Página 1 de 3

ARSENAL

Enviado: Ter Abr 11, 2006 2:55 pm
por Daniel
Olá

Acabo de publicar um novo Mod de armas, o ARSENAL.WAD. Você precisa do ZDoom 2.0 96x, essa versão pode ser encontrada no fórum do ZDoom, aqui. Esse mod é resultado de várias adições para o NeoDoom que não farão mais parte do projeto. Mandei ele pro archives.3dgamers.org, no domingo ele deve sair no "Newstuff Chronicles" de um site aí. Não vou lá pra ver os comentários, eu já sei o que esperar daquele povinho. Vou copiar o Wad para o BRDoom assim que possível.

Um abraço a todos

Enviado: Ter Abr 11, 2006 3:54 pm
por Daniel
Aí galera, o Wad já está disponível no BRDoom!

Baixe-o aqui.

Enviado: Ter Abr 11, 2006 4:11 pm
por Logan MTM
HHAAAAAAAAAAAA !!!
Até que enfim você liberou o Arsenal !!!
A galera vai pirar com ele... :D :D :D
Já tive o prazer de testar a versão beta desse WAD e garanto que todos vão gostar muito dele :wink:
Essa versão do ZDoom está disponível nos nossos Downloads também.
HHAAAAAAAAAAAAA !!!

Enviado: Qua Abr 12, 2006 3:58 pm
por DU0
CARA!!!

Que locura esse WAD!

O Tio Osama vai amar quando souber da rispawn (rip saw) do Redneck Rampage. Quando nós jogávamos RR, ele só usava aquela porcaria.
Eu só via a serra qndo ela ja tava na minha cara >.<

ainda não vi todas as armas, mas até agora tá ÓTEMO. Tem até a 12 dos alphas/betas do Doom \o/

Ps.: Aqueles Imps pretos do mal e os outros monstros já têm nome? o.O

Enviado: Qua Abr 12, 2006 4:03 pm
por Logan MTM
Pessoalmente a arma mais COOL desse MOD é o Cajado que revive os monstros como aliados !!!
Ah é... O Sabre de Luz também é show !!! :D

Enviado: Qua Abr 12, 2006 4:42 pm
por DU0
Poh, eu ainda não vi essa. Teve um item que se sobresaiu: Helper Marine.
Funciona como aquele coração do Shadow Warrior, onde aparece um player matando os monstros pro cara. MUITO bom \o/

Enviado: Qui Abr 13, 2006 10:33 am
por DU0
Uhh, eu fiz a manha pra todas as armas e não vi nem sabre de luz nem cajado de reviver monstros. Será q o Daniel tirou? o.O

Cara, achei um probrema no ARSENAL.
Tipo q eu tava jogando bem feliz e qndo matei todos os Mancubus da Dead Simple, as paredes não desceram e eu tive que apelar pro "idclip" pra matar os Arachnotrons e depois denovo pra subir no Switch no meio da fase, pq o degrau tb não subiu. o.O

Enviado: Sex Abr 14, 2006 2:03 am
por Logan MTM
DU0 escreveu:Tipo q eu tava jogando bem feliz e qndo matei todos os Mancubus da Dead Simple, as paredes não desceram e eu tive que apelar pro "idclip"...
É, você realmente não lê arquivos Readme...
Ele fala desse problema no txt que vem com o MOD.
E se liga que as armas no ARSENAL tem tiro primário e secundário e principalmente esteja certo em rodar o MOD no ZDOOM 2.0.96a

Enviado: Sex Abr 14, 2006 6:32 am
por DU0
Hahahah, eu li parte do Readme. Lembro de ter visto o teu nome na lista de agradecimentos... Tb tem um zumbi preso na segunda fase e uma lost soul na quinta... E to rodando no novo zDoom ^^

Enviado: Seg Mai 22, 2006 6:54 pm
por Logan MTM
HAAAAA !!!
Que tosco !!! :D ( No sentido de engraçado )
Transformei um Cyberdemon em porquinho !!!