DooMAGE sai do [DBR]!

Totalmente brazucas... quebrando os gringos no meio.
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

DooMAGE sai do [DBR]!

Mensagem por DooMAGE »

†[DBR]DooMAGE† - 2005 - 2007

Através desse tópico venho publicamente anunciar a minha saida do clan [DBR]

Hoje entendo porque Romero saiu da ID, é pelo mesmo motivo que saio do DBR.

VorEdy e Hellfire tinham razão, alem de eu ser noob, não sirvo para o clan.

Estamos com ideais distintos mesmo.

Enquanto VorEdy e hellfire pensão em apenas chamar os outros dbrs de noob, apenas criticando e não ajudando uns aos outros. Eu como co-fundador e co-lider sempre tabalhei para a manutenção e longevidade do clan, mas isso nunca foi suficiente nao eh?!

Alguns vão dizer que eh por causa do mapa "amor e morte", mas vos digo que não é. Mas foi através dele que encherguei que a visão deles era de ser os melhores dentro do clan, e não ser o normal que é representar o Brasil, ser melhor la fora.

Nunca concordei com ban sem avisos, ele argumenta que da ban em quem fica inativo, mas eu lembro dele ter ficado + de 6 meses jogando Ragnarok e deixando o clan em minhas costas. Como fui tolo!

Muitos ficaram felizes com a minha saida, pois essas pessoas sempre desejaram isso profundamente.

Breve irei anunciar o meu substituto.

Mas de antemão, digo que:

*Sempre deverei ser listado como Co-fundador.
*Os wads DBR que fiz também são de minha propriedade, poderei usa-los da forma que eu desejar.
*Continuarei moderador do forum [DBR]

Alguns quotes:

HellFire disse
"...soh tem noob nessa merda q nao apra de reclamar..."
"...vc smepre falo que vc fes muito pelo clan, nao to flanado q eu sou ifneormado dos assuntos, mas ate onde eu sei, fora das coisas que vi na brdoom eu n fikei sabendo de mais nada..."

VorEdy disse
"...n sei q frescura é essa..."

E o quote mais interessante que mostra como edy é um lider de palavra e caracter.

Imagem
fonte:
http://z10.invisionfree.com/CLAN_DooM_D ... howtopic=1

Anunciarei meu substituto amanha...
Editado pela última vez por DooMAGE em Sáb Jun 30, 2007 11:13 pm, em um total de 1 vez.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

[b]DooMAGE[/b] escreveu: Muitos ficaram felizes com a minha saida, pois essas pessoas sempre desejaram isso profundamente.

concerteza eu nao so uma delas. e nao eh puxa saco. eh pq realmente se nao fosse a ti eu nao tava no clan. e vc eh um dos doomers que eu mais adimiro.
valew por tudo com relaçao ao dbr mage.
<3
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

"Amor e Morte"

"A Revolução começou"

DBRs, lembrem - se destas palavras...
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Bom , então Mage , você vai ficar sem clan ou vai entrar no [AB]? Mas sério , não liga pra isso não , todos sabemos que você é um ótimo Doomer e que sempre haverá um amanhã... Eu só espero que você tenha pensado bem antes de ter feito isso...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

MAGE, mage...
Vamos aos fatos:
1-Quando eu falei mal do seu mapa, vc mesmo perguntou para min e para o space "E ai o que acharam?", eu nem iria falar nada "mapa de noob, mapa merda" mas foi voce quem perguntou, entao eu francamente disse a minha opiniao, eu nao gostei do gameplay e ele nao estava bonito, apenas isto, foi o mesmo que ocorreu hoje comigo e com o space, eu estava com meu mapa p/ o dbrdm que nao estava mto bom, ele veio e fes as criticas dele, e eu ja estou cuidando disso, nao fiquei revoltado porcausa disto.
2-Kra, eu nao quero ser sublider como vc imagina, alias, pelo contrario, faso questao de nao ser,até pq tou feliz com minha posição sem contar que posiçoes n indicam nada, n vou ser melhor ou pior porcausa disto.
3-OW mage, ja que vc salvou akelas falas minhas, porque nao mostra a conversa inteira a todos, quem ve akilo pensa que eu fikei criticando e brigando a conversa toda, nao queira manipular nada, vamos por as cartas na mesa.
4-Minutos antes de vc sair da conversa eu tinah falado, para vc nao sair e ficar para a gente reformualr o clan logo de uma ves, vc nao me deu ouvidos e simplesmente saiu.
?
Uma coisa eu quero q todos saibam: nao sou o vilao que o senhor DooMAGE aparenta dizer em seus posts, e posso provar isso a qualquer um.
Creio que é soh isso que tenho a dizer. :?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Não participo dos assuntos do DBR. Mas acho isso lamentável... :?

Imagem
VoREdY
Mensagens: 113
Registrado em: Dom Jan 29, 2006 7:42 pm
Answers: 0
18

Mensagem por VoREdY »

KOe rapaz

Po mage vc esta d gracinha com migo, Ontem nem estava na net, Estava mo ocupado atualizando a bios do meu pc.

Ai acabo entro no msn e você começa a Falar 1 pá, enfim.

