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BrDoom Fórum • RuDM - Slots/Map list - ATUALIZADO! - Página 8
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Enviado: Qua Jun 04, 2008 8:24 pm
por Pyrö
:?:

Enviado: Qua Jun 04, 2008 9:57 pm
por Deadwing
MAP13 - Abandoned Torture House (Casa de Tortura abandonada - corrigam-me se o inglês estiver errado aheoduaho xD)
Vou fazer as correções 8)

Enviado: Qui Jun 05, 2008 12:43 am
por DooMAGE
Fabio914 escreveu:Vale lembrar também que meu mapa foi tirado do projeto pelo visto...
Nem ferrando xD

Apenas colocamos um mapa no seu slot pra não ficar um "buraco"
Assim q vc tiver atualizado seu mapa taco ele devolta no slot que vc quiser.

Enviado: Qui Jun 05, 2008 1:08 pm
por Pyrö
Então o mapa do Fabio ficaria em qual slot? O Mapa 16?


PS: Um recadinho rápido: dei uma limpada nos tópicos do RUDM, deletei os tópicos trancados e inuteis, e tirei o o anúncio de "Como participar?" porquê as informações deste tópico ja tava no "Ru DM - Guia/Detalhes gerais (Atualização 3)" ^^

Enviado: Qui Jun 05, 2008 1:54 pm
por Slime Dweller
deve ser meu primeiro post aki...
eu queria participar do projeto tb...
aqui tem um pack de ss do meu mapa 02 (ele ta quase pronto)

P.S.: eu botei no zshare... n achei outro lugar melhor pra por...
se quiserem que eu mude então me falem qual site eu ponho :roll:

Link: http://www.zshare.net/download/13164356d1295623/

Enviado: Sáb Jun 07, 2008 12:48 am
por Space Marine
DooMAGE escreveu: MAP03 - "Bouncy Map Remake" - [SpaceMarine] - 100% <!> Alinhar Texturas, Slopes nos jump pads

MAP08 - "Command Center" - [SpaceMarine] - 100% <!> Decoração, detalhes, e player starts + weapowns

MAP10 - "Combat Yard" - [SpaceMarine] - 100% <!> Fazer um jump pad de ida e outro de volta

MAP11 - "Lava Forts" - [Space Marine] - 100% <!> Detalhamento, decoração e player starts + weapowns

MAP14 - "The old castle" - [SpaceMarine] - 16%
Argumentando sobre os maps na devida ordem, pra nao fazer trocentos quotes:


MAP03: como eu devo ter dito a vc, ja havia pensado em por jump pads slopados, mas todas as combinacoes de texturas q eu tentei ficaram toscas.

MAP08: vou rever o map assim q der.

MAP10: mas isso ja tem faz tempo Oo

MAP11: player starts e weapons acho q ja esta bom, quanto a detalhes, conforme vao me vindo ideias eu vou atualizando, depois passo pra vc por msn.

MAP14: The Old Castle esta CANCELADO. Infelizmente eu caprichei no nivel de detalhes dakele map, mas nao planejei direito o esqueleto do map, em resumo, o gameplay "deve" ficar ruim.


Independente das possiveis modificacoes q farei em meus maps, to penssando em comecar um map novo, alias, faz tempo q to meio parado. Qualquer coisa eu posto aki :wink:

Enviado: Sáb Jun 07, 2008 9:33 am
por Imp Hunter
SpaceMarine é um mapper compulsivo :P

Enviado: Dom Jun 08, 2008 9:38 pm
por Space Marine
Emfim, me decidi:

MAP16: House of Darkness - 15%

Enviado: Qua Jun 11, 2008 4:35 pm
por DooMAGE
Space Marine escreveu:Emfim, me decidi:

MAP16: House of Darkness - 15%
Joia, vou atualizar os Slots.
Mas eu preciso saber o que faremos com o mapa Old Castle.
O que fazemos com o slot?

Enviado: Sáb Jun 14, 2008 12:19 am
por Space Marine
DooMAGE escreveu:
Space Marine escreveu:Emfim, me decidi:

MAP16: House of Darkness - 15%
Joia, vou atualizar os Slots.
Mas eu preciso saber o que faremos com o mapa Old Castle.
O que fazemos com o slot?
Substitute