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Enviado: Seg Out 01, 2007 3:12 pm
por Logan MTM
Não é querer passar por cima do líder de projeto. Vejam bem, é só a minha opinião!

Limitar ACS e eliminar o DECORATE, só faz desvalorizar e empobrecer o projeto.

Acho que deveriam existir duas versões deste Megawad. Uma para ZDaemon e outra para ZDoom/GZDoom.

Enfim... :?

Enviado: Seg Out 01, 2007 3:45 pm
por DooMAGE
Logan MTM escreveu:Não é querer passar por cima do líder de projeto. Vejam bem, é só a minha opinião!

Limitar ACS e eliminar o DECORATE, só faz desvalorizar e empobrecer o projeto.

Acho que deveriam existir duas versões deste Megawad. Uma para ZDaemon e outra para ZDoom/GZDoom.

Enfim... :?
A opinião de todos os membros do projeto SÃO relevantes, pois dependo de vocês.

Infelizmente o ZDaemon me fez tomar a decisão de banir DECORATE e ACS parrudos, devido a propria versão da engine ZDaemon = ZDoom 1.22 (LOL).
Mesmo a engine do ZDaemon sendo tão ultrapassada, é a melhor em estabilidade e netcode.

Podemos acabar o Ru DM versão ZDaemon e em seguida melhorar com uma para ZDoom/GZDoom, mas ai vai depender da disponibilidade de vocês.

No mais, acho melhor enfrentarmos de cara e coragem a proposta inicial.

=]

Enviado: Seg Out 01, 2007 4:04 pm
por Logan MTM
Feito!

Enviado: Seg Out 01, 2007 7:20 pm
por Betanol
isso nao eh Multiplayer??

Quem vai jogar DM em GZDoom?

Enviado: Seg Out 01, 2007 8:17 pm
por Pyrö
Betanol escreveu:isso nao eh Multiplayer??

Quem vai jogar DM em GZDoom?
Algum desocupado como eu que joga DM em GZDoom... :?

Enviado: Seg Out 01, 2007 8:27 pm
por Syshigher
DooMAGE escreveu:Uma para ZDaemon e outra para ZDoom/GZDoom.
DooMAGE quis dizer escreveu:Uma para ZDaemon e outra para Skulltag.
¬¬'³³³³³³³³³

Enviado: Ter Out 02, 2007 8:37 pm
por MegaManx3
DooMAGE escreveu: Infelizmente o ZDaemon me fez tomar a decisão de banir DECORATE e ACS parrudos, devido a propria versão da engine ZDaemon = ZDoom 1.22 (LOL).
você kimita demais o acs do zdaemon,confie em min,nao a muitas coisas que o acs do zdaemon nao fassa que o acs do zdoom tambem nao fassa.

Enviado: Qua Out 03, 2007 9:01 am
por DooMAGE
Betanol,

Concordo com você, não tem como comparar o nº de jogadores que jogam no ZDaemon com o GZDoom/Skulltag. Se queremos um projeto que seja reconhecido e de facil assimilação, vamos usar o melhor, e atualmente é o proprio ZDaemon.

Mega,

Infelizmente é a realidade.
Vamos nos concentrar no mapping, pq efeitos ou um dynamic light às vezes nos enganam, fazendo-nos pensar que nosso mapa está ótimo.
Acho que os efeitos que eu disse no primeiro post deste tópico são leves, e não vão tirar o foco do projeto.

ANIMDEF, DEHACKED e MAPINFO por enquanto são suficientes =]

Se quiserem discutir mais sobre esse assunto, disponham.

Enviado: Sex Out 05, 2007 9:07 am
por Logan MTM
Eu esqueci que DManíacos cagam e andam para a riquesa de recursos do Pwad ou do Port! *Sem ofenças*

Deve ser por isso que o ZDaemon roda encima do ZDoom 1.22 em plena era ZDoom 2.17!!! :?

Enviado: Sex Out 05, 2007 12:30 pm
por HellFire
Adoro o fato do ZDaemon ser desatualizado. Não quero outro skulltag, prefiro o estilo simples do ZDaemon que enfoca muito no estilo original.