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BrDoom Fórum • Corruption
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Corruption

Enviado: Dom Mar 11, 2007 10:58 am
por DooManiac
Título : Corruption
Nome do arquivo : Corruption.wad
Tamanho : 153 kb
Data de lançamento : 11/03/2007
Autores : Doomaniac
Source Port : Doomsday
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Créditos : A mim e a quem fez as texturas do Doom 64
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- Inclui -

Novo nível : S
Novos sons : N
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : N
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- Informações -

Game : Doom 2
Mapa # : 1
Single Player : S
Cooperative : S
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S
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- Edição -

Base : do zero
Tempo de trabalho : longo
Editor(s) usado(s) : Doom Builder,Xwe 116
Bugs conhecidos : nenhum por enquanto
Não rodar em : outro source port que não seja Doomsday
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- Descrição -

Doom 64 Marine finalmente voltou do inferno.Mas ele aterrissou em nossa base de lixo radioativo.Nós queremos que você vá lá e traga ele vivo.Precisamos perguntar algo a ele...

Download

http://d.turboupload.com/d/1584544/Corruption.rar.html

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Enviado: Dom Mar 11, 2007 11:01 am
por Fabio914
Parece ser um WAD bom, screenshots muito bonitas! Pena que só roda no Doomsday...

Posta o WAD na conta do Gmail da BrDoom pelo Gmail Drive...

EDIT:

Terminei seu mapa em 10:08 min , achei um mapa muito bom (sem contar esse erro de textura) minha nota é 8/10...

Erro de textura:
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Enviado: Dom Mar 11, 2007 6:20 pm
por DooManiac
Legal Fábio.Pra meu primeiro wad fiquei feliz demais com a nota.

Sobre o erro de textura:é sobre o teto e a forma como eu deixei?

Enviado: Dom Mar 11, 2007 6:39 pm
por Fabio914
DooManiac escreveu:Sobre o erro de textura:é sobre o teto e a forma como eu deixei?
É da textura de pedra que ficou no lugar de uma textura de parede (como está nos outros vãos) e tambem na parede da direita tem textura desalinhada...

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Enviado: Dom Mar 11, 2007 6:51 pm
por DooManiac
:) Ah sim.Pode deixar,nos próximos wads vou fazer o possível pra não ter erros.

Enviado: Dom Mar 11, 2007 7:08 pm
por DU0
Ta mto bom o WAD. Terminei em 14min ^^

Huaheuhae, eu jogo com caaalma =P

Enviado: Seg Mar 12, 2007 12:55 pm
por Imp Hunter
vix, acho q naum vo jogar(meu Doomsday eh uma tartaruga ¬¬)

Enviado: Seg Mar 12, 2007 1:37 pm
por DooManiac
será que se tirar as melhorias de gráfico não fica melhor Imp Hunter?

Enviado: Seg Mar 12, 2007 4:34 pm
por DU0
Realmente... Com os gráficos baixos, Doomsday não fica muito mais pesado que o Quake II em Open GL/Direct 3D

Enviado: Seg Mar 12, 2007 8:18 pm
por Imp Hunter
....vo tentar... :roll: