VoREdY ....

Totalmente brazucas... quebrando os gringos no meio.

Você quer que o edy volte para o DBR?

 
Total de votos: 0

Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DanDare »

Só um adendo porque realmente esse topico fugiu do controle.

Apesar de tanto o Doomage quanto o Edy terem saído do clan este tipo de comportamento é oque deve ser eliminado:

O Doomage perguntando, ainda querendo destrinchar as diferenças entre ele eo Edy e a resposta do Edy totalmente cáustica e agressiva também.

Não me importa julgar ou saber quem tem a razão nessa briga, se é que existe alguma razão, mas isso aí é exemplo grande do que ser evitado... me desculpe a intromissão numa briga pessoal mas isso aqui é um topico publico.

Dessa forma té eu to ficando cançado de DBR: Sem entrosamento, sem treinos sem jogos e sem respeito mútuo, apesar de estarmos falando de ex-membros.... que o exemplo sirva para os que restaram
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

Posso fala agora?
O clan começo a fika impossivel desde que a palavra GANHAR e PERFEIÇÃO se tornaram mais importantes do que HUMILDADE, AMIZADE, COMPANHEIRISMO e DISCIPLINA.
Cade a humildade de enxergar as falhas e corrigi-las, e amigavelmente tenta ajudar se essa falha for do outro?
Cade a amizade pra evita essa destruiçao do clan? Quem ve pensa que isso eh uma equipe de inimigos, mas volta um poko atraz.. nun era assim e nao tem pq fika como ta a situaçao hoje..
Cade o companheirismo? De um ajudar o outro, seja em treinamento, seja em ediçoes, seja em qqr coisa que seja..
E cade a disciplina? De um sabe que erro e fika queto sem tenta ser o melhor mesmo sabendo que ta errado? Se o clan fosse disciplinado nao haveria brigas...
E o otra.. cade o ESPIRITO DE EQUIPE? Gente isso aqui eh apenas um jogo! pra se divertirr nao causar dor de cabeça e desentendimentos entre um e outro..

Concordo com as palavras do DanDare, e assino embaixo.

DBR, por mais que eu queira, ta cansando ver tantas brigas... mas me manterei firme e o DBR vai ser como, ou ateh melhor de como era antes.

Falei tudo que tava preso. Nao citei nomes, mas espero q a carapuça sirva em alguns..
Editado pela última vez por Lilith em Ter Jul 24, 2007 12:00 am, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Logan MTM escreveu:... ... ...PORRA! :mrgreen:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
willcoral
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Set 14, 2006 12:09 am
Answers: 0
17
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por willcoral »

bom...naum tenho mta propriedade pra comentar sobre o acontecido, mas como eu tbm faço parte de um clan de DoD source (o Cruz de Ferro |||†||| ) e la somos uma grande família com 21 membros, onde a amizade prevalece acima de qualquer coisa, seja no jogo ou naum, mas naum foi fácil chegar até onde chagamos, e só conseguimos pq as "maçãs podres" do clan foram eliminadas, ou seja, enquanto tiver uma diferença de ideais, pensamentos e objetivos entre os membros do clan, sinto mto mas será o fim do DBR.

Desculpem se escrevi demais, mas é só a minha opinião...

CORAL
[DBR]CoRaL
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

willcoral escreveu: enquanto tiver uma diferença de ideais, pensamentos e objetivos entre os membros do clan, sinto mto mas será o fim do DBR.
o problema nao eh nem a diferença de ideias e pensamentos.. eh a incompreençao de um ou de outro.. em qqr lugar encontramos pessoas com pensamentos, ideias e objetivos diferentes dos nossos, eh soh saber compreender e conviver com isso.
Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DanDare »

A Lilith tem razão.

Disciplina é requisito básico, o que deve começar com uma lista básica de regras.
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Este post do Coral abriu minha mente. Concordo plenamente com ele, e eu sei que no caso a unica "maça podre" que falta para vcs é EU, por isso estou me retirando do clan. Nao estou afim de obedecer as regras que vcs vao falar pois ja sei muito bem oque será, Boa sorte DBR mas HellFire não está mais entre voces, fazendo falta para alguns... e pra outros não.
Se vemos no ZDaemon.
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

ahh que legal.. T_____________T
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Gostaria de ficar surpreso, mas não estou.

Não pensei que isso chegaria a esse ponto.

Depois que eu sai parece que virou moda sair, espero que coisas novas surjam para ambos os lados. :wink:
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

DooMAGE escreveu: Depois que eu sai parece que virou moda sair...
:roll:
:mrgreen: