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BrDoom Fórum • Descobrindo o Inferno: A invasão [+ Download]
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Descobrindo o Inferno: A invasão [+ Download]

Enviado: Dom Set 16, 2007 5:39 pm
por Deadwing
Título : Descobrindo o Inferno: A invasão
Tamanho : 30mb
Autores : Deadwing
Source Port : Zdoom
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Créditos : Texturas e flats retirados do Neodoom
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- Inclui -

Novo nível : S
Novos sons : N
Nova música : S (Mp3)
Novos gráficos : S (Texturas e flat's de árvores retirados do Neodoom)
Dehacked/BEX : S
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- Informações -

Game : Doom 2
Mapa # : 11 (8 Jogáveis)
Single Player : S e somente
Níveis de dificuldade : S
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- Edição -

Base : Eclipse episódio I
Tempo de trabalho : Alguns meses
Editor(s) usado(s) : XWE, Doom Builder
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- Mapas -

#0 - Entrada para o Cluster (100%)
#1 - Complexo aberto de Pesquisas (100%)
#2 - Campos de Ganymade (100%)
#3 - Complexo isolado (100%)
#4 - Ruinas de Ganymade (100%)
#5 - Caverna Inexplorada (100%)
#6 - O Outro lado (100%)
#7 - Um dos 5 Pilares (100%)
#8 - Secret-Level (100%)
#9-10 - Final (100%)

Progresso total: 99% (arrumando os últimos detalhes e testando os mapas)


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- História -

Ao iniciar o jogo, é mostrada ao jogador uma mensagem:


Cluster escreveu:"Mensagem detectada #1:
-------------------------------------------
Iapetus
Presidente da UAC

Marine #21, foi detectada uma invasao numa
base abandonada da empresa, por razoes desco-
nhecidas. Contenha as criaturas ate a destrui-
cao total do local por uma bomba.

Voce tem 48 horas para matar as criaturas,
encontrar qualquer tipo de informacao valiosa
e fechar o portal por completo.

Uma nova mensagem sera recebida avisando-o
para evacuar a base imediatamente."


Ao decorrer do jogo, o Marine vai descobrindo os segredos da invasão de e da empresa através das mensagens que ele vai recebendo no fim de cada fase.
A história não tem nada a ver com os Eclipses (até porque eu não lembro de mais nada :mrgreen: ), diferente do design das fases, que terá vários elementos reconhecíveis.


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- Downloads -

:arrow: Primeira fase

Link 1: http://www.sendspace.com/file/t99age
Arquivo: Eclpsalt level 1.wad
Tamanho: 6mb (5mb compactado)
Tempo de duração: 15~20min

Link 2 (sem a mp3): http://www.sendspace.com/file/cc3ilb
Arquivo: Eclpsalt level 1 -.wad
Tamanho: 2mb (900kb compactado)
Tempo de duração: 15~20min

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- Outras informações -

:arrow: Provavelmente o Wad estará 100% daqui a 1 mês e meio.
:arrow: Terá mais ou menos 2~3 horas de jogo.

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- Screenshots -

Imagem

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Imagem

Enviado: Dom Set 16, 2007 9:19 pm
por Rico
Sei que não sou o criado mas quer um palpite para o nome?
como esse eh provisorio entao vou dar uma sugestao:


UAC's Doomed Company





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Essa mensagem era pra estar na de cima, eu estava editando quando minha net deu pau e não estava mandando a edição, só as mensagens novas... (obs.: tive de reiniciar o pc pra fazer essa edição nessa msg)

Enviado: Seg Set 17, 2007 1:46 pm
por Deadwing
Quem quiser jogar a primeira fase, aí vai os links:

Link 1: http://www.sendspace.com/file/ey2az8
Arquivo: Eclpsalt level 1.wad
Tamanho: 6mb (5mb compactado)
Tempo de duração: 15~20min

Link 2 (sem a mp3): http://www.sendspace.com/file/yqv5qa
Arquivo: Eclpsalt level 1 -.wad
Tamanho: 2mb (900kb compactado)
Tempo de duração: 15~20min

R1c0 escreveu:Sei que não sou o criado mas quer um palpite para o nome?
como esse eh provisorio entao vou dar uma sugestao:


UAC's Doomed Company





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Essa mensagem era pra estar na de cima, eu estava editando quando minha net deu pau e não estava mandando a edição, só as mensagens novas... (obs.: tive de reiniciar o pc pra fazer essa edição nessa msg)
É um bom nome, mas acho que não ficaria muito no contexto da história xD

Enviado: Seg Set 17, 2007 2:18 pm
por Imp Hunter
Hohoho, parece muito bom, vo baixar ^^

Mas eu queria aquele eclipse q tinha um tanto de texturas do Unreal o_O

Enviado: Seg Set 17, 2007 9:21 pm
por Deadwing
Imp Hunter escreveu:Hohoho, parece muito bom, vo baixar ^^

Mas eu queria aquele eclipse q tinha um tanto de texturas do Unreal o_O
Ih, esse Wad não tenho mais não hauehuae =O (apenas a versão com 3 mapas, sendo que já cheguei a disponibilizar no fórum uma com 11) xD
As texturas do Unreal são retiradas do Neodoom, planejo usá-las nesse wad também 8)

Enviado: Seg Set 17, 2007 9:26 pm
por Imp Hunter
:mrgreen:

Hohoho, pensei q era algo novo e_e'

Mas td bem :P

Enviado: Seg Set 17, 2007 9:39 pm
por Deadwing
Imp Hunter escreveu::mrgreen:

Hohoho, pensei q era algo novo e_e'

Mas td bem :P
O "Eclipse alternativo" é novo =O (ou eu entendi errado o post? xD)

Enviado: Ter Set 18, 2007 3:06 pm
por Imp Hunter
Deadwing escreveu:
Imp Hunter escreveu::mrgreen:

Hohoho, pensei q era algo novo e_e'

Mas td bem :P
O "Eclipse alternativo" é novo =O (ou eu entendi errado o post? xD)
To falando q pensei q tinha alguma textura nova do Unreal naquele outro eclipse :roll:

Enviado: Ter Set 18, 2007 6:24 pm
por Deadwing
Imp Hunter escreveu:
Deadwing escreveu:
Imp Hunter escreveu::mrgreen:

Hohoho, pensei q era algo novo e_e'

Mas td bem :P
O "Eclipse alternativo" é novo =O (ou eu entendi errado o post? xD)
To falando q pensei q tinha alguma textura nova do Unreal naquele outro eclipse :roll:
Entendi agora :lol: (que burro eu :lol: )

Enviado: Qua Set 19, 2007 12:55 pm
por Pyrö
História original =)