- Dois canhões de tiro rápido de 35mm
- Dois canhões laser
- Dois lança-mísseis
Só que infelizmente não sei fazer isso que eu citei sobre o botão de tiro alternativo. agora vamos a melhor parte: a foto!

Mas existe sim um jeito de manter a arma parada mesmo quando em movimento! No Decorate, adicione isso aqui: +DONTBOBDU0 escreveu:OMFG! É mesmo!
Eu estive pensando, mas uma coisa ruim do Cockpit é que ele todo se move conforme agente anda, como a arma normal do Doom, sem contar que não conseguimos até então mudar o tamanho do jogador [a altura; no caso, o local onde situa-se a camera]. =D
Esse view height só mudaria a altura da visão (o que queremos) mas ele não aumentará o tamanho da sprite.DuduKrazy escreveu:é só fazer um script ACS parecido com isso. Eu creio que esse viewheight 32 seja o tamanho normal do jogador.
Nossa, isso seria PERFEITO para o Bhaal e pro The Toy na luta final!!!Né seu DU0?Fabio914[CM] escreveu:DuduKrazy escreveu:é só fazer um script ACS parecido com isso. Eu creio que esse viewheight 32 seja o tamanho normal do jogador.
No caso deles, é só fazer sprite grande (Que o Skull Aguente, né)Fabio914[CM] escreveu: Esse view height só mudaria a altura da visão (o que queremos) mas ele não aumentará o tamanho da sprite.
Quais idéiaFabio914[CM] escreveu: E cara , você ta me dando umas idéias , acho que podemos ter veículos no próprio Apocalipse (sem ser em um wad separado de expansão).
Colocar entre os mapas uma plataforma com um objeto (no caso algo com uma sprite de robo por exemplo) onde quando o jogador entra no setor dessa plataforma (passa pela linha) o objeto suma [lembrando q terá um IF pra ver de qual time ele é] e usamos o comando de trocar o view_height , trocar a sprite (ja sabemos como é isso) e mudamos as habilidades do jogador (como fariamos na mudança de classe , porem este seria temporário , onde caso ele morresse retornaria ao que era antes).Pyro escreveu:Quais idéia![]()