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Betanol
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Mensagem por Betanol »

Mauricio Rocks escreveu:Imagem

:roll:
como assim?!?! se q fez?

eu quero!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
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doomero
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Mensagem por doomero »

Imagem


the revenge of evil: phobos chronicles, first map....
Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

I love reflective floors:
Imagem
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Eles pesam muito no jogo! :?
Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

É, eu sei.
Aqui os FPS caem pra 8 quando se olha diretamente pro floor.
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Slime Dweller
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Mensagem por Slime Dweller »

como tu fez isso pedro?
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Já respondi no MSN, mas pra quem quiser aprender:
http://zdoom.org/wiki/Sector_SetPlaneReflection
Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

I love monsters with bright eyes :s2:

Imagem

Sim, esse buraco vermelho é uma parede sem textura. Isso é um mapa 1024 x 1024 com 0 de brightness, só pra dar destaque e testar os brightmaps.
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doomero
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Mensagem por doomero »

THAT REFLECTIVE FLOORS?
how i can make 1?
exist a tutorial?
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

You can do that with the following ACS function:

Sector_SetPlaneReflection(SectorTag,Floor Level,Ceiling Level);

Floor and Ceiling Level : 0-255

0 = No reflection
255 = Totally reflection

Done! :mrgreen:

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