Ordem [DBR] !

Totalmente brazucas... quebrando os gringos no meio.
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Ordem [DBR] !

Mensagem por Lilith »

[DBR]

O clan ta totalmente desorganizado, vo tenta arruma-lo mas preciso que haja colaboraçao de todos os membros nesses topicos a baixo.

Pra começar temos que lembrar que isso aqui eh um jogo, e nao a vida real. Tudo que se passa entre os servers de Zdaemon ou seja la oque for nao deverá causar danos a vida alheia, e nem o desentendimentos com outros membros.
Lembrar tambem que amizade e humildade sao ingredientes fundamentais para um bom desenvolvimento do clan, e consequentemente de seus membros.
Um clan unido, eh um clan bom.
Por isso tomei a liberdade de realçar alguns topicos immportantes para um clan melhor... nao eh nada demais, sao soh coisas pequenas q a maioria esquece.. Exemplo:

- Respeito.
Ninguem gosta de ser desrespeitado, principalmente quandos e trata de um grupo. Se um nao respeitar o outro nao adianta, teremos problemas internos sempre.

- Amizade.
Nao to dizendo pra todo mundo ser amigos e se amarem nesse clan [¬¬], soh apenas que a amizade eh um dos pontos importantes, tendo amizade, consequentemente o topico a cima [respeito] começa a aparecer. Agt respeita os amigos, certo?!

- Humildade.
É legal ganhar, sim. Mas tambem eh muito bom perder. Aprendemos com as nossas falhas e eh muito importante terceiros nessa. Se um ajudar o outro, todos começam a ganhar.

-Disciplina.
Isso eh consequencia dos tópicos anteriores.

-Vontade.
Temos que ter vontade de fazer esse clan crescer, caso contrario vai ser dificil. Se é que vcs me entendem.

- Responsabilidade.
Saber que errou e tentar concertar sozinho, sem precisar de alguem chamar atenção.

Sabe? Essa revoluçao que ta acontecendo no Clan nao eh uma coisa ruim. Pelo contrario. Logico que sentiremos falta dos antigos membros [eu pelo menos nao gostei da saida de nenhumm deles], mas quem sabe com uma organização legal um dia eles voltam?
Tenho esperança disso, vamos ver...
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

Estarei tambem ajudando a arrumar os problemas do clan, concerteza ninguem quer que isso acabe pois temos uma historia aki e ninguem quer que termine dessa forma.

Alem dos topicos citados pela lilith uma das coisas que a pessoa deve pensar é: não misturar problemas da vida real com o clan, muitas vezes vc acaba magoando alguem por estar com raiva de outra coisa e simplesmente querendo descarregar, como muitos percebem não sou de falar, mas todo dia eu entro no forum e leio o que cada um escreve.
Não estarei ajudando o clan só com 1 server "dedicado", mas tambem se eu puder ajudarei em sua manutenção e organização para que não prejudique ninguem e todos possam curtir doom.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DanDare »

Estou de pleno acordo.
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Fica tão bonito quando você escreve tudo certinho Lili! :mrgreen:
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

hsuahuhs táá, vou evitar escrever errado no forum. ^^"
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Eh isso ae lilith, gostei de ver! (to falando do post em si, nao da ortografia)
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Online

Mensagem por MegaManx3 »

KurtHectic escreveu: Não estarei ajudando o clan só com 1 server "dedicado", mas tambem se eu puder ajudarei em sua manutenção e organização para que não prejudique ninguem e todos possam curtir doom.
LEGAL
DM E COOP E CTF DE BRASILEIRO FOREVER!!! a ta foda-se o major daqui de caravelas,eu vou baixar zdaemon pra jogar na tora!!!!!

Voltar para “Clan [DBR]”