[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • Dark Base texture pack beta 1.0
Página 1 de 4

Dark Base texture pack beta 1.0

Enviado: Dom Fev 11, 2007 3:22 am
por Mauricio Rocks
Dark Base Texture pack!


Versão final 1.1:

http://d.turboupload.com/d/1612889/DB_TEXT.rar.html


Versão beta 0.1:

http://d.turboupload.com/d/1515789/DB_TEXT.rar.html






Dicas:

O BD TEXT Pack já vem com texturas animadas de vidros e grades de ventilação que se quebram! para elas funcionarem, de a elas a ação especial "49: GlassBreak", e em seus atributos, selecione a opção "impassible" e não se esqueça de colocar "projectile hits" como modo de ativação! Ah, coloque a textura de vidro normal dos dois lados da linedef , e jamais coloque um monstro do lado de dentro do vidro, pois
o tiro dele ultrapassa o vidro sem quebrá-lo...


===========================================================================

Título: Dark Base Texture Pack 1.1

Nome do arquivo: DB_TEXT.wad

Data final: 16/03/2007

Autor: Mauricio "Röcks"

Email: m_rocks77@hotmail.com

Descrição: Pacote de texturas que será usado no wad "Dark Base"

Creditos: id Software por Doom(tm) & Quake(tm)/Quake(tm)2; 3D Realms por Duke Nukem; e pelos PWADS ZDoom Space Edition v2, de Sphagne; Too Much Brown e Duke Nukem Texture Pack, de Daniel "Tormentor667" Gimmer; NMN Corporation Texture Set 1 e 2, de Pawel Zarczynski "NMN"; Alien vs. Predator 2 e Dark Forces Textures, de A Limes Zen Sky; Erratic Texture Pack 1, de Jonathan Rimmer; Quake Textures for Doom II e Quake 2 Textures for Doom II, de Derek "Afterglow" Mac Donald; Ogro Texture Pack for Doom2, de François-Xavier Delmotte "OgrO_FiX"; Silver textures de Nick Baker; DooM Apocalipse! Texturas I e II de Fabio914; NeoDOOM e New World 1 e 2 de Daniel; Phobos, de Roger Ritenour; The Darkening (vários autores), Schyte 1 e 2, de Erik Alm; Simplicity, de Agent Spork;

--------------------------------
Informação ao jogador
--------------------------------

Map##: N/I
Source port: Qualquer um compaítivel com os lumps ANIMDEFS e SNDINFO
Single Player: N/I
Cooperative: N/I
Deathmatch: N/I
Níveis de dificuldaede: N/I
Novos Sons: N/I
Novas Músicas: N/I
Novos Gráficos: Sim!


----------------
Construção
----------------

Fonte: Texturas extraídas de vários PWADs, e algumas editadas por Mauricio "Röcks" (veja "Créditos")

Tempo de trabaho: Em torno de três semanas...

Editor(es) Usado(s): eXtendable Wad Editor, Corel PHOTO-PAINT 10 e MS Paint

Bugs: Esse pack foi refeito justamente para encontrar bugs...



---------------
Descrição
--------------

DB_TEXT é o pacote de texturas e flats que será usado no PWAD "Dark Base", atualmente em desenvolvimento por Mauricio "Röcks" (Mapas, Gráficos e Texturas), Ivan "Imp Hunter" (DECORATE) e Juliano "DU0" (mapas). As texturas estão divididas em três grupos básicos: tecnológicas, rochosas e infernais. Ao todo as texturas são 352, e os flats são ao todo 104! Divirtam-se!

-----------------
Permissões
-----------------

Autores PODEM usar esse pack para fazer seus próprios trabalhos, contando que deixem os devidos créditos aos autores originais.

Enviado: Dom Fev 11, 2007 10:27 am
por Imp Hunter
AE, achei texturas boas pro L&R :mrgreen:
E to nos creditos \o/

Go Dark Base Go!!!!

Enviado: Dom Fev 11, 2007 1:57 pm
por Fabio914
Cara , essas texturas estão d+ , vão ser bem úteis no Apocalipse (e é claro no Dark Base) !

Enviado: Dom Fev 11, 2007 2:57 pm
por Imp Hunter
Fabio914[CM] escreveu:Cara , essas texturas estão d+ , vão ser bem úteis no Apocalipse (e é claro no Dark Base) !
Tem redundancia nessa frase...

Enviado: Dom Fev 11, 2007 5:23 pm
por Fabio914
Imp Hunter escreveu: Tem redundancia nessa frase...
Errado... Redundância é duplo sentido , essa só tem uma interpretação : as texturas serão úteis para o Apocalipse e para o Dark Base.

Enviado: Dom Fev 11, 2007 6:13 pm
por Imp Hunter
Fabio914[CM] escreveu:
Imp Hunter escreveu: Tem redundancia nessa frase...
Errado... Redundância é duplo sentido , essa só tem uma interpretação : as texturas serão úteis para o Apocalipse e para o Dark Base.
ta, mas pensa....DArk Base texturas seriam usadas pra que?
Dark Base
Duh

Enviado: Dom Fev 11, 2007 6:32 pm
por Mauricio Rocks
Fabio914[CM] escreveu:Cara , essas texturas estão d+ , vão ser bem úteis no Apocalipse (e é claro no Dark Base) !
Claro q sim! mas na verdade, eu pretendo fzr um outro pack de texturas especiais para o apocalipse \o/

Se quiserem, podem usar a vontade, mas eu pensei no seguinte: cada mapper fala q tipo de texturas q quer, e eu extraio, renomeio e edito, se precisar.. mas se quiserem usar, sintam-se a vontade! só não esqueçam de colocar os nomes dos autores!!!




OBS: eu ainda não testei essas texturas, portanto, tentem axar bugs, principalmente com texturas animadas corrompidas, botoes q não funcionam e texturas desalinhadas....

Enviado: Dom Fev 11, 2007 6:39 pm
por Space Marine
Gostei das texturas. So aconselho vc hostear o wad em otro lugar ( no gmail drive da brdoom por ex ) eu nao confio nesse turboupload, quando eu fui baixar apareceu uma janela bem na minha cara dizendo q meu computador tinha tracks e nao sei oq e q precisava baixar um tal drivercleaner pra remover, ISSO EH COISA DE SPYWARE!

Enviado: Dom Fev 11, 2007 6:57 pm
por Mauricio Rocks
Space Marine escreveu:Gostei das texturas. So aconselho vc hostear o wad em otro lugar ( no gmail drive da brdoom por ex ) eu nao confio nesse turboupload, quando eu fui baixar apareceu uma janela bem na minha cara dizendo q meu computador tinha tracks e nao sei oq e q precisava baixar um tal drivercleaner pra remover, ISSO EH COISA DE SPYWARE!

Qdo eu lançar o pack definitivo eu peço para o Logan colocar no servidor da BrDoom...

Enviado: Dom Fev 11, 2007 7:16 pm
por Lilith
tirando o simbolo do corinthians fiko fodaa*-*
lembra duke nuken o banherim .. hauhaha

xD