Dark Base Resource Completo + Screenshots
Hauhauha muito bom! Esse sim tem um final surpreendente! LOL
Cara, tá ficando muito bom o mapa, parabéns! VocÊ não usou nenhum efeito especial e parece um jogo lançado 10 anos depois do doom original! Tá, eu sei que ele está sendo lançado 15 anos depois do original, mas vc entedeu né!
Umas coisas que eu notei:
A primeira porta que vc abre na demo os lados sobem junto, se não foi intencional, faltou o "lower unpegged" nas linedefs laterais.
Aquele bugzinho do corrimão da escada que vc mostra é bem fácil de arrumar no modo 3d do doom builder... se for o que eu estou pensando leva 15 segundos, se quiser um help tamos ae
A textura Startan vc usou nas partes que ainda não estão prontas, certo? Ela não combina mesmo com o resto do mapa...
34% pronto??? HAuha eu já achei gigantesco! Dá pra fazer uma wad de um mapa só!! E uma wad de primeira por sinal!
Cara, tá ficando muito bom o mapa, parabéns! VocÊ não usou nenhum efeito especial e parece um jogo lançado 10 anos depois do doom original! Tá, eu sei que ele está sendo lançado 15 anos depois do original, mas vc entedeu né!
Umas coisas que eu notei:
A primeira porta que vc abre na demo os lados sobem junto, se não foi intencional, faltou o "lower unpegged" nas linedefs laterais.
Aquele bugzinho do corrimão da escada que vc mostra é bem fácil de arrumar no modo 3d do doom builder... se for o que eu estou pensando leva 15 segundos, se quiser um help tamos ae
A textura Startan vc usou nas partes que ainda não estão prontas, certo? Ela não combina mesmo com o resto do mapa...
34% pronto??? HAuha eu já achei gigantesco! Dá pra fazer uma wad de um mapa só!! E uma wad de primeira por sinal!
Aee, finalmente alguem respondeu esta porra.
Não fui eu quem fez essa porta XD
Mas não te preocupa; todas as portas serão revisadas, até pq as primeiras, que o Röcks fez, sobem numa velocidade; as minhas sobem noutra, que não combina com o som da porta abrindo
São áreas que eu ainda não editei ^^
Heheh, ainda falta fazer a iluminação do mapa e arrumar texturas e detalhar áreas e corrigir bugs, e colocar inimigos e itens.. e isso é só minha parte... ainda vai ter botões e revisões do Röcks, que atualmente tá terminando os inimigos, ou as armas, sei lá;
Arch escreveu:Hauhauha muito bom! Esse sim tem um final surpreendente! LOL
Ahh, esse não é meu departamento; quem gosta de brincar com essas coisas é o Maurício; depois que eu terminar o visual do mapa ele vai implantar a funcionalidade, e assim faremos todos os mapas, cappiche?Arch escreveu:Cara, tá ficando muito bom o mapa, parabéns! VocÊ não usou nenhum efeito especial e parece um jogo lançado 10 anos depois do doom original! Tá, eu sei que ele está sendo lançado 15 anos depois do original, mas vc entedeu né!
Arch escreveu:Umas coisas que eu notei:
A primeira porta que vc abre na demo os lados sobem junto, se não foi intencional, faltou o "lower unpegged" nas linedefs laterais.
Não fui eu quem fez essa porta XD
Mas não te preocupa; todas as portas serão revisadas, até pq as primeiras, que o Röcks fez, sobem numa velocidade; as minhas sobem noutra, que não combina com o som da porta abrindo
Ah, sim, é relativamente fácil; mas eu to com preguiça de voltar naquele setorArch escreveu:Aquele bugzinho do corrimão da escada que vc mostra é bem fácil de arrumar no modo 3d do doom builder... se for o que eu estou pensando leva 15 segundos, se quiser um help tamos ae
Claro XDArch escreveu:A textura Startan vc usou nas partes que ainda não estão prontas, certo? Ela não combina mesmo com o resto do mapa...
São áreas que eu ainda não editei ^^
Espera pra ver o restoArch escreveu:34% pronto??? HAuha eu já achei gigantesco! Dá pra fazer uma wad de um mapa só!! E uma wad de primeira por sinal!
Heheh, ainda falta fazer a iluminação do mapa e arrumar texturas e detalhar áreas e corrigir bugs, e colocar inimigos e itens.. e isso é só minha parte... ainda vai ter botões e revisões do Röcks, que atualmente tá terminando os inimigos, ou as armas, sei lá;
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Desculpem o bump mas... Já existe um wad chamado Dark Base. Bem toscão...
http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=1845
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- Lord DooM1.666
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Que nada! se eu não me engano, um wad chamado Doomsday of UAC foi lançado em 94, e por sinal, eh mto foda! além do mapa ser legal, o autor explorou bugs da engine pra criar umas coisas bem fodonas xDArch escreveu:Po, também, é um wad de 1995... os wads bons ainda não tinham sido inventados...
Edit:
sim, eh de 1994
pra quem quiser o wad:
http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=420
o curioso desse wad, além dos efeitos, eh q um bug deixou ele famoso! ele eh tão antigo q foi feito pra rodar numa versão antiga do Doom 1, q tinha uma ação especial pra terminar o mapa após dois chefes serem mortos.. esse treco foi removido da versão 1.9, fazdo com q esse wad não terminasse do modo que deveria... msm assim vale a pena jogar, eh um wad mto bom!
sim, eh de 1994
pra quem quiser o wad:
http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=420
o curioso desse wad, além dos efeitos, eh q um bug deixou ele famoso! ele eh tão antigo q foi feito pra rodar numa versão antiga do Doom 1, q tinha uma ação especial pra terminar o mapa após dois chefes serem mortos.. esse treco foi removido da versão 1.9, fazdo com q esse wad não terminasse do modo que deveria... msm assim vale a pena jogar, eh um wad mto bom!