[DooMAGE News] ZDaemon versão 1.09 [Bomba!!!]
Enviado: Qui Nov 01, 2007 11:28 am
Após uma conversa com alguns membros do dev-team do ZDaemon eles liberaram as informações do que teremos do tão esperado updade do ZDaemon.
O que ja está pronto para o ZDaemon 1.09!
- Se a opção de mostrar o nome do jogador quando vc mira nele, estiver ativada agora vai mostrar também o Health para os membros do time e espectadores.
- Nova variavel CVAR "specs_dont_disturb_players", se estiver ligada as menssagens dos espectadores serão vistas apenas por espectadores.
- As screenshots não serão mais em formato .pcx, agora serão .png!!!
- Jogadores que tem net compartilhada agora consiguirão criar servers, e vai aparecer no master server.
- Netcode totalmente reescrito, melhoria de até 50% de conexão @.@
- Nova variavel "killlimit", é como um fraglimit só que para coop!!
- Nova variavel local "screenshot_scores", se ativada, AUTOMATICAMENTE no fim de cada partida ele tira screenshot dos scores.
- Misseis agora poderão ser teletransportados também, quando passar em um portal ou de outras formas o.o
- Adicionado zoom!! quando ativado alem do som de mira vai ter um hud sniper.
O que ainda esta sendo feito para a 1.09
- Um back-port para rodar ACS do ZDoom 2.1.7!!
- Um back-port com IA de monstros do ZDoom 2.1.7.
- Mais melhorias do netcode.
- Voice-chat!!!!!!!!!!! Vc pode adicionar, bloquear, falar a todos de uma vez ou não e também in game!! (eles prometem devido as implementações de netcode, não atrapalhar a qualidade da conexão)
- Usar as armas do heretic no doom e vice versa.
Skulltag am cry!
O que ja está pronto para o ZDaemon 1.09!
- Se a opção de mostrar o nome do jogador quando vc mira nele, estiver ativada agora vai mostrar também o Health para os membros do time e espectadores.
- Nova variavel CVAR "specs_dont_disturb_players", se estiver ligada as menssagens dos espectadores serão vistas apenas por espectadores.
- As screenshots não serão mais em formato .pcx, agora serão .png!!!
- Jogadores que tem net compartilhada agora consiguirão criar servers, e vai aparecer no master server.
- Netcode totalmente reescrito, melhoria de até 50% de conexão @.@
- Nova variavel "killlimit", é como um fraglimit só que para coop!!
- Nova variavel local "screenshot_scores", se ativada, AUTOMATICAMENTE no fim de cada partida ele tira screenshot dos scores.
- Misseis agora poderão ser teletransportados também, quando passar em um portal ou de outras formas o.o
- Adicionado zoom!! quando ativado alem do som de mira vai ter um hud sniper.
O que ainda esta sendo feito para a 1.09
- Um back-port para rodar ACS do ZDoom 2.1.7!!
- Um back-port com IA de monstros do ZDoom 2.1.7.
- Mais melhorias do netcode.
- Voice-chat!!!!!!!!!!! Vc pode adicionar, bloquear, falar a todos de uma vez ou não e também in game!! (eles prometem devido as implementações de netcode, não atrapalhar a qualidade da conexão)
- Usar as armas do heretic no doom e vice versa.
Skulltag am cry!