Sobre Dehacked e ACS [Discussão]
- DooMAGE
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A opinião de todos os membros do projeto SÃO relevantes, pois dependo de vocês.Logan MTM escreveu:Não é querer passar por cima do líder de projeto. Vejam bem, é só a minha opinião!
Limitar ACS e eliminar o DECORATE, só faz desvalorizar e empobrecer o projeto.
Acho que deveriam existir duas versões deste Megawad. Uma para ZDaemon e outra para ZDoom/GZDoom.
Enfim...
Infelizmente o ZDaemon me fez tomar a decisão de banir DECORATE e ACS parrudos, devido a propria versão da engine ZDaemon = ZDoom 1.22 (LOL).
Mesmo a engine do ZDaemon sendo tão ultrapassada, é a melhor em estabilidade e netcode.
Podemos acabar o Ru DM versão ZDaemon e em seguida melhorar com uma para ZDoom/GZDoom, mas ai vai depender da disponibilidade de vocês.
No mais, acho melhor enfrentarmos de cara e coragem a proposta inicial.
=]
WADs e Projetos
DooMAGE escreveu:Uma para ZDaemon e outra para ZDoom/GZDoom.
¬¬'³³³³³³³³³DooMAGE quis dizer escreveu:Uma para ZDaemon e outra para Skulltag.
Editado pela última vez por Syshigher em Seg Dez 31, 2007 7:40 pm, em um total de 1 vez.
- MegaManx3
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você kimita demais o acs do zdaemon,confie em min,nao a muitas coisas que o acs do zdaemon nao fassa que o acs do zdoom tambem nao fassa.DooMAGE escreveu: Infelizmente o ZDaemon me fez tomar a decisão de banir DECORATE e ACS parrudos, devido a propria versão da engine ZDaemon = ZDoom 1.22 (LOL).
Editado pela última vez por MegaManx3 em Qui Jan 24, 2008 7:57 pm, em um total de 1 vez.
- DooMAGE
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Betanol,
Concordo com você, não tem como comparar o nº de jogadores que jogam no ZDaemon com o GZDoom/Skulltag. Se queremos um projeto que seja reconhecido e de facil assimilação, vamos usar o melhor, e atualmente é o proprio ZDaemon.
Mega,
Infelizmente é a realidade.
Vamos nos concentrar no mapping, pq efeitos ou um dynamic light às vezes nos enganam, fazendo-nos pensar que nosso mapa está ótimo.
Acho que os efeitos que eu disse no primeiro post deste tópico são leves, e não vão tirar o foco do projeto.
ANIMDEF, DEHACKED e MAPINFO por enquanto são suficientes =]
Se quiserem discutir mais sobre esse assunto, disponham.
Concordo com você, não tem como comparar o nº de jogadores que jogam no ZDaemon com o GZDoom/Skulltag. Se queremos um projeto que seja reconhecido e de facil assimilação, vamos usar o melhor, e atualmente é o proprio ZDaemon.
Mega,
Infelizmente é a realidade.
Vamos nos concentrar no mapping, pq efeitos ou um dynamic light às vezes nos enganam, fazendo-nos pensar que nosso mapa está ótimo.
Acho que os efeitos que eu disse no primeiro post deste tópico são leves, e não vão tirar o foco do projeto.
ANIMDEF, DEHACKED e MAPINFO por enquanto são suficientes =]
Se quiserem discutir mais sobre esse assunto, disponham.
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