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Cameras
Enviado: Sex Jul 13, 2007 11:22 am
por passosedgar
eu acho q ja fiz essa pergunta mas com a nova organização do forum (que ficou otima na minha opnião) não consegui achala (se é q fiz mesmo)....
mas como faz pras cameras agirem como no duke nuken... tipo assim girarem ou enclinarem....
Enviado: Sáb Jul 14, 2007 7:12 pm
por passosedgar
megaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........
logaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!
tem alguem ai????
Enviado: Dom Jul 15, 2007 10:34 am
por Imp Hunter
Td mundo morreu @.@
Enviado: Dom Jul 15, 2007 11:25 am
por Space Marine
Como to sem paciencia pra explica fuça ai:
http://www.zdoom.org/zdkb/movecam.html
Enviado: Sex Jul 20, 2007 2:18 pm
por passosedgar
Enviado: Sáb Jul 21, 2007 2:38 pm
por Logan MTM
Foi mal ae, eu li o post mas esqueci de responder...

Enviado: Sáb Jul 21, 2007 10:23 pm
por passosedgar
NUM ESQUENTA NAUM LOGAN!!!!!!!!!!!!
Enviado: Ter Jul 24, 2007 11:48 am
por passosedgar
a achei outra coisa sobre cameras, as cameras de segurança...
http://www.zdoom.org/wiki/index.php?tit ... ity_camera
Enviado: Ter Jul 24, 2007 3:30 pm
por Mauricio Rocks
como eh q faz cameras na parede???
eu não consegui..... eu fiz a camera no animdefs mas ela não funciona no jogo...
Enviado: Ter Jul 24, 2007 5:37 pm
por passosedgar
naum vc tem q fazer assim:
1 -vc tem que colocar a camera q é um objeto, ela fica na categoria "cameras and interpolation" do DOOMBUILDER.
2- vc tem q tagar ela.
3- vc tem q entrar com as propriedades da camera q são:
3.1 -pitch = angulo de inclinação da camera -- de 1 a 89 inclina pra baixo --de 90 a 255 inclina pra cima.
3.2 -pan = angulo do giro da camera -- é o angulo q ela gira pra um lado e pro outro - se quiser q ela fique parada é só deixar = 0.
3.3 -time = tempo q ela leva pra faser o movimento.
4- va na linha q vc vai usar pra ativar a camera e seleciona "change_camera","237" dai entre com as propriedades da camera.
4.1 -thing tag = tag da camera
4.2 -everyone = serve pra q todos os players tenham a mesma visão, caso só seja só quem ativa q vê dai é só deixar =0 senão coloca =1.
4.3 -movimet resets = caso queira q a visão volte ao norma quando se afastar da linha é só por =1 senão poem =0.
espero q tenha ajudado.