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[DooMAGE's Rail Jump project] - Dano por altura
Enviado: Seg Out 15, 2007 11:47 pm
por DooMAGE
Preciso muito que me expliquem isso, serio mesmo.
Vamos la.
Jogos de FPS mais novos se o cara pula ou cai de uma altura muito grande ele toma dano, e se for bem alto mesmo o cara morre. LOL
Acho que ja vi isso em algum wad do doom, mas esse 'e a questao.
Eh possivel fazer esse tipo de coisa no ZDoom?
grato.
Enviado: Ter Out 16, 2007 12:54 am
por HellFire
acho que vc tem q ligar la nas dmflags a opção falling damage.
Enviado: Ter Out 16, 2007 8:16 am
por DooMAGE
HellFire escreveu:acho que vc tem q ligar la nas dmflags a opção falling damage.
Eh verdade, tem essa opção nunca testei /o\
Vou ver o mais rapido possivel!
Enviado: Ter Out 16, 2007 2:19 pm
por Pyrö
HellFire escreveu:acho que vc tem q ligar la nas dmflags a opção falling damage.
Será?
Bom... eu normalmente não jogo com isso ligado mas no Congestion 1024 tem essa opção... Alias, descobri isso um pouquinho tarde demais quando tava jogando >.<
Enviado: Ter Out 16, 2007 2:43 pm
por Betanol
q mane dmflags o caramba...
vai no MAPINFO e no mapa que vc quer o dano por altura, poe um dos 3 (o qual se achar melhor)
fallingdamage
oldfallingdamage
strifefallingdamage
Pronto, assim o cara nao pode tirar o falling damage no dmflags...
Enviado: Ter Out 16, 2007 10:06 pm
por DU0
E nem é de jogos mais novos... Hexen ja tinha isso o.O
^^'
Enviado: Qua Out 17, 2007 12:16 am
por Betanol
Dark Forces ja tinha... Junto com sector over sector, 3d objects animados, suporte de pulo e abaixar, arma com 2 modos de tiro, dialogos no meio do jogo...
Enviado: Qua Out 17, 2007 8:09 am
por DU0
Dark Forces 2 né?
O Dark Forces que eu jogava não tinha nem 5 texturas diferentes nas paredes... Era a coisa mais triste, parecia Wolf 3~D em resolução de Doom...
Enviado: Qua Out 17, 2007 1:03 pm
por Pyrö
DU0 escreveu:Dark Forces 2 né?
O Dark Forces que eu jogava não tinha nem 5 texturas diferentes nas paredes... Era a coisa mais triste, parecia Wolf 3~D em resolução de Doom...
Tanto que em TODAS as descrições de Dark Forces eles mencionavam o Doom, era bem parecido.
Enviado: Qua Out 17, 2007 5:21 pm
por Betanol
Nao DU0, era o 1 mesmo... E os graficos dele nao sao nem um poco diferentes dos graficos do Doom de 1993... O DF tinha sua propria engine, nao era clone do Doom, so pq era um FPS tinha q ser igual ao Doom? Ele tinha MUITA coisa a mais q o Doom, ele foi o jogo mais editado e modificado q ja existiu na historia dos jogos de PC. So continua essa bosta pq o filho de uma puta da Lucas Arts nao poe o source code dele na net. Porisso nao existe port pra ele e porisso q ta uma bosta..
Vai jogar Doom abrindo ele no Doom.exe (se eh q tem, nao lembro como abria ele no DOS) e ver o coco q sai os graficos..
E aliais, o 2 foi uma baita de uma bosta em relaçao aos graficos.. Olha as armas, os caras fuderam tudo querendo botar elas em 3d! A pistola parecia um pedaço de madeira, o E-11 blaster parece um cano, Repeater rifle parece um troço com uma grade na frente... enfim, era tudo horrivel.. Que saber como era pra ser? Olha o Jedi Outcast ou Dark Forces I...