[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • como mudar a Size dos monstros
Página 1 de 1

como mudar a Size dos monstros

Enviado: Qua Abr 18, 2007 2:15 am
por vitorzino
como que eu mudo o tamanho dos monstros?por exemplo,eu fiz um wad com tudo do duke nukem mas as imagens ficam maiores que os monstros e fica uma coisa estranha pois eles atravessam paredes e etc.Ou apenas me diga como diminuir as imagens dos mostros sem tirar a qualidade da imagem que no paint fica uma merda.É no decoret certo?mas na seçao de downloas,oq que tem la pede para baixar um .NET sei la oque.

Enviado: Qua Abr 18, 2007 12:46 pm
por Imp Hunter
naum, o decorate eh um recurso usado no XWE!

exemplo de um monstro aumentado

actor Gigant Cacodemon 12225
{
obituary "%o was smitten by a Gigant cacodemon."
hitobituary "%o got too close to a Gigant cacodemon."
health 1800
radius 93
height 168
mass 12000
size 3
speed 8
painchance 128
seesound "caco/sight"
painsound "caco/pain"
deathsound "caco/death"
activesound "caco/active"
attacksound "caco/melee"
MONSTER
+FLOAT
+NOGRAVITY
states
{
Spawn:
HEAD A 10 A_Look
loop
See:
HEAD A 3 A_Chase
loop
Missile:
HEAD BC 5 A_FaceTarget
HEAD D 5 bright A_HeadAttack // See CacodemonBall
goto See
Pain:
HEAD E 3
HEAD E 3 A_Pain
HEAD F 6
goto See
Death:
HEAD G 8
HEAD H 8 A_Scream
HEAD IJ 8
HEAD K 8 A_NoBlocking
HEAD L -1 A_SetFloorClip
stop
Raise:
HEAD L 8 A_UnSetFloorClip
HEAD KJIHG 8
goto See
}
}

Enviado: Qua Abr 18, 2007 12:48 pm
por Imp Hunter
naum, o decorate eh um recurso usado no XWE!

exemplo de um monstro aumentado

actor Gigant Cacodemon 12225
{
obituary "%o was smitten by a Gigant cacodemon."
hitobituary "%o got too close to a Gigant cacodemon."
health 2800
radius 93
height 168
mass 12000
size 3
speed 6
painchance 98
seesound "caco/sight"
painsound "caco/pain"
deathsound "caco/death"
activesound "caco/active"
attacksound "caco/melee"
MONSTER
+FLOAT
+NOGRAVITY
states
{
Spawn:
HEAD A 10 A_Look
loop
See:
HEAD A 3 A_Chase
loop
Missile:
HEAD BC 5 A_FaceTarget
HEAD D 5 bright A_HeadAttack
HEAD D 5 bright A_HeadAttack
HEAD D 5 bright A_HeadAttack
HEAD D 5 bright A_HeadAttack
HEAD D 5 bright A_HeadAttack
goto See
Pain:
HEAD E 3
HEAD E 3 A_Pain
HEAD F 6
goto See
Death:
HEAD G 8
HEAD H 8 A_Scream
HEAD IJ 8
HEAD K 8 A_NoBlocking
HEAD L -1 A_SetFloorClip
stop
Raise:
HEAD L 8 A_UnSetFloorClip
HEAD KJIHG 8
goto See
}
}

Já diminuir eu num to lembrando =P, Logan(ou algume) pode explicar como faz decorate pro nosso vitor aqui?

Enviado: Qui Abr 19, 2007 4:19 pm
por vitorzino
lol ninguem ajuda :(

Enviado: Sex Abr 20, 2007 10:12 am
por passosedgar
cara esse decorate que vc pensa ser um programa é na verdade um lump pra xwe....

nele se poem uns codigos tipo que nem o sndinfo....

o programa q se ta tentando baixar é um compilador de decorate ele facilita o processo de Montar o esqueleto do codigo pq vc só poem as informações do monstro e ele monta na sequencia certa pra vc mas ele precisa de umas dll desse tal .net q é mó gigante eu aconcelho a baixar um wad com decorate e vc usa o lump q tem nele pra exemplo....


dai depois q vc entender um pouco mais de decorate vc posta aqui as duvidas q ainda tem pq se não agente te passa tudo pronto e vc fica na mesma...

vai por mim tenta assim e vai testando as propriedades de cada montro, tipo copia e cola mesmo até se ter uma noção do q cada propridade faz dai fica facil entender suas duvidas qualquer coisa pergunta pro daniel ele é mestre nisso ou pro megaman ta ligado mas primeiro tenta... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Enviado: Sex Abr 20, 2007 1:16 pm
por vitorzino
ALGUEM AE ME PASSA UM PROGRAMA PARA DIMINUIR A IMAGEM SEM PERDER A QUALIDADE?(IMAGENS BITMAP)