Página 1 de 2
chaves no inventário
Enviado: Ter Out 30, 2007 8:42 pm
por Slime Dweller
bom, o problema das texturas roxas ta resolvido (troquei a cor nº255).
mas surgiu um outro problema:
como tem novas chaves, tb deve ter mais quadrinhos no invetário. eu acresentei mais 3 quadrinhos e abreviei os treco de "Bull", "Shell", "Rckt" e "Cell".
mas agora como eu faço pros "stkeys" novos aparecerem no inventário?
Enviado: Ter Out 30, 2007 9:19 pm
por Imp Hunter
No inventArio?
Enviado: Ter Out 30, 2007 10:24 pm
por Fabio914
Eggbert escreveu:como tem novas chaves, tb deve ter mais quadrinhos no invetário. eu acresentei mais 3 quadrinhos e abreviei os treco de "Bull", "Shell", "Rckt" e "Cell".
mas agora como eu faço pros "stkeys" novos aparecerem no inventário?
Cria itens com o DECORATE para essas chaves , depois coloca na ação das portas que necessitem dessas chaves um
CheckInventory (creio que essa é a maneira mais facil de fazer algo assim).
Enviado: Ter Out 30, 2007 11:25 pm
por Slime Dweller
Imp Hunter escreveu:No inventArio?
a barra q aparece abaixo quando vc entra no jogo.
explica melhor isso fabio ok? xD
Enviado: Qua Out 31, 2007 12:43 pm
por Imp Hunter
Eggbert escreveu:Imp Hunter escreveu:No inventArio?
a barra q aparece abaixo quando vc entra no jogo.
explica melhor isso fabio ok? xD
Eh inventorio =/
Enviado: Qua Out 31, 2007 1:30 pm
por DU0
É inventário.
Enviado: Qua Out 31, 2007 2:35 pm
por Fabio914
Eggbert escreveu:Imp Hunter escreveu:No inventArio?
a barra q aparece abaixo quando vc entra no jogo.
explica melhor isso fabio ok? xD
Acho que é isso ai mesmo cara , primeiro você cria a chave com DECORATE e depois no mapa coloca um script ACS com CheckInventory para abrir a porta (depois eu te explico melhor essa parte) e ai é só tagar o script nas portas e colocar a chave em algum lugar no mapa.
Enviado: Qua Out 31, 2007 2:50 pm
por Slime Dweller
acho q vc n entendeu... eu crio mapas em "zdoom doom in hexen". Então eu usei o LOCKDEFS pra configura as fechaduras... eu ja testei e deu certo... o q to tentando explicar é como por o grafico das chaves nisso no inventário (a parte vermelha):
http://img134.imageshack.us/my.php?image=stbarmu1.png
Enviado: Qua Out 31, 2007 3:41 pm
por Fabio914
Eggbert escreveu:acho q vc n entendeu... eu crio mapas em "zdoom doom in hexen". Então eu usei o LOCKDEFS pra configura as fechaduras... eu ja testei e deu certo... o q to tentando explicar é como por o grafico das chaves nisso no inventário (a parte vermelha):
http://img134.imageshack.us/my.php?image=stbarmu1.png
Humm , entendo. Eu estava achando que você queria colocar as chaves como item mesmo. Nesse caso posicione a sprite da chave no XWE que deve funcionar.
Enviado: Qua Out 31, 2007 4:54 pm
por Slime Dweller
não não... eu olhei no doom2 e no skulltag e o nome do icone era "stkeys"... eu criei mais stkeys mas n funciona pra entra nos quadradinhos... tenq ter algum modo de configurar as ações do inventário...
