Brazil x Australia

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!
Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DanDare »

Seguinte,

Vamos começar a botar a mão na massa então.
Parece que sábado é o mehlor dia pra todo mundo.
Cada um tem o melhor horário no sábado pra jogar, de qualquer forma se a maioria conseguir ficar logado lá no zdaemon dá pra um chamar o outro e formar equipes pro CTF. Pode ser CTF 2x2 3x3 4x4 e por aí vai dependendo da disponibilidade de pessoas.
Os australianos não definiram ainda um horário exato e nem a gente, então acho que a melhor forma é como falei... um vai encontrando o outro e marcando.... Já to marcando com o Mapse a possibilidade da gente jogar neste sábado, apesar de meu sogro e minha sogra estarem aqui neste final de semana vou tentar participar já neste sábado.
Acho que seria legal a gente criar um canal no IRC do zdaemon pros brasileiros, aí a gente pode se reunir e ir marcando os jogos.

Eu acho que a gente deve manter e tentar concretizar esta idéia....
Se puderem tentem ficar logado no zdaemon, mesmo que estejam fazendo outras coisas pra gente pode se contactar.

Sugiro que a gente tente usar o TeamSpeak na hora dos jogos, assim a gente pode se comunicar via voz durante os jogos, ajuda muito.

Quem tiver por aí nesse sábado e me ver no IRC [DBR]DanDare, manda uma mensagem.


Valeu!
VoREdY
Mensagens: 113
Registrado em: Dom Jan 29, 2006 7:42 pm
Answers: 0
18

Mensagem por VoREdY »

Hoje de madrugada eu e o dan dare. Ficamos 1 hora por ai com os gringos no ctf. Eu com ping 300 e o dan dare 200.

Fizemos bonito ganhamos duas. Pena que só nos 2 do Brasil estávamos lá.


Vamos lá galera ISSO NÃO é só para o DBR NÃO, Estou convocando todos brs possíveis para mostrar nossas qualidades aos gringos. Para eles nunca pensarem que o Brasil só tem nb.

Próximo treino de ctf quem estiver on no msn irei chamar Ok.
http://www.roxclan.net
...
Pc Amd Phenom(tm) II x4 955 3.2GHRz
DDR3-1600 PC3-12800
2048Mb x 2
...
...
...
Mapse
Mensagens: 219
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 9:10 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Mapse »

E isso ai pessoal vamos la e arrebentar
e em questao do canal irc pode entrar
no ab > /join#ab
ok?
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

e quando vai se isso??