VoREdY ....

Totalmente brazucas... quebrando os gringos no meio.

Você quer que o edy volte para o DBR?

 
Total de votos: 0

Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Pyro escreveu:
DooMAGE escreveu: Depois que eu sai parece que virou moda sair...
:roll:
Repito que nunca desejei que isso chegasse a este ponto.

E friso mais uma vez, que o importante agora é cada um seguir seu lado, aprenderem suas lições pessoais que sobraram das discussões aqui.

Creio que não teremos mais brigas sobre isso.
Pois o animo da BrDOOM caiu bastante por causa destas discussões sem muita nescessidade.

A razão está com quem eh dono da verdade.

Sinceramente.
Editado pela última vez por DooMAGE em Ter Jul 24, 2007 12:53 pm, em um total de 1 vez.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

DooMAGE escreveu:Gostaria de ficar surpreso, mas não estou.

Não pensei que isso chegaria a esse ponto.

Depois que eu sai parece que virou moda sair, espero que coisas novas surjam para ambos os lados. :wink:
se depende de mim o clan vai melhor e muito!
guardem minhas palavras...
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Bah... ninguem mais vai sair, pois era apenas eu e o edy que o pessoal nao gostava... E pela porcentagem foda que está para entrar no clan a tendencia eh contraria ao que vc disse...
BOM, gostaria que nao ouvesse brigas nem nada aqui, respostas como a do MAGE soh tendem a piorar a situação, entao seria bom que parassemos por aqui pois n quero ser inimigo de ngm. Creio que o melhor eh esquecer a existencia de 2 ex membros do DBR no clan, principalmente a minha, pois ngm gostou dessa fase e claro, restrutruar o clan com SPace marine na liderança, para talves um dia o DBR tomar denovo o espaço de melhor clan do brasil, pois os unicos que competiam com Mapse e Spadano era eu e edy e nos dois saimos, agora o [Ab] decepa o DBR inteiro(talves o dan dare mas nem lembro o nivel dele). POrem precisaram treinar para isso, e nao sera jogando coop ou no 2dmmaps que vcs iram conseguir.
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

HellFire escreveu:Bah... ninguem mais vai sair, pois era apenas eu e o edy que o pessoal nao gostava... E pela porcentagem foda que está para entrar no clan a tendencia eh contraria ao que vc disse...
BOM, gostaria que nao ouvesse brigas nem nada aqui, respostas como a do MAGE soh tendem a piorar a situação, entao seria bom que parassemos por aqui pois n quero ser inimigo de ngm. Creio que o melhor eh esquecer a existencia de 2 ex membros do DBR no clan, principalmente a minha, pois ngm gostou dessa fase e claro, restrutruar o clan com SPace marine na liderança, para talves um dia o DBR tomar denovo o espaço de melhor clan do brasil, pois os unicos que competiam com Mapse e Spadano era eu e edy e nos dois saimos, agora o [Ab] decepa o DBR inteiro(talves o dan dare mas nem lembro o nivel dele). POrem precisaram treinar para isso, e nao sera jogando coop ou no 2dmmaps que vcs iram conseguir.
DooMAGE escreveu: Repito que nunca desejei que isso chegasse a este ponto.

E friso mais uma vez, que o importante agora é cada um seguir seu lado, aprenderem suas lições pessoais que sobraram das discussões aqui.

Creio que não teremos mais brigas sobre isso.
Pois o animo da BrDOOM caiu bastante por causa destas discussões sem muita nescessidade.

A razão está com quem eh dono da verdade.

Sinceramente.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

vcs tao confundindo as coisas, nao eh que ninguem gostava de vc ou do edy, hell, soh nao concordavamos com a atitude de vcs, mas conversa na boa nao resolveu a situação, e chegamos a esse ponto..
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

a situação que estamos passando é pelo fato de começarem a ter espirito de competição, querer que a guild sempre jogasse, tivesse profissionais a ponto em que qualquer clan que aparecesse a gente conseguisse vencer.
antes a gente fazia wads, trocava ideias por diversão, depois chegaram a esse ponto. Acham que a gente irá para uma competição onde valera um trofeu e alguns milhares de dollares?
Claro que não, aki ninguem ta ganhando nada.

e outra, sigma freud é o pai da psicanalise, considerado um dos melhores psicologos do mundo. Creio que alguem entenda o motivo da foto com isso que eu disse.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DanDare »

Mais um fora bom jogador e mapeador fora do clan...... dá tristeza de verdade.
Essa reação em cadeia só mostra o quanto nós éramos (ou ainda somos), fracos.

É preciso um pouco de maturidade para que qualquer clan resista ao tempo.
Qualquer clan que seja sólido tem suas regras básicas, dizer que "até sei quais serão as regras" é um tanto quanto precipitado de se dizer.
Concentrar todo o poder de decisão apenas nos líderes de forma irrestrita também não funciona na minha opinião. Do meu ponto de vista um sistema democrático seria o mais ideal, mas é claro, algumas decisões finais cabe ao líder mesmo decidir.

Sem regra alguma, isso é anarquia. Talvez anarquia seja muito bonito na sua concepção mas todo mundo sabe que não dá certo. Como exemplo daqui algum tempo algum membro do clan começa a atacar outro "Sua mãe e uma #&$%$##%¨% e bla bla bla bla" e isso é aceitável porque no clan não existe absolutamente regra alguma, ou então chego em qualquer lugar e começo a recrutar gente pro clan sem critério algum. Regras são fundamentais.

Acho que o momento é de reflexão e conversa entre os membros e o líder para que comecemos uma nova caminhada já com uma bagagem de aprendizado advindo dos últimos fatos ocorridos.
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Problemas vem e vão. Tuda a crise passa. Assim como foi com vc HellFire.
É a segunda vez que você "sai" do DBR!
Ninguém vai ficar contente com isso, NINGUÉM!
Me lembro muito bem do dia em que você comentou comigo que estava cheio das sacanagens do Edy!
Quer que eu refresque a sua memória?
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Nem lembrava mais disso, alias, sou ruim de memoriae sou feliz por isso :mrgreen:
Mas acho que dessa vez é pra valer. Pois vi que n curto mto trabalhar em equipe, ou pelo menos uma equipe com as caracteristicas do DBR.
Bom, vamos dechar rolar...
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

uma equipe com as caracteristicas do DBR?
tá falando que o clan eh ruim? nunca foi, tanto que apesar dessa bagunça todo ele ainda tá 'de peh'..