[DooMAGE News] ZDaemon versão 1.09 [Bomba!!!]
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[DooMAGE News] ZDaemon versão 1.09 [Bomba!!!]
Após uma conversa com alguns membros do dev-team do ZDaemon eles liberaram as informações do que teremos do tão esperado updade do ZDaemon.
O que ja está pronto para o ZDaemon 1.09!
- Se a opção de mostrar o nome do jogador quando vc mira nele, estiver ativada agora vai mostrar também o Health para os membros do time e espectadores.
- Nova variavel CVAR "specs_dont_disturb_players", se estiver ligada as menssagens dos espectadores serão vistas apenas por espectadores.
- As screenshots não serão mais em formato .pcx, agora serão .png!!!
- Jogadores que tem net compartilhada agora consiguirão criar servers, e vai aparecer no master server.
- Netcode totalmente reescrito, melhoria de até 50% de conexão @.@
- Nova variavel "killlimit", é como um fraglimit só que para coop!!
- Nova variavel local "screenshot_scores", se ativada, AUTOMATICAMENTE no fim de cada partida ele tira screenshot dos scores.
- Misseis agora poderão ser teletransportados também, quando passar em um portal ou de outras formas o.o
- Adicionado zoom!! quando ativado alem do som de mira vai ter um hud sniper.
O que ainda esta sendo feito para a 1.09
- Um back-port para rodar ACS do ZDoom 2.1.7!!
- Um back-port com IA de monstros do ZDoom 2.1.7.
- Mais melhorias do netcode.
- Voice-chat!!!!!!!!!!! Vc pode adicionar, bloquear, falar a todos de uma vez ou não e também in game!! (eles prometem devido as implementações de netcode, não atrapalhar a qualidade da conexão)
- Usar as armas do heretic no doom e vice versa.
Skulltag am cry!
O que ja está pronto para o ZDaemon 1.09!
- Se a opção de mostrar o nome do jogador quando vc mira nele, estiver ativada agora vai mostrar também o Health para os membros do time e espectadores.
- Nova variavel CVAR "specs_dont_disturb_players", se estiver ligada as menssagens dos espectadores serão vistas apenas por espectadores.
- As screenshots não serão mais em formato .pcx, agora serão .png!!!
- Jogadores que tem net compartilhada agora consiguirão criar servers, e vai aparecer no master server.
- Netcode totalmente reescrito, melhoria de até 50% de conexão @.@
- Nova variavel "killlimit", é como um fraglimit só que para coop!!
- Nova variavel local "screenshot_scores", se ativada, AUTOMATICAMENTE no fim de cada partida ele tira screenshot dos scores.
- Misseis agora poderão ser teletransportados também, quando passar em um portal ou de outras formas o.o
- Adicionado zoom!! quando ativado alem do som de mira vai ter um hud sniper.
O que ainda esta sendo feito para a 1.09
- Um back-port para rodar ACS do ZDoom 2.1.7!!
- Um back-port com IA de monstros do ZDoom 2.1.7.
- Mais melhorias do netcode.
- Voice-chat!!!!!!!!!!! Vc pode adicionar, bloquear, falar a todos de uma vez ou não e também in game!! (eles prometem devido as implementações de netcode, não atrapalhar a qualidade da conexão)
- Usar as armas do heretic no doom e vice versa.
Skulltag am cry!
Editado pela última vez por DooMAGE em Sex Dez 21, 2007 9:39 am, em um total de 1 vez.
WADs e Projetos
ZDaemon desesperado pra cacete... cadê aquelar ar oldschool de antes?
ZDaemon vai virar um SkullTag só que com mais gente sim, olha só isso...
Mas nem tudo é ruim! Netcode melhor, mais servers, SS em png, screenshot automatica e o sistema "CS" de mostrar o nome e a vida são as únicas coisas boas aí...
Mas a possibilidade de virar um SkullTag são grandes...
PS : Pra que um fraglimit em Coop? o.O'
ZDaemon vai virar um SkullTag só que com mais gente sim, olha só isso...
Mas nem tudo é ruim! Netcode melhor, mais servers, SS em png, screenshot automatica e o sistema "CS" de mostrar o nome e a vida são as únicas coisas boas aí...
Mas a possibilidade de virar um SkullTag são grandes...
PS : Pra que um fraglimit em Coop? o.O'

- Head_Master
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poiseh, espero que estas melhorias não interfiram no netcode - se melhorou, ótimo!!!, pois se serão adicionados algumas novidades como esta aí do sniper health e tals é necessário que tudo seja otimizado mesmo, principalmente a net.
o Skull tag é legal até, só jogar on que é foda.
o Skull tag é legal até, só jogar on que é foda.
"[***]****** Splaterred by Head_Master's Super Shotgun!!1"
Frags!
Head_Master
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O ZDaemon Team ta desesperado nada, tanto que faz 2 anos que nao fazem updates, e a versão 1.09 não entrou nem em beta ainda.Pyro escreveu:ZDaemon desesperado pra cacete... cadê aquelar ar oldschool de antes?
ZDaemon vai virar um SkullTag só que com mais gente sim, olha só isso...
Mas nem tudo é ruim! Netcode melhor, mais servers, SS em png, screenshot automatica e o sistema "CS" de mostrar o nome e a vida são as únicas coisas boas aí...
Mas a possibilidade de virar um SkullTag são grandes...
PS : Pra que um fraglimit em Coop? o.O'
O ZDaemon que manter muita coisa que o Skulltag não tem, o pessoal de la eh bem "arcaico" nunca farão uma engine tão hibrida quanto a do Skulltag.
Naverdade é "tipo" um fraglimit para coop, o nome é killlimit onde por exemplo se for killimit=20, quem matar 20 monstros primeiro ganha, muda de fase, etc.
O que eu achei mais legal, alem do netcode poderoso, é o voice-chat!
WADs e Projetos
Curti esse negócio de kill limit... Fazer um mapa tipo um labirinto e largar uns 100 monstros dentro e largar um player pra cada lado XD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Head_Master
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Arcaivo nada! Só gostam do estilo oldschool deixado do Doom Antigão e do csDoom, nada demais.DooMAGE escreveu: O ZDaemon Team ta desesperado nada, tanto que faz 2 anos que nao fazem updates, e a versão 1.09 não entrou nem em beta ainda.
O ZDaemon que manter muita coisa que o Skulltag não tem, o pessoal de la eh bem "arcaico" nunca farão uma engine tão hibrida quanto a do Skulltag.
Hmmm... Interessante, pode abranjar novas formas de c00p no ZDaemon.DooMAGE escreveu: Naverdade é "tipo" um fraglimit para coop, o nome é killlimit onde por exemplo se for killimit=20, quem matar 20 monstros primeiro ganha, muda de fase, etc.

hauhauhahaaheuaehaeuhaeDooMAGE escreveu: O que eu achei mais legal, alem do netcode poderoso, é o voice-chat!
Ja imagino quando eu esstiver num 1x1 contra o Mega...