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Block Sound
Enviado: Sex Fev 23, 2007 3:07 am
por DooManiac
Alguém pode me dar uma explicação de como usar corretamente o block sound?
Enviado: Sex Fev 23, 2007 3:22 am
por Logan MTM
A FLAG "Block Sound" só funciona se você isolar o setor com mais de duas "LyneDefs"! Uma só não bloqueia nada. Por que eu não sei, mas é!
Enviado: Sex Fev 23, 2007 7:02 am
por DU0
Deve ser pq o barulho é muito alto

Enviado: Sex Fev 23, 2007 12:53 pm
por DooManiac
DU0 escreveu:Deve ser pq o barulho é muito alto

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
legal
Com duas linedefs eu já me liguei,mas tem hora que não dá certo.Tenho que fazer mais testes.
Enviado: Sex Fev 23, 2007 1:24 pm
por Betanol
Nao sei pra que serve block sound
Enviado: Sáb Fev 24, 2007 9:51 pm
por Logan MTM
As vesez não funciona por que você deixou uma linha escapar por despercebida!
Enviado: Sáb Fev 24, 2007 11:33 pm
por Betanol
Betanol escreveu:Nao sei pra que serve block sound
Pra que serve block sound?
Enviado: Dom Fev 25, 2007 2:37 pm
por HellFire
nao sei ce vc percebeu, mas no doom (e nos outros jogos da engine tbm, imagino eu) tem o fator de som (q eu acho sux) exemplo: tem um revenant na sala ao lado q nao consegue te ver, dai vc dah um tiro (incrivel tosco o fato de vc dar um soco e eles te ouvirem

) e ele acaba te percebendo, entao, a linha block sound serve para "bloquear" o som entende? ce vc fazer um revenant dentro de um setor quadrado e por em todas as linhas do setor o block sound ele nao vai te ouvir(ou fazer outro setor envolta tbm, como o logan disse), sacou?
Enviado: Dom Fev 25, 2007 2:55 pm
por Space Marine
HellFire escreveu:(incrivel tosco o fato de vc dar um soco e eles te ouvirem

)
Isso eh porq qualquer arma que atire, tocando som ou nao, executa o codigo de alertar os monstros de acordo com os setores.
No decorate da pra fazer arma tocar som sem os montors ouvirem.
Enviado: Seg Fev 26, 2007 1:14 pm
por Pyrö
No caso do REVENANT seria bem mais facil atiavr a "box" Deaf e deixar o capeta surdo...