[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • VELOCIDADE DO TIRO
Página 1 de 2

VELOCIDADE DO TIRO

Enviado: Ter Mai 22, 2007 11:43 am
por vitorzino
como que eu faço pra aumentar a velocidade do tiro da chaingun e diminuir o dano dela?eu de jeito nenhu acho no dehacked isso para fazer,mas em uns wads que eu tenho a metralhadora da um tiro super rapido e nao tem nada que eu tenha visto no dehacked para modificar isso,como que eu posso mudar a minha chaingun?

Enviado: Ter Mai 22, 2007 12:37 pm
por Imp Hunter
vix, soh sei fazer isso no Decorate =§

Enviado: Ter Mai 22, 2007 4:47 pm
por Logan MTM
Este é o código da Chaingun padrão:

actor Chaingun : Weapon
{
spawnid 28
obituary "%o was mowed down by %k's chaingun."
radius 20
height 16
attacksound "weapons/chngun"
inventory.pickupmessage "You got the chaingun!"
weapon.selectionorder 700
weapon.kickback 100
weapon.ammotype "Clip"
weapon.ammouse 1
weapon.ammogive 20
states
{
Ready:
CHGG A 1 A_WeaponReady
loop
Deselect:
CHGG A 1 A_Lower
loop
Select:
CHGG A 1 A_Raise
loop
Fire:
CHGG A 0 A_FireBullets (5.6, 0, 1, 5, "BulletPuff")
CHGG A 4 A_GunFlash
CHGG B 4 A_FireBullets (5.6, 0, 1, 5, "BulletPuff")
CHGG B 0 A_ReFire
goto Ready
Flash:
CHGF A 4 bright A_Light1
CHGF B 5 bright A_Light2
CHGF A 0 bright A_Light0
stop
Spawn:
MGUN A -1
stop
}
}


Agora se liga no seguinte:

A_FireBullets (Angulo Horz, Angulo Vert, Nº de "balas", Dano , string pufftype)

Um dano igual a 1, representa uma variante de 1-8. Então, dano igual a 10 seria algo como de 10-80 em uma só balinha! Não viaje na maioneze!

Para aumentar a velocidade, basta reduzir o Tic de tempo da animação no State "FIRE", assim:

Fire:
CHGG A 0 A_FireBullets (5.6, 0, 1, 5, "BulletPuff")
CHGG A 4 A_GunFlash
CHGG B 4 A_FireBullets (5.6, 0, 1, 5, "BulletPuff")
CHGG B 0 A_ReFire
goto Ready

Um Tic igual a 35 equivale a 1 segundo.

MINHA CHAINGUN!

Wad teste com 2 Lumps ( Decorate e Keyconf):

No Decorate coloque assim:

actor Chaingun_ : Chaingun Replaces Chaingun
{
spawnid 28
obituary "%o was mowed down by %k's chaingun."
radius 20
height 16
attacksound "weapons/chngun"
inventory.pickupmessage "You got the chaingun!"
weapon.selectionorder 700
weapon.kickback 100
weapon.ammotype "Clip"
weapon.ammouse 1
weapon.ammogive 20
states
{
Ready:
CHGG A 1 A_WeaponReady
loop
Deselect:
CHGG A 1 A_Lower
loop
Select:
CHGG A 1 A_Raise
loop
Fire:
CHGG A 0 A_FireBullets(4,4,1,10,"BulletPuff",1)
CHGG A 2 A_GunFlash
CHGG B 2 A_FireBullets(4,4,1,10,"BulletPuff",1)
CHGG B 0 A_ReFire
goto Ready
Flash:
CHGF A 4 bright A_Light1
CHGF B 5 bright A_Light2
CHGF A 0 bright A_Light0
stop
Spawn:
MGUN A -1
stop
}
}

E no Keyconf coloque assim:

weaponsection XXX

setslot 1 Fist
setslot 2 Pistol
setslot 3 Shotgun SuperShotgun
setslot 4 Chaingun_


Irado né? :mrgreen:

Enviado: Ter Mai 22, 2007 5:07 pm
por vitorzino
isso se coloca no decorate certo?

Enviado: Ter Mai 22, 2007 5:28 pm
por Logan MTM
vitorzino escreveu:isso se coloca no decorate certo?
Haha!
Você leu o post enquanto eu estava editando ele. Aposto que não enteudeu nada mesmo do que viu! LOL

É no Decorate sim!

Enviado: Ter Mai 22, 2007 6:29 pm
por Imp Hunter
lol

Enviado: Ter Mai 22, 2007 7:33 pm
por Betanol
eu fiz exatamente isso numa shotgun do MetalDoom.. o tempo de botar os 8 cartuchos na arma era muito grande.. ai reduzi os tics e fico beleza!

aaa muleke!

Enviado: Ter Mai 22, 2007 9:07 pm
por vitorzino
kra coloquei o código que tu coloco mas nao ta funfando,quando vo joga ele diz que a linha esta errada,me passa o que funfaria no decorate?eu nao sei como mexe nisso :putz:

Enviado: Ter Mai 22, 2007 10:48 pm
por Logan MTM

Enviado: Ter Mai 22, 2007 11:00 pm
por vitorzino
VLW AEW!agora posso fazer bastante coisa no meu wad aprendi a fazer as coisas fodasticas,huahuahua.flw e vlw pela ajuda