Sei q isto ja deu em nada uma vez + la vai:
Precisamos voltar a jogar pessoal, como nos velhos tempos.
Pelo menos a maioria das pessoas fica em casa fim de semana certo? Entaum vamos tirar o sabado, ou domingo (ou os 2 XD) pra jogar, tanto pra treinar quanto pelo motivo q fez todos virem ate aki no forum, ou seja, SE DIVERTIR! (afinal, eh pra isso que servem os jogos)
Alguem aki se voluntaria (existe essa palavra?) pra hostear um server br? Caso contrario jogamos em servidor gringo mesmo.
Brdoomers, com clan ou sem clan tambem estao convidados a participar.
Duvidas? Criticas? Sugestoes?
Treinamento
- Space Marine
- 19
Treinamento
Editado pela última vez por Space Marine em Sex Out 12, 2007 5:33 pm, em um total de 1 vez.
- KurtHectic
- 18
eu posso hostear, mas não sei se minha net estara em condiçoes no momento, creio que aguento 4 ou 5
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Tô dentro
Acho que posso servir pra 5 pessoas, tem que testar.
Estou sempre no #zdplayers é só chamar.
A propósito: Quem puder ficar logado no #zdplayers seria bom pra organizarmos estes treinos.... mesmo que estejam fazendo outras coisas não custa nada permanecer logado, assim a gente se tromba mais.
valeu
Acho que posso servir pra 5 pessoas, tem que testar.
Estou sempre no #zdplayers é só chamar.
A propósito: Quem puder ficar logado no #zdplayers seria bom pra organizarmos estes treinos.... mesmo que estejam fazendo outras coisas não custa nada permanecer logado, assim a gente se tromba mais.
valeu
- Space Marine
- 19