O 1x1 que pedi á você era para ser = nos velhos tempos que não era para ver é melhor e sim para diversão, sair da rotina e tentar espirar os dbrs.

PO você veio falando que eu falei mal do seu mapa sendo que nunca o testei,
Sendo q o Hell fire que falou Mal dele. OLHA VC ERRADO

Ó pense bem no que você estava fazendo por besteira. Eu lhe dou uma chance de voltar porque você Gastou muitas horas da sua vida no dbr e não quero que você perca.assim
[b]DooMAGE[/b] escreveu: Muitos ficaram felizes com a minha saida, pois essas pessoas sempre desejaram isso profundamente.
Essa não é a verdade rapaz se eu quisesse retirar você do clan tirava a força. E SEM dó

Só 1 detalhe mage alguns do clan me falaram que você estava pensando em me tirar do clan por isso falei aquilo para vocÊ.
[b]DooMAGE[/b] escreveu: VorEdy e Hellfire tinham razão, alem de eu ser noob, não sirvo para o clan.
Mage é o clan que não serve para você
[b]DooMAGE[/b] escreveu: VorEdy e Hellfire tinham razão, alem de eu ser noob, não sirvo para o clan.
[b]DooMAGE[/b] escreveu: *Os wads DBR que fiz também são de minha propriedade, poderei usa-los da forma que eu desejar.
TRANQÜILO rapaz

-------------------------------------`
"""E NAO IREI fracassar como lider como você quer""""

Minhas ultimas palavras são Mage não se faça de vitima Ok


***Mage essa contradição Eu não acho que seja um problema.***
http://www.roxclan.net
...
Pc Amd Phenom(tm) II x4 955 3.2GHRz
DDR3-1600 PC3-12800
2048Mb x 2
...
...
...
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Minha única resposta a dizer :

¬¬

Edit: : Sério agora, tem varias verdades e mentiras nesses textos acimas.

A verdade que o HellFire e Edy chamam todos de noobs no [DBR], todo mundo do [DBR] que eu conheça já falaram disso, e teve um até que me disse que suspeitava que o Edy considerava todos do [DBR] seus escravos. Se isso é verdade ou não, isso não é assunto meu, mas esse negócio de chama de noob todo mundo já aconteceu aqui nas páginas da BrDOOM e enche pra cara***!

Outra verdade foi a do Edy que não fez nada ontem. Já sobre o HellFire que crítica, sim ele crítica e crítica pesado, mas acho que ele ve no bem do mapa e não no mal, um dia ele e eu críticamos o First Stike do Fabio, e o elemento quase saiu do Apocalipse. Mas o Fabio está no Apocalipse e, e juntos fizemos uma mapaço.

Se o mapa do Mage é ruim ou não, nem sei, não vi, e pelo visto nem verei.

Sobre o negócio do Ragnarok, a história sempre muda, um dia vi que eram 2 meses, depois 4, agora mais de 6. ¬¬

Agora, MAGE, se você esta saindo somente por causa do seu mapa, VOCÊ É FRACO, isso, pois até eu que birguei com todo mundo , sofri com o Apocalipse nas minhas costas, e tive que fingir um BAN para sair disso, voltei logo e tive que lidar com aquele idiota mala do Joager. Estou aqui.

Outra coisa, Mage, eu sei que você não vai mudar de clan e nem vai voltar no [DBR], mas, se você estiver disposto a fazer um clan seu, tenha cuidado pois muitos do [DBR] podem querer ir com você, mas os que ficarem no [DBR] vão criar guerra declarada, e isso com certeza vai afetar a BrDOOM, algo que eu não quero.

Conclusão
Nem Mage, Edy ou HellFire estão certos, todos eles tem suas qualidades e defeitos, todos podem ter suas razões e acusasões. Isso foi mais uma gria de Clan que destiru o mesmo. Por isso que eu odeio clans, a coperatividade não existe. Meu ponto de vista é que, com a saída do Mage, espero que seu substituto seja tão bom quanto seu antecessor, se não, para mim, o [DBR] vai sofrer muito. Como você mesmo disse pra mim: "O DBR não sobrevive sem o Mage".

Não gostaram da minha opinião, bom, respero que pelo menos respeitem, e finalmente entedem essa minha raiva por clans!
:mrgreen:
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Pyro escreveu: Sobre o negócio do Ragnarok, a história sempre muda, um dia vi que eram 2 meses, depois 4, agora mais de 6. ¬¬
O tempo exato nem eu sei, + q ele deixou o clan as moscas pra ficar brincadando, isso eu vi cos meus prorpios olhos.

Pyro escreveu: Agora, MAGE, se você esta saindo somente por causa do seu mapa, VOCÊ É FRACO, isso, pois até eu que birguei com todo mundo , sofri com o Apocalipse nas minhas costas, e tive que fingir um BAN para sair disso, voltei logo e tive que lidar com aquele idiota mala do Joager. Estou aqui.
Essa foi apenas a gota dagua pyro, entende oq kero dizer?
Mapse
Mensagens: 219
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 9:10 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Mapse »

que briga hein :P