VoREdY ....

Totalmente brazucas... quebrando os gringos no meio.

Você quer que o edy volte para o DBR?

 
Total de votos: 0

VoREdY
Mensagens: 113
Registrado em: Dom Jan 29, 2006 7:42 pm
Answers: 0
18

VoREdY ....

Mensagem por VoREdY »

Vim avisar que sai do DBR porque ninguem gosta de min.
+ informaçoes só no msn K
Editado pela última vez por VoREdY em Qui Jul 26, 2007 3:13 am, em um total de 6 vezes.
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

OKEEEEEEEEEEEEEEEE?????????

AGORA EH QUE NAO TEM MAIS CLAN MESMO!

OOO BELEZA! =//

nao sai nao... =///
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

PO EDY agora nem vale + a pena usar a tag [DBR] na frent do nick, pois o unico membro cujo eu considerava bom saiu, o que sera do dbr ?
O que fazer nessas horas ? Ir para o AB ? ficar sem clan ? OU continuar e formar o primeiro clan de COOP do mundo ?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Agora sim se pode ver como ERA importante que DooMAGE e o Edy nunca se desentendessem!

Isso é uma crise passageira. Ambos vão retornar e colocar o DBR no topo.

Não imagino o Brasil sendo representado pelos merdas da Doom - Brasil!

Então antes que essa tragédia ocorra, recomendo que Mr. DooMAGE e Mr. Edy façam como Kyo e Iori. Se entendam logo de uma vez e formem uma dupla imbativel!

CARALHO!!! :mrgreen:
Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DanDare »

Porra mano !!!!!!!!!!!!

Como o Hell disse se continuar desse jeito o clan vai sumir do mapa !!!!!

Seguinte: Sendo sincero:
O Edy tá saindo dizendo que ninguém gosta dele.... Acho isso uma coisa meio precipitada de se dizer pois:

Existem dois Edy´s, um é (ou era), líder do DBR e o outro é o Edy companheiro de Doom que sempre conheci. Não tem jeito.... eu também sou dois, um como moderador do IRC no zdaemon e outro como simples usuário.... posso ser gente boa com todo mundo mas se alguma coisa acontecer no IRC estarei lá pra controlar.... como moderador....

De fato escutei muita gente reclamando do Edy como líder... isto é um fato. Concordo também que algumas vezes as decisões dele como líder não concordei.... ser líder é uma tarefa muito difícil também.

Eu acho o seguinte: ao invés de dizer que ninguém gosta do Edy prefiro pensar que muita gente não gosta dele como líder.... isto acontece todo dia.... talvez o que falta é mais conversa aberta entre a gente e tentar viver como bons irmãos...

A proposta que faço é a seguinte: Que o Edy não saia do DBR mas que ele permaneça sem ser líder, pelo menos por um tempo... pois liderança é uma coisa que traz muita dor de cabeça e talvez desta forma a gente pode ir arrendondando as arestas até que formemos um time unido. Aí a gente conversa francamente entre todo mundo e tenta evitar os atritos no futuro.

O Edy é fundador do clan e respeito muito isto, não queria ve-lo fora da jogada, apesar de todos os atritos.

Precisamos de superar as dificuldades porque o DBR é ainda um grande clan

Sinceramente,

DanDare
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

To com dandare

não é facil ser lider, melhor o edy pegar umas ferias e esfriar a cabeça.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
VoREdY
Mensagens: 113
Registrado em: Dom Jan 29, 2006 7:42 pm
Answers: 0
18

Ultima palavra do momento

Mensagem por VoREdY »

Lilith escreveu:OKEEEEEEEEEEEEEEEE?????????

AGORA EH QUE NAO TEM MAIS CLAN MESMO!

OOO BELEZA! =//

nao sai nao... =///
Clan ainda tem, mas o espírito está fraco.
HellFire escreveu:PO EDY agora nem vale + a pena usar a tag [DBR] na frent do nick, pois o unico membro cujo eu considerava bom saiu, o que sera do dbr ?
O que fazer nessas horas ? Ir para o AB ? ficar sem clan ? OU continuar e formar o primeiro clan de COOP do mundo ?
Dont cry. Rapaz á amizade é a mesma.
Logan MTM escreveu:Agora sim se pode ver como ERA importante que DooMAGE e o Edy nunca se desentendessem!

Isso é uma crise passageira. Ambos vão retornar e colocar o DBR no topo.

Não imagino o Brasil sendo representado pelos merdas da Doom - Brasil!

Então antes que essa tragédia ocorra, recomendo que Mr. DooMAGE e Mr. Edy façam como Kyo e Iori. Se entendam logo de uma vez e formem uma dupla imbativel!

CARALHO!!! :mrgreen:
Logan eu preciso ver com meus próprios olhos, se Eu que estava ferrando á família dbr.
Ou se eu que dava vida ao DBR.
Um dia quem sabe posso voltar para o dbr.
Logan você foi o único de fora do clan que me deu força, obrigado.
DanDare escreveu:Porra mano !!!!!!!!!!!!

Como o Hell disse se continuar desse jeito o clan vai sumir do mapa !!!!!

Seguinte: Sendo sincero:
O Edy tá saindo dizendo que ninguém gosta dele.... Acho isso uma coisa meio precipitada de se dizer pois:

Existem dois Edy´s, um é (ou era), líder do DBR e o outro é o Edy companheiro de Doom que sempre conheci. Não tem jeito.... eu também sou dois, um como moderador do IRC no zdaemon e outro como simples usuário.... posso ser gente boa com todo mundo mas se alguma coisa acontecer no IRC estarei lá pra controlar.... como moderador....

De fato escutei muita gente reclamando do Edy como líder... isto é um fato. Concordo também que algumas vezes as decisões dele como líder não concordei.... ser líder é uma tarefa muito difícil também.

Eu acho o seguinte: ao invés de dizer que ninguém gosta do Edy prefiro pensar que muita gente não gosta dele como líder.... isto acontece todo dia.... talvez o que falta é mais conversa aberta entre a gente e tentar viver como bons irmãos...

A proposta que faço é a seguinte: Que o Edy não saia do DBR mas que ele permaneça sem ser líder, pelo menos por um tempo... pois liderança é uma coisa que traz muita dor de cabeça e talvez desta forma a gente pode ir arrendondando as arestas até que formemos um time unido. Aí a gente conversa francamente entre todo mundo e tenta evitar os atritos no futuro.

O Edy é fundador do clan e respeito muito isto, não queria ve-lo fora da jogada, apesar de todos os atritos.

Precisamos de superar as dificuldades porque o DBR é ainda um grande clan.

Sinceramente,

DanDare
Em consideração á 3 DBRs ate continuaria DAN DARE mas preciso de um tempo só.

O space ira tentar coisas novas quem sabe ele seja melhor que eu ?
Boa sorte para vocês família dbr.



----------------- -------------------- -------------------- -------------------- ----------------
NÃO QUERO SEU COMENTARIO PyRO. Só poderá comentar aqui depois que me ganhar no 1x1. E TENHO Dito.
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

Logan escreveu: Não imagino o Brasil sendo representado pelos merdas da Doom - Brasil!
oque vc quis dizer com isso? :|
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

:?
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Doom Brasil = Comunidade do orkut, ele nao falou dos doomers brasileiros nao.
Concordo com o logan, Lá soh tem noob mesmo. Depois de ver coisas do tipo "imp de agasalho", "ja soquei a bunda do cyberdemon" e "o imp solta a bola de fogo do peito" eu nao duvido de + nd !