio "Röcks" (veja "Créditos")
Tempo de trabaho: Em torno de três semanas...
Editor(es) Usado(s): eXtendable Wad Editor, Corel PHOTO-PAINT 10 e MS Paint
Bugs: Esse pack foi refeito justamente para encontrar bugs...
---------------
Descrição
--------------
DB_TEXT é o pacote de texturas e flats que será usado no PWAD "Dark Base", atualmente em desenvolvimento por Mauricio "Röcks" (Mapas, Gráficos e Texturas), Ivan "Imp Hunter" (DECORATE) e Juliano "DU0" (mapas). As texturas estão divididas em três grupos básicos: tecnológicas, rochosas e infernais. Ao todo as texturas são 352, e os flats são ao todo 104! Divirtam-se!
-----------------
Permissões
-----------------
Autores PODEM usar esse pack para fazer seus próprios trabalhos, contando que deixem os devidos créditos aos autores originais.