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Enviado: Sáb Dez 22, 2007 5:46 am
por Poltergeist
HellFire escreveu:Grandes Atualizações! Principalmente as do netcode.

... só espero que nao vire um "skulltag"... essa de mira de sniper e acs avançado nao me cheirou bem :x
que porra e isso mira sniper axo q ta piorando em algumas coisas
e podera ver a saude do outro jogador, esse tambem nao foi uma boa
a nao ser q possa marca a opcao em um coop e desmarcar em ctf 1on1 ou dm
Poltergeist escreveu:
DooMAGE escreveu:Noticia interessante,

Novo ZDaemon 1.09 vai ter suporte de até 32 pessoas @____@
Confirmado por Adereth, ZDaemon forums.

Imagem

Fico imaginando brit11/10 e FallWadcom 32 pessoas, suHUASHUAhsuaHSAUshu.

Por isso que estão trabalhando muito no Netcode.
Adereth/ZDaemon forums escreveu:Nestea and I have also toyed with some gadgetry which would make an MMO-like game possible in the future
@___@

32 pessoas em porcaria de brit10, assim e q e coisa de noob mesmo, se 5 pessoas ja e uma merda,so pegando bfg

Enviado: Sáb Dez 22, 2007 12:10 pm
por Syshigher
Humm... Nem cybercrime3.wad vai aguentar isso tudo de pessoas :?

Que merda! Vou acabar migrando para o odamex desse jeito, que pelo menos é oldschool (ainda) >__________<'

Newschool demais estraga o jogo na minha opinião... =P

Enviado: Sáb Dez 22, 2007 2:31 pm
por Slave
DU0 escreveu:...eu quero Doom MMORPG
MMORPG de Doom? Quem se arriscar vai ter que dar o couro à prova...

Enviado: Sáb Dez 22, 2007 2:40 pm
por Space Marine
Slave escreveu:
DU0 escreveu:...eu quero Doom MMORPG
MMORPG de Doom? Quem se arriscar vai ter que dar o couro à prova...
Do jeito q as coisas andam, vai demorar muito tempo pra sair um desses. Faze MMORPG eh trabalhoso pra kct.

Enviado: Sáb Dez 22, 2007 3:03 pm
por DU0
Space Marine escreveu:
Slave escreveu:
DU0 escreveu:...eu quero Doom MMORPG
MMORPG de Doom? Quem se arriscar vai ter que dar o couro à prova...
Do jeito q as coisas andam, vai demorar muito tempo pra sair um desses. Faze MMORPG eh trabalhoso pra kct.
Pode até ser, ainda mais no Doom, que precisaria de muitos mapas... mas que ia ficar foda, isso ia ficar.

Enviado: Sáb Dez 22, 2007 3:07 pm
por Space Marine
Um RPG multiplayer mesmo q simples ficaria muito pesado na engine do doom.
Ideal eh criar a propria engine mesmo.

Enviado: Sáb Dez 22, 2007 4:22 pm
por DU0
Space Marine escreveu:Um RPG multiplayer mesmo q simples ficaria muito pesado na engine do doom.
Ideal eh criar a propria engine mesmo.
Sei não, hein? Olha o Strife? É RPG e nao é NADA pesado.

Um MMORPG só precisaria de mapas maiores ^^
O problema mesmo ia ser a scriptaiada.

Enviado: Sáb Dez 22, 2007 4:40 pm
por Space Marine
DU0 escreveu:
Space Marine escreveu:Um RPG multiplayer mesmo q simples ficaria muito pesado na engine do doom.
Ideal eh criar a propria engine mesmo.
Sei não, hein? Olha o Strife? É RPG e nao é NADA pesado.

Um MMORPG só precisaria de mapas maiores ^^
O problema mesmo ia ser a scriptaiada.

Por isso, imagina uns 16 players num map gigante, + um monte de scripts rodando. Se o DA ja ficou bem lagado imagina isso entaum.
Por isso que eu digo q o ideal seria criar uma engine propria, com netcode melhorado e talz.

Enviado: Sáb Dez 22, 2007 4:56 pm
por DooMAGE
[DBR]Syshigher escreveu:Humm... Nem cybercrime3.wad vai aguentar isso tudo de pessoas :?

Que merda! Vou acabar migrando para o odamex desse jeito, que pelo menos é oldschool (ainda) >__________<'

Newschool demais estraga o jogo na minha opinião... =P
Adicionar mais jogadores não faz nada virar newschool. LOL
Se fosse assim estariamos ainda jogando com no max 4 players, que é o suporte original.saUHUSHAUshuaSH

Quando sair essa possibilidade novos wads serão feitos, para comportar este nº.

Alem disso, vc nao eh obrigado a criar um server para 32 players, eu nunca criei um server para 16 players ... e vc?

Enviado: Sáb Dez 22, 2007 5:15 pm
por Slave
Ei, e quem disse que PRECISA ser em primeira pessoa? :mrgreen:












Bom, tem aquele Sphere, O único MMORPG completamente em primeira pessoa que eu vi até hoje...Nunca joguei, nem sei se os desenvolvedores se deram bem nessa experiência.