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BrDoom Fórum • Rebirth Unleashed - [community project] - Página 2
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Enviado: Qui Set 20, 2007 3:38 pm
por HellFire
Legal a ideia.
Mas pra sair coisas boas os kras tem que manjar, e nao to falando do que vc stao imaginando...
Pra um wad DM ficar bonito e bom de jogar (gameplay) tem que saber fazer algo leve e bonito ao mesmo tempo, usando uma pilha desetores qualker um faz, mas ter a tecnica de fazer algo bonito sem abusar do numero de setores estragando o fps como os kras do gothicdm 1 e 2 fizeram (no gothic 2 nao tem muitos mapas bons de jogar... mas sao detalhados e nao deicha lerdo os pcs antigos) fps é uma questao muito importante, nao estamos falando de um projeto pra doom 3 ou algo assim que todos temos pcs fodoes, é pra um jogo antiguinho e fps é uma questao muito importante.

Enviado: Qui Set 20, 2007 3:48 pm
por DooMAGE
HellFire escreveu:Legal a ideia.
Mas pra sair coisas boas os kras tem que manjar, e nao to falando do que vc stao imaginando...
Pra um wad DM ficar bonito e bom de jogar (gameplay) tem que saber fazer algo leve e bonito ao mesmo tempo, usando uma pilha desetores qualker um faz, mas ter a tecnica de fazer algo bonito sem abusar do numero de setores estragando o fps como os kras do gothicdm 1 e 2 fizeram (no gothic 2 nao tem muitos mapas bons de jogar... mas sao detalhados e nao deicha lerdo os pcs antigos) fps é uma questao muito importante, nao estamos falando de um projeto pra doom 3 ou algo assim que todos temos pcs fodoes, é pra um jogo antiguinho e fps é uma questao muito importante.
Sim,

Creio que a idéia de um wad leve agrade a todos. Drown in Blood por exemplo o mapa30 tem algumas partes que ficam lentas, o FPS cai. Mas isso aconteceu por diversos motivos, setores abundantes + ACS ...

Nosso projeto ja nasce com um conceito diferente, e como vc diz e eu concordo, nada de pilha de setores (LOL). heh e para mostrar a seriedade do projeto, escrevi acima que aboli os Jokemaps.

Vamos lá galera, comentem e comentem!!!

Enviado: Qui Set 20, 2007 6:20 pm
por vitorzino
sorry marine mas não ao decorate não é minha praia XD
ajudo a fazer mapas

Enviado: Qui Set 20, 2007 6:33 pm
por HellFire
vitorzino escreveu:sorry marine mas não ao decorate não é minha praia XD
ajudo a fazer mapas
DooMAGE escreveu:Não usaremos deahacked, ACS ou Decorate.
...

Enviado: Qui Set 20, 2007 6:39 pm
por vitorzino
é que eu amo decorate XD

Enviado: Qui Set 20, 2007 7:18 pm
por DooMAGE
[UPDATE]

Esqueci galera.

Os mapas devem ser em ZDoom (DooM in Hexen format) ou ZDoom (Doom in Doom format).

Enviado: Qui Set 20, 2007 7:59 pm
por Imp Hunter
E entaum Mage, posso participar ou naum :|/

Enviado: Qui Set 20, 2007 8:13 pm
por DooMAGE
Imp Hunter escreveu:E entaum Mage, posso participar ou naum :|/
Hey!

Mas 'e claro, soh seguir os passos que disse acima. XD

se seu mapa atender os critérios do projeto, ja ta no wad.

Enviado: Qui Set 20, 2007 8:17 pm
por Imp Hunter
DooMAGE escreveu:
Imp Hunter escreveu:E entaum Mage, posso participar ou naum :|/
Hey!

Mas 'e claro, soh seguir os passos que disse acima. XD

se seu mapa atender os critérios do projeto, ja ta no wad.
Imp Hunter escreveu:Acho q vou tentar fazer um mapinha...mas num sei se vai ficar ao nivel dos outros Crying or Very sad

Meu tema acho q vo tentar Abstrato, baseado no Void e no Unbroken
:B

Enviado: Qui Set 20, 2007 8:28 pm
por DooMAGE
Imp Hunter escreveu:
DooMAGE escreveu:
Imp Hunter escreveu:E entaum Mage, posso participar ou naum :|/
Hey!

Mas 'e claro, soh seguir os passos que disse acima. XD

se seu mapa atender os critérios do projeto, ja ta no wad.
Imp Hunter escreveu:Acho q vou tentar fazer um mapinha...mas num sei se vai ficar ao nivel dos outros Crying or Very sad

Meu tema acho q vo tentar Abstrato, baseado no Void e no Unbroken
:B
Estou ansioso!