[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • Quake IV Weapons! by Fabio914
Página 1 de 1

Quake IV Weapons! by Fabio914

Enviado: Qui Jul 12, 2007 4:36 pm
por Fabio914
Quake IV Guns!
Imagem

Hehe , hoje eu estive trabalhando nesse wad que transforma as armas do Doom em algumas das armas do jogo Quake IV (não coloquei todas as armas ainda , embora as sprites ja estejam prontas). Estou disponibilizando uma versão beta , as vezes ocorrem alguns erros durante a execução do wad mas isso será corrigido...

Programas usados: Adobe Photoshop CS2 , Whacked2 e XWE
Source Port: ZDoom , GZDoom e ZDaemon (devido a alguns erros , ele não pode ser rodado no Skulltag , Legacy ou Odamex).
Tamanho do wad: 437kb

Download:
http://d.turboupload.com/d/1935238/q4_w ... a.wad.html

EDIT: Ele roda também no PrBoom...

EDIT.2: Não pegue a Machinegun! Se você pegar essa arma depois trocar para alguma outra arma o Source Port da pau... Não sei porque isso está ocorrendo mas não ponha na Machinegun muito menos pegue ela quando você está com o Blaster...

Enviado: Sex Jul 13, 2007 9:25 pm
por Betanol
IRADO!

Enviado: Ter Jul 24, 2007 7:35 pm
por Fabio914
[UPDATE]

versão 0.2 disponível!

Modificado:
- Definições no Dehacked para arma Machinegun que agora funciona perfeitamente.
- Redefinido o tamanho da arma blaster que agora esta do tamanho original.

Download
BrDoom

Screenshot
Imagem

Off: Quem quiser pode jogar esse wad no ZDaemon em um Deathmatch... :wink:

Enviado: Ter Jul 24, 2007 8:15 pm
por Imp Hunter
Usa decorate logo porra :roll:

Enviado: Ter Jul 24, 2007 8:54 pm
por Fabio914
Imp Hunter escreveu:Usa decorate logo porra :roll:
Por enquanto eu to fazendo no Dehacked pra poder fazer um wad compatível com o ZDaemon , mas quando eu adicionar as armas Railgun , Granade launcher e Light Gun eu vo fazer por DECORATE...

Enviado: Ter Jul 24, 2007 9:57 pm
por DooMAGE
Opa!

Mod de armas são sempre bem vindos.

E um mod do QuakeIV ia ser show!

Pela sshot, percebo que vc precisa editar melhor o sprite, pois ainda tem esses serrilhados, vc esta usando o photosho =D , acho que com ele vc pode conseguir uma precisão melhor.

A proposito, eu sei que jogos antigos consideram como transparente a cor rosa, no doom vc usa qual cor para definir e mascarar transparencias?

Enviado: Ter Jul 24, 2007 10:46 pm
por Fabio914
Mage escreveu:Pela sshot, percebo que vc precisa editar melhor o sprite, pois ainda tem esses serrilhados, vc esta usando o photosho =D , acho que com ele vc pode conseguir uma precisão melhor.

A proposito, eu sei que jogos antigos consideram como transparente a cor rosa, no doom vc usa qual cor para definir e mascarar transparencias?
Creio que isso do photoshop de ficar esse serrilhado acontece porque eu sempre salvo as minhas sprites como GIF e em uma qualidade mais baixa então alguns poligonos que antes eram vários acabam se tornando 1 e assim à essa mistura de cores , principalmente nas zonas de transição de corese ai acaba acontecendo isso...

Eu tenho usado a cor ciano mesmo...

Enviado: Ter Jul 24, 2007 11:40 pm
por Betanol
Doom usa ciano...

Duke 3d e diante usa rosa